Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Isabel Mueller para o amor e trabalho

 

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana.

 

 

 

Áries

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Momento importante para você ponderar, avaliar, priorizando atitudes mais equilibradas e promovendo mais harmonia em sua vida. Parcerias, acordos e contratos podem se revelar muito importantes nesta fase. Questionamento sobre a qualidade de seus relacionamentos.

 

Amor

Possibilidade de maior entendimento e harmonia em suas relações, com a passagem de Vênus pelo signo de Libra, ariano. Esteja disposto ao diálogo, à conciliação, a relações em que a paz, a ética e a importância da união sejam ressaltadas. 

 

Trabalho

A Lua crescente desta semana recai sobre o setor profissional dos arianos, ressaltando as responsabilidades da carreira. Mas estas podem estar em desafio com as demandas pessoais. Equilíbrio é a chave para agir nas diferentes circunstâncias que se apresentarem.

 

 

Touro

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Harmonizar teoria e prática é o desafio dos taurinos ao longo da semana. E agir com mais equilíbrio, principalmente em relação ao trabalho e à saúde. Questione seus hábitos e a forma como vivencia o cotidiano. Fase de ajustes e de aprimoramento.

 

Amor 

É preciso mais equilíbrio emocional, harmonia e paz. Perceba como a forma como vivencia o relacionamento e as emoções afeta a saúde. Importante se sentir profissionalmente apoiado por quem você ama. Amar é se aprimorar. 

 

Trabalho

Uma das fases mais importantes de 2014 para o trabalho dos taurinos. Momento de reorganizar a sua forma de trabalhar, as técnicas e instrumentos que utiliza. E principalmente as relações de trabalho e o contato com as pessoas, por meio da atividade profissional.

 

 

Gêmeos

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Lazer, prazer, afeto, relacionamentos, filhos e criatividade são os temas ativados neste momento aos geminianos. Fase oportuna para refletir sobre a qualidade da vida amorosa. Harmonia e paz se revelam essenciais.

 

Amor

Um momento propício para a vida amorosa dos geminianos, para expressarem seus sentimentos com mais espontaneidade e se sentirem mais acolhidos. A Lua crescente da semana traz o desafio de aproximar mais a ternura e o desejo.

 

Trabalho

A capacidade de refletir, de chegar ao cerne da questão e de observar o que se passa por detrás das aparências auxilia nas demandas profissionais. Capacidade de uma análise profunda das situações profissionais. Senso de estratégia. 

 

 

 

Câncer

Semana de 29 setembro à 05 outubro

O ciclo atual se refere à vida doméstica e familiar dos cancerianos e aos seus relacionamentos. Tornar a casa um lugar mais belo e harmonioso e ter atitudes mais equilibradas e centradas é o desafio dos cancerianos. 

 

Amor

A convivência doméstica e a igualdade de direitos e deveres podem se revelar pontos essenciais da vida amorosa neste momento. Compreenda que para ter um relacionamento positivo com alguém, é preciso, antes de tudo, integrar vários aspectos de sua própria personalidade e se amar, canceriano.

 

Trabalho

O trabalho está estimulado e novos projetos e atitudes profissionais ganham força neste momento. Conhecimento, atitudes mais assertivas e projetos inéditos estão em pauta. Semana positiva para a vida profissional.

 

 

 

Leão

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Comunicar-se, expressar-se, estudar, se movimentar e se relacionar são questões ativadas nesta semana aos leoninos. Em que situações de sua vida está faltando ponderação e equilíbrio? Reflita a respeito.

 

Amor

O diálogo é um fator fundamental no relacionamento. Saiba ouvir ideias diferentes das suas. Ter interesses mentais semelhantes pode aproximar você de quem ama. Em situações de estudo ou de viagem pode haver encontros emocionais significativos.

 

Trabalho

A Lua crescente atuará sobre o setor profissional dos leoninos, indicando uma semana importante para assumir suas responsabilidades e agir com maestria. Harmonizar a dedicação ao trabalho e à vida pessoal é o seu desafio.

 

 

 

Virgem

Semana de 29 setembro à 05 outubro

A semana é propícia ao desenvolvimento de seus talentos e habilidades, de uma forma mais bela, criativa e harmoniosa. Questões financeiras estão em pauta. Você está lidando de forma equilibrada com o dinheiro? 

 

Amor

Compartilhar de valores semelhantes mostra-se um fator importante neste momento na vida amorosa dos virginianos. Se há discordância em relação ao que é mais essencial e valioso para cada pessoa, isso pode ser um elemento que crie atrito no relacionamento. Quer paz? Aja de forma pacífica. 

 

Trabalho

Excelente momento para desenvolver seus potenciais profissionais, com a tendência a se sentir mais valorizado. Oportunidades de inovação e de acordos e parcerias que sejam benéficos profissional e materialmente.

 

 

Libra

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Este é o seu momento, libriano, em que temos a lunação ocorrendo em seu signo. Hora de desenvolver novas atitudes e projetos. Individualidade e relacionamento são temas enfatizados. A Lua crescente traz desafios ligados às suas responsabilidades familiares e emocionais.

 

Amor

Com o planeta do amor transitando o seu signo, o momento é positivo para novas atitudes na vida afetiva e na relação. Agir com mais equilíbrio é fundamental. Muita coisa está sendo colocada na balança, libriano.

 

Trabalho

O envolvimento intenso com questões pessoais pode dificultar o engajamento necessário no contexto profissional. Desafio de equilibrar as demandas individuais, dos relacionamentos e da carreira. 

 

 

 

Escorpião

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Muita coisa a ser ponderada, escorpiano. Mas não julgue em demasia, nem a si nem aos outros. Desafios emocionais e espirituais caracterizam a semana. Reflexões e balanço sobre o que vem ocorrendo em seus relacionamentos.

 

Amor

Fase desafiadora para a vida afetiva dos escorpianos. Perceba o que se repete, os desafios e problemas que você novamente está enfrentando. E o que eles indicam sobre o seu próprio comportamento. Ter sintonia espiritual com quem ama é fundamental. 

 

Trabalho

Bom momento para pesquisas, estudos, conhecimentos e desenvolvimento de suas habilidades. Importância do que ocorre nos bastidores. Fase de finalização de projetos. Mas não se sobrecarregue de atividades.

 

 

 

Sagitário

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Os sagitarianos estão refletindo sobre amizade, sobre os grupos e ideais com os quais se sintonizam e sobre o seu papel na comunidade humana. Momento importante para alianças e apoios que podem promover significativas realizações. Com quem você quer estar?

 

Amor

A amizade e o companheirismo se revelam essenciais na vida amorosa dos sagitarianos. A tolerância e a gentileza auxiliam numa convivência emocional mais pacífica. Uma fase positiva para o amor e os relacionamentos.

 

Trabalho

O apoio de amigos e o contato com empresas e instituições se revela importante para os propósitos profissionais dos sagitarianos. Uma semana marcante para o desenvolvimento mais responsável e maduro de seus talentos. 

 

 

 

 

Capricórnio

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Carreira e relacionamentos são os temas mais significativos da semana para os capricornianos. A Lua crescente ocorre em seu signo, indicando desafios entre as demandas emocionais e profissionais. Os seus interesses e os alheios podem estar em desacordo.

 

Amor

Cuidado para que o excesso de demandas profissionais não acabe dificultando a atenção e o carinho que a relação amorosa necessita. Seja mais gentil e tolerante. Harmonia, paz e ética são fundamentais. 

 

Trabalho

O desenvolvimento profissional dos capricornianos está em pauta e estimulado por meio de parcerias, acordos e contratos. Uma fase importantíssima para a carreira. Bons relacionamentos influenciam consideravelmente na sua capacidade de realizar projetos.

 

Aquário

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Ética, justiça, estudos, viagens e reflexões sobre os princípios espirituais que norteiam a sua vida estão em pauta neste momento. Uma fase interessante para ter uma perspectiva mais abrangente do significado das pessoas que estão em sua vida. 

 

Amor

É hora de expandir os horizontes emocionais, as atitudes no amor e no relacionamento. O contato com pessoas de outras nacionalidades está estimulado. Encontros importantes podem ocorrer em situações educacionais ou de viagem.

 

Trabalho

Conhecimento e responsabilidade são fundamentais para o desenvolvimento profissional dos aquarianos. Semana positiva para o estabelecimento de alianças e parcerias que estimulem o seu crescimento. Trabalhos e atividades nos bastidores também estão enfatizados.

 

 

Peixes

Semana de 29 setembro à 05 outubro

Finanças, sexualidade e espiritualidade são temas marcantes ao longo da semana para os piscianos. Hora de agir com mais equilíbrio. Resoluções importantes vinculadas a recursos materiais compartilhados e aos relacionamentos. Conscientização e transformações emocionais. 

 

Amor

Uma fase que pode levar ao aprofundamento do vínculo afetivo, mas também à percepção de onde falta mais harmonia na relação. União e cooperação são fundamentais. Intensidade emocional. Passionalidade. Esteja consciente de seus sentimentos e sexualidade.

 

Isabel Mueller - Astróloga

 

Email: [email protected]

 

Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: