Selected a language:

Yasmin Brunet e os ETs: Óvnis nos EUA? O que Congresso americano quer investigar sobre o tema

 

Kayla Epstein

BBC News

 

Se a verdade está lá fora, o Congresso dos Estados Unidos quer saber.

 

A Câmara dos Deputados convocou uma audiência histórica sobre fenômenos aéreos não identificados (UAPs, na sigla em inglês), mais conhecidos como objetos voadores não identificados (óvnis), no reconhecimento mais sério de que os avistamentos misteriosos merecem atenção nos níveis mais altos do governo.

 

Os legisladores americanos "não estavam trazendo homenzinhos verdes ou discos voadores para a audiência... vamos apenas chegar aos fatos", disse o republicano Tim Burchett no início da reunião.

 

No entanto, o testemunho às vezes se desviava para o desconhecido.

 

Ao longo de duas horas, três testemunhas relataram seus encontros com objetos que desafiavam a física e contaram sobre pilotos com medo de falar, material biológico recuperado de embarcações e supostas retaliações contra denunciantes.

 

 

 

Aqui no Brasil

 

A polêmica declaração de um ex-oficial da Força Aérea Norte-Americana de que o governo dos Estados Unidos possui restos "não-humanos" em seu poder chocou o mundo esta semana. A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet, contudo, não se deixou surpreender com a notícia, já que ela vem defendendo essa tese há anos.

 

 Logo após a divulgação destas informações, ela publicou em suas redes sociais um queridíssimo emoji sarcástico, acompanhado de uma misteriosa advertencia: "Nem te conto o que vem por aí. Preparem-se!". Esta mensagem tem feito muitos se perguntarem o que, afinal, Yasmin Brunet sabe a respeito dessa assustadora descoberta. Yasmin diz que já viu OVNIS duas vezes, com certeza de 100%  e uma luz estranha uma vez.

 

O tema de OVNIS e extraterrestres em nossa cultura tem surgido muito por causa das imagens divulgadas pela NASA de objetos voadores saindo do Sol. Se estes relatos são reais ou não, eu sou inclinado a acreditar que, em alguns casos, de fato existem presenças extraterrestres ao nosso redor.

 

Aqui estão 5 tópicos que podem dar suporte à possibilidade de que aqueles que observamos nas céus sejam, de fato, seres extraterrestres:

 

 1- O Monstro de Vega - O Monstro de Vega é um objeto voador não identificado conhecido porque foi observado por centenas de pessoas, muitas vezes por aqueles que tinham pouco ou nenhum conhecimento de UFO sightings.

 

2 - Ondas de Espaçonaves - Ainda nos anos 70, inúmeros relatos foram feitos de "ondas" de naves extraterrestres voando pela noite, e muitas vezes acompanhadas por luzes da cor da lava avermelhada.

 

 

3 - Abduções Alienígenas - Uma vez que algumas pessoas relataram ter sido abduzidas por seres extraterrestres e levadas a bordo de naves espaciais, um estudo extensivo dos eventos paranormal só pode levar à conclusão de que estes relatos não podem ser descartados como ficção.

 

 

4 - Freemont Lights - Em todo o mundo, muitas pessoas chamam atenção para os tais chamados Freemont Lights, que são objetos voadores sem identificação que flutuam nas noites de inverno em Freemont, Utah.

 

 

 5 - Ufo Sightings Sasquatch - Últimamente, tem havido inúmeros relatos de OVNIS sendo avistados junto com os famosos animais conhecidos como BigFoot ou "Sasquatch (Pé Grande).

 

 

Os relatos de testemunhas são bastante impressionantes, e esses avistamentos sugerem que algo além daquilo que a NASA nos informa está acontecendo. Embora esses tópicos possam não ser conclusivos, eles fornecem uma base sólida para a possibilidade de que existam forças extraterrestres chegando em nosso meio. Se você é um espectador da cultura UFO, então já é hora de você dar uma chance à possibilidade de que estamos, de fato, sendo visitados por seres de outras galáxias.

 

 

Com Redação Bemzen

 

 

 

 

 

Tags: Força Aérea Norte-Americana, Yasmin Brunet, Restos Não Humanos, Polêmica Declaração

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: