Selected a language:

Pevisão Tarot dos Signos Agosto de 2023: Saiba o que agosto reserva para seu Signo, segundo o Tarot

 

Pevisão do Tarot dos Signos de Agosto de 2023. Saiba o que agosto reserva para seu Signo, segundo o Tarot

 

 

No mês de agosto, o Tarot dos Signos prevê que o Sol (a carta regente) ganha ainda mais força. Essa carta simboliza crescimento e energia em nosso caminho. Nesse mês, você pode esperar que suas metas sejam alcançadas quando o Sol é associado ao seu trabalho duro. 

 

Quando o Sol brilhar, abra as mãos e aceite a felicidade que se segue.

 

O Sol também sugere que nosso pensamento e intenção também tem poder. Nesse momento, tente trazer à sua consciência todas as coisas boas e positivas.

 

 

Confira abaixo a carta de tarô do mês do seu signo: 

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Áries

 

 O Mês de Agosto de 2023 terá regência da carta do Oito de Ouros, essa carta traz a mensagem para o Ariano se concentrar, tomar decisões lógicas e trabalhar muito para alcançar suas metas. No que diz respeito às finanças, ela lhe aconselha a não gastar mais do que o necessário e a não investir em aventuras consideradas arriscadas. Ao mesmo tempo, essa carta lhe pede para perseguir as suas ambições com trabalho duro e também para ser persuasivo e criativo em busca de oportunidades com os mais interessantes retornos. Seu símbolo mais importante é o de aproveitar plenamente seus esforços e seu trabalho para obter resultados que ela considera satisfatórios.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Touro

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Dois de Copas, essa carta traz a mensagem para o Taurino buscar um equilíbrio entre as obrigações materiais e as virtudes espirituais. Ela também lhe lembra que é preciso manter um equilíbrio entre as ambições e a vida pessoal. Esta carta lhe aconselha a saber discernir o que é melhor para você, seja para a sua vida financeira, seja para o seu bem-estar emocional. Ela também o lembra que é preciso entender os seus sentimentos, para que possa conquistar mais segurança emocional e se sentir mais forte. Esse resgate do autoconhecimento seria muito útil para você neste mês de agosto.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Gêmeos

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Rei de Espadas, essa carta traz a mensagem para o Geminiano se desenvolver intelectualmente para aproveitar melhor os desafios. Ela também lhe aconselha a pensar com maior clareza, a estabelecer metas, a empreender novos planos e a buscar novas maneiras de lidar com situações difíceis. Apesar de você ter um pensamento firme, este mês é o momento perfeito para exercitar a inteligência com calma e autoridade. Ela também lhe incentiva a manter um maior controle sobre a sua mente, para que possa alcançar seus objetivos.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Câncer

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Oito de Espadas, essa carta traz a mensagem para Canceriano fazer uso da sua intuição para buscar o entendimento de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Ela também lhe pede para ter cuidado com as suas palavras, não julgar as ações e opiniões dos outros e usar as suas habilidades de comunicação para melhorar as suas relações. Esta carta lhe pede para tomar decisões baseadas em sua intuição e não se deixar levar por impressões, acreditando que a sua intuição é sempre correta.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Leão

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Nove de Copas, essa carta traz a mensagem para o Leonino viver dias de realizações e satisfação com o que tem conquistado até o momento. Ela lhe incentiva a celebrar os feitos recentes e principalmente a curtir o esforço pessoal para alcançar os resultados possíveis. Esta carta também lhe pede para encontrar recompensas que possam ir além da parte material e financeira, como questões de valorização pessoal, satisfação espiritual e estabilidade emocional.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Virgem

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta da Rainha de Paus, essa carta traz a mensagem para o Virginiano confiar mais nas suas próprias decisões, usar a própria intuição para analisar situações com mais clareza, agir com independência e praticidade, sem deixar de manifestar sua solidariedade para com os outros. Esta carta também lhe aconselha a desfrutar da vida do melhor modo possível e a se sentir confortável dentro do seu próprio lar e das suas próprias companhias.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Libra

 

 O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Dez de Paus, essa carta traz a mensagem para o Libriano analisar tudo o que tem acontecido com maior equilíbrio, para que assim possa tomar decisões bem informadas. Esta carta lhe aconselha a ter fé na mudança e a estar disposto a ver o lado positivo de tudo, acreditando que, na busca dos melhores resultados, todos os caminhos apontam para resultados benéficos incríveis. Ela lhe incentiva a se manter motivado, criativo e sempre pronto para novas experiências, situações e soluções.

 

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Escorpião

 

 O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Cavaleiro de Ouros, essa carta traz a mensagem para o Escorpiano se preparar para um período de mudanças proveitosas, bem como agir com determinação e disciplina, mantendo a sua autoestima. Esta carta também lhe incentiva a gerar oportunidades financeiras, ser mais assertivo em relação às coisas que busca e a descobrir formas de manter o progresso em seus planos. Ela lhe pede para aproveitar as novas ofertas e também para ser verdadeiro com seus sentimentos e consigo mesmo.

 

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Sagitário

 

 O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Quatro de Espadas, essa carta traz a mensagem para o Sagitariano pensar mais profundamente, parar de se sentir pressionado por algo que não é realmente dessa vida, e focar nas suas habilidades únicas e qualidades, para assim conseguir verdadeiro progresso em sua vida. Estimule a sua intuição, veja os outros com carinho e compreensão, mas também tome tempo para reavaliar seus esforços e seus planos, para que possa alcançar de forma mais consciente os seus objetivos.

 

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Capricórnio

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Cavaleiro de Paus, essa carta traz a mensagem para o Capricorniano ter persistência em seus objetivos, lutar pelas realizações que busca e dar tudo de si para alcançá-los. Esta carta lhe incentiva a buscar a superação, acreditar em seus planos e lutar por aquilo que você acredita. Ela também lhe pede para ter fé em si mesmo e realizar as promessas que faz, pois assim serão alcançadas as realizações mais sinceras e profundas que a vida tem para oferecer.

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Aquário

 

O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Dez de Ouros, essa carta traz a mensagem para o Aquariano pensar com perspicácia sobre como construir algo para o futuro, como garantir estabilidade e segurança nas suas tomadas de decisões e estar preparado para obter o que deseja. Esta carta lhe pede para usar os seus talentos criativos e suas habilidades para criar um futuro melhor para si. Ela também lhe aconselha a não se acomodar na dificuldade, mas sim procurar sempre lutar por seus direitos, defendendo aquilo em que acredita.

 

 

 

Tarot de Agosto do Signo de Peixes

 

 O Mês de Agosto de 2023 terá regência a carta do Sete de Copas, essa carta traz a mensagem para Pisciano procurar a verdade e a honestidade em suas relações, permitindo que as circunstâncias consigam ser vistas de maneira mais clara. Esta carta também lhe incentiva a ter uma visão realista sobre as coisas e a não se deixar impressionar por aparências e ideias enganosas. Ela lhe pede para confiar sempre no que está sendo oferecido e para evitar tomar decisões precipitadas, pois elas podem lhe trazer problemas.

 

 

Por Bê Barros e-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#TarotdosSignos #Agosto2023 #PrevisõesEsotéricas #tarotsignos #tarodosignos  #tarotastrologia #tarotcabala #esoterismo #taro #astrologia #esoterismo #cabala #signos #agosto2023 #tarotdosSignos #ReiDeCopas

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: