Selected a language:

Na cama com o Astral: Como conquistar o gato de cada signo

Vejas as dicas especiais que preparamos para as benzenianas. Aproveitem!

 

Áries

 

Gosta de tudo o que for selvagem. Tente desafiá-lo sempre, novidades sempre agradam. Pesquisar ajuda sempre muito, que tal dar uma olhada no kama sutra e fazer a posição mais diferente que achar? 

 

 

Touro

 

Para conquistar profundamente um taurino deve se tomar todo cuidado na sedução, e também no sexo. Gostam de ser conquistados aos poucos, até que se sintam confortáveis para entrar no clima com todo o gás.

 

 

Gêmeos

 

Signo mutante, gosta de variações mas também gosta da tal rapidinha. Coloque o gemianiano contra a parede e estimule sua criatividade. 

 

Câncer

 

Signo emotivo e muitas vezes indeciso. Um dia pode querer ser mais radical e no outro o extremo do carinho. Comece o sexo com você no controle depois deixe ele controlar um pouco também. 

 

Leão

 

Muito romanticos, fazem tudo para deixar as mulheres confortáveis. Tudo de lúdico o leonino tende a oferecer, de velas a lençois de cetim. Logo para agradar esse homem na cama o dê muito carinho durante o sexo, que certamente o conquistará. 

 

Virgem

 

Generoso, gosta de dar prazer a parceira. Não tenha medo de se libertar para esse parceiro que te levará a loucura entre quatro paredes. 

 

Libra

 

Signo extremamente flexível,  varia papéis nos lençois. Muito carinhoso sempre tentará fazer tudo de uma forma bonita e delicada para sua amada. 

 

Escorpião 

 

Muitos dizem que os homens desse signo se comunicam pelo sexo. Então tente aprender a conversar com ele. Mantenha sempre contato visual durante a relação, ele vai adorar. 

 

Sargitário

Aventureiros, espontâneos e únicos. Gostam de fazer sexo ao ar livre, de viajar e de conhecer novos mundos. Para conquistar o gato na cama você deve ser tão solta e liberta quanto ele. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: