Selected a language:

Signos - Tudo e Todos Segredos: O que você sempre quis saber o seu Signo e todo o Zodíaco e não tinha a quem perguntar

 

 

Todos os signos tem características, lados ocultos e segredos. Chegou a hora de revelar quais são. Confira:

 

 

 

 

Áries - Desejo de ser o centro das atenções e o desejo de vencer

 

 Áries é o primeiro signo do zodíaco, regido pelo planeta Marte. É um signo de fogo, dinâmico e cheio de energia. As pessoas de Áries têm uma personalidade forte, independente e decidida, que as leva a querer sempre se destacar, lutando por seus objetivos.

 

 O período mais marcante para Áries é geralmente durante a primavera, quando sua energia é mais ativa e motivada. O lado mais oculto de Áries está relacionado à sua tendência a ser impaciente e a querer tudo já.

 

Por outro lado, o lado pitoresco de Áries é o desejo de aventura e empreendedorismo, o que o torna uma ótima companhia.

 

 

Touro - medo de falhar e a necessidade de se sentir seguro. 

 

 Touro é o segundo signo do zodíaco, regido pelo planeta Vênus. É um signo de terra, muito prático, estabilizador e confiável. As pessoas de Touro valorizam a segurança e a estabilidade, sendo resistentes ao risco.

 

O período mais marcante para Touro é durante a primavera, quando sua energia está direcionada para construir algo duradouro. O lado mais oculto de Touro está relacionado ao seu lado possessivo e ciumento.

 

Por outro lado, o lado pitoresco de Touro é a sua dedicação em não desistir até alcançar seus objetivos.

 

 

 

Gêmeos -  A necessidade de se sentir entendido e a necessidade de variedade.

 

Gêmeos é o terceiro signo do zodíaco, regido pelo planeta Mercúrio. É um signo de ar, comunicativo, versátil e flexível. As pessoas de Gêmeos são conhecidas por serem curiosas intelectuais e gostarem de estar sempre em movimento.

 

O período mais marcante para Gêmeos é durante a primavera, quando sua energia está direcionada para a comunicação e expressão.

 

O lado mais oculto de Gêmeos está relacionado à sua tendência a se esquecer das coisas que disseram, e ao seu lado imprevisível. Por outro lado, o lado pitoresco de Gêmeos é a sua capacidade de estar sempre pronto para a diversão.

 

 

 

Câncer - A vulnerabilidade e insegurança que sentem por trás da sua capa protetora.

 

Câncer é o quarto signo do zodíaco, regido pela Lua. É um signo de água, sensitivo, emotivo e intuitivo. As pessoas de Câncer são conhecidas por serem protetoras, carinhosas e leais.

 

O período mais marcante para Câncer é durante o verão, quando sua energia está direcionada para as relações com as pessoas.

 

O lado mais oculto de Câncer está relacionado à sua tendência a ficar preso no passado e à sua insegurança. Por outro lado, o lado pitoresco de Câncer é a sua conexão profunda com as emoções, o que o torna um ótimo ouvinte.

 

 

Leão - Seu desejo de adoração e sua necessidade de se sentir especial.


Leão é o quinto signo do zodíaco e é regido pelo Sol. As pessoas nascidas neste signo são geralmente carismáticas, extrovertidas, confiantes e orgulhosas. Eles têm uma vontade inabalável de se destacar e são muito leais aos seus amigos.

 

 O período mais marcante para o Leão é o mês de julho, quando seu planeta regente está no seu auge.

 

O lado mais pitoresco de Leão é a capacidade de inspirar os outros com sua generosidade, calor e lealdade. Por outro lado, o lado obscuro de Leão é o orgulho excessivo e o desejo de dominação.

 

 

 

Virgem - Seu forte senso de responsabilidade e o desejo de agradar a todos. 

 

Virgem é o sétimo signo do zodíaco e é regido por Mercúrio. As pessoas nascidas neste signo são geralmente práticas, analíticas, meticulosas e confiáveis. Eles têm um profundo senso de responsabilidade e são muito detalhistas.

 

 O período mais marcante para a Virgem é o mês de agosto, quando seu planeta regente está no seu auge.

 

O lado mais pitoresco de Virgem é a capacidade de ver a vida com realismo e de trabalhar duro para alcançar seus objetivos. Por outro lado, o lado obscuro de Virgem é o medo de arriscar e o excesso de preocupação.

 

 

 

 

Libra - Seu desejo de equilíbrio e sua tendência a evitar conflitos a todo custo. 


Libra é o oitavo signo do zodíaco e é regido por Vênus. As pessoas nascidas neste signo são geralmente diplomáticas, estéticas, gentis e sociáveis. Eles têm um profundo senso de equilíbrio e harmonia e são muito empáticos.

 

 O período mais marcante para Libra é o mês de setembro, quando seu planeta regente está no seu auge.

 

O lado mais pitoresco de Libra é a capacidade de ver as duas faces de uma situação e de encontrar um meio-termo. Por outro lado, o lado obscuro de Libra é a indecisão e a tendência de evitar conflitos.

 

 

 

Escorpião - Seu desejo de vingança e a necessidade de controlar as emoções.

 

Escorpião é o nono signo do zodíaco e é regido por Plutão. As pessoas nascidas neste signo são geralmente apaixonadas, intensas, intuitivas e determinadas. Eles têm um profundo senso de propósito e são muito leais aos seus amigos.

 

O período mais marcante para Escorpião é o mês de outubro, quando seu planeta regente está no seu auge.

 

 O lado mais pitoresco de Escorpião é a sua forte vontade de vencer e o seu espírito de liderança. Por outro lado, o lado obscuro de Escorpião é a obsessão pela vingança e o medo de se abrir aos outros.

 

 

 

Sagitário - Seu desejo de liberdade e a necessidade de conquistar o mundo.


Sagitário é o nono signo do zodíaco, regido pelo planeta Júpiter. Pessoas nascidas sob esse signo são conhecidas pela sua natureza aventureira e otimista. Eles são muito inteligentes, criativos e independentes. Eles buscam a verdade e a liberdade, e são conhecidos por seus impulsos espontâneos. Eles tendem a ser muito curiosos e gostam de provar novas experiências. Eles também têm um senso de humor afiado e são muito leais aos seus amigos e às suas crenças.

 

 Os períodos mais marcantes para Sagitário são os dias 21 de novembro a 21 de dezembro.

 

O lado mais oculto do signo é que, às vezes, eles podem ser imprudentes e desrespeitosos.

 

 

 

Capricórnio - Seu perfeccionismo e o desejo de alcançar seus objetivos.

 

 Capricórnio é o décimo signo do zodíaco, regido pelo planeta Saturno. Pessoas nascidas sob esse signo são conhecidas por serem trabalhadoras e focadas. Eles têm um senso de responsabilidade profunda e são muito ambiciosos e determinados. Eles tendem a ser conservadores e realistas, e não gostam de correr riscos desnecessários. Eles são muito confiáveis, confiáveis e confiáveis.

 

 Os períodos mais marcantes para Capricórnio são os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro.

 

O lado mais oculto do signo é que eles podem ser cínicos e pessimistas.

 

 

 

Aquário - Seu desejo de ser diferente e seus sentimentos de rebeldia.

 

 Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco, regido pelo planeta Urano. Pessoas nascidas sob esse signo são conhecidas por serem independentes, curiosas e comunicativas. Eles são muito criativos, inovadores e visionários. Eles são famosos por sua natureza humanitária e amorosa. Eles também são muito leais aos seus amigos e às suas crenças.

 

 Os períodos mais marcantes para Aquário são os dias 20 de janeiro a 18 de fevereiro.

 

 O lado mais oculto do signo é que, às vezes, eles podem ser rebeldes e desafiadores.

 

 

 

 

Peixes - Seu lado sensível e a necessidade de aconchego.

Peixes é o último signo do zodíaco, regido pelo planeta Netuno. Pessoas nascidas sob esse signo são conhecidas por serem sensíveis, intuitivas e empáticas. Eles são muito imaginativos, gentis e artísticos. Eles são muito envolvidos com o mundo espiritual e têm a capacidade de sentir as emoções dos outros. Eles também são muito generosos e leais aos seus amigos e convicções.

 

Os períodos mais marcantes para Peixes são os dias 19 de fevereiro a 20 de março.

 

 O lado mais oculto desse signo é que, às vezes, eles podem ser ansiosos e pessimistas. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: