Selected a language:

Céu de Agosto: As previsões do seu signo, por Isabel Mueller

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

|ÁRIES|

O mês de agosto é muito importante para a vida afetiva dos arianos, para uma consciência maior dos seus sentimentos e emoções e da maneira como se expressam em seus relacionamentos.

É um período favorável do ponto de vista amoroso, mas é preciso agir com muita consciência, evitando atitudes orgulhosas e autoritárias.

 

Agosto também é um mês importante para situações ligadas ao lar e à família, onde você deve agir com maturidade e responsabilidade.

 

É uma fase importante para transformações emocionais, para uma alquimia em seus relacionamentos, para uma maior intimidade e uma vivência mais plena da sexualidade.

 

Em termos profissionais é um período oportuno para se expressar mais de acordo com a sua vocação, com o que você gosta realmente de fazer. Inclusive, um hobby pode se profissionalizar.

Tende a ser um mês muito poderoso e importante aos arianos, que devem ter consciência da maneira como expressam a sua identidade mais singular.

 

 

|TOURO|

O mês inicia com desafios emocionais aos taurinos. É um momento importante para se conscientizarem do modo como se comunicam, se expressam e interagem emocionalmente com as pessoas.

Agosto é um mês importante para cuidar de seus interesses íntimos, privados e familiares, com uma consciência maior da necessidade de ser centrado emocionalmente e de não projetar sobre as outras pessoas responsabilidades e questões que são suas.

 

Os relacionamentos passam por uma intensificação de sentimentos e é importante ter cuidado com a possessividade e o ciúme.

Em termos profissionais, é um período para você rever os seus projetos e objetivos no sentido de inovar mais e agir com mais criatividade, taurino.

 

 

|GÊMEOS|

Agosto é um mês que favorece os estudos, o aprimoramento de suas habilidades intelectuais, da capacidade de comunicação e como isso tudo tem reflexo sob o seu desenvolvimento profissional, geminiano.

É uma fase importante para aprimorar suas habilidades, para agir com mais excelência e profissionalismo, buscando um aprofundamento do que você faz.

 

É uma fase também muito criativa, especialmente para os seus interesses mentais e profissionais. Emocionalmente é importante que você aja mais com o coração e menos com o ego.

Um momento oportuno para aprofundar as relações com as pessoas próximas, tornando-se mais íntimo, geminiano.

 

 

|CÂNCER|

O mês de agosto é muito especial para o desenvolvimento dos talentos e potenciais dos cancerianos com a tendência ao reconhecimento profissional.

 

É um momento de muita prosperidade e abundância que é baseado na expressão criativa de suas habilidades.

Uma fase importante para você ter mais consciência do que possui em termos de talentos e potenciais, e expressar isso de uma forma mais natural e espontânea.

 

É, portanto, um mês que favorece as finanças e o trabalho dos cancerianos.

Afetivamente, agosto também é um mês muito significativo, com a passagem de Marte e Saturno pelo setor amoroso dos cancerianos, indicando importantes responsabilidades emocionais e um teste de maturidade, bem como a intensificação da sexualidade e dos sentimentos.

 

 

|LEÃO|

Neste mês temos a lunação ocorrendo em seu signo, leonino, o que é o indício de uma nova etapa de desenvolvimento pessoal, de uma consciência maior de sua identidade e de iniciativas importantes.

 

É um mês favorável para questões afetivas, especialmente no segundo semestre quando teremos a passagem do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo, intensificando o carisma dos leoninos, o que já é uma característica natural a você.

 

Agosto também é um mês muito significativo para as demandas familiares, onde você deve agir com mais maturidade e consciência da necessidade de aprofundar esses vínculos em família e também de se dar conta de como eles influenciam na maneira como você se relaciona emocionalmente com as pessoas, leonino.

 

|VIRGEM|

Um mês caracterizado pela introspecção, reflexão e balanço do que ocorreu ao longo dos últimos meses. Eis o que agosto reserva aos virginianos.

 

É um momento para você refletir sobre a sua conduta emocional, de aprender com as lições desse período recente e também para aprimorar o seu comportamento emocional e se desenvolver mais espiritualmente.

 

Agosto também é significativo para os interesses profissionais ligados a um aprofundamento de conhecimentos e de observar mais o comportamento não verbal e de como as pessoas expressam ou escondem as suas emoções.

 

É um período oportuno para se conscientizar da riqueza de pensamentos e de emoções e evitar agir de forma infantil. O desenvolvimento da fé, a contemplação e a consciência maior de suas emoções são os grandes desafios do mês de agosto aos virginianos.

 

|LIBRA|

 

O planeta Vênus, regente libriano, inicia o mês de agosto sob intensos desafios, indicando um momento oportuno para você se conscientizar mais dos padrões emocionais que ainda dificultam o seu desenvolvimento e entrega emocional nas relações.

Os primeiros dias de agosto têm esse desafio de uma conscientização maior de seus sentimentos, da maneira como você vive a intimidade e também do necessário balanço entre as questões pessoais e profissionais.

 

Agosto é um mês muito interessante para o desenvolvimento das qualidades e talentos librianos, com o devido reconhecimento, no sentido de você agir com mais maturidade, ter mais consciência dos seus valores e administrar os seus recursos de uma forma mais consciente e madura, libriano.

 

 

|ESCORPIÃO|

O mês de agosto é um dos mais importantes de 2014 aos escorpianos, pois temos vários posicionamentos astrológicos relevantes.

 

Do ponto de vista pessoal e emocional, temos a passagem de Marte e de Saturno pelo seu signo, que indicam a necessidade de estar mais centrado em relação a sua própria identidade e como isso se reflete emocionalmente e nas relações com as pessoas.

 

É o momento de agir mais por conta própria, cuidar mais de si e ser mais maduro e, naturalmente, isso terá reflexos sobre as relações.

 

Mas é o momento em que você deve ter cuidado com atitudes controladoras e manipuladoras do ponto de vista emocional.

Na carreira temos um excelente prenúncio de boas oportunidades e possibilidades com a lunação ocorrendo no ponto mais alto do céu escorpiano, que indica a importância da carreira, das realizações e do sucesso, assuntos que estarão em evidência se você faz as coisas com paixão, escorpiano.

 

 

|SAGITÁRIO|

 

Agosto propõe aos sagitarianos o desafio do autoconhecimento e do reconhecimento de emoções e de situações que anteriormente estavam inconscientes, reprimidos ou ocultos.

É um mês de muita força interior para superar adversidades e para reconhecer o que ainda precisa ser eliminado e transformado.

 

Um momento importante para se dar mais conta de como você tem expressado a sexualidade e os sentimentos. Muita energia envolvendo os bastidores e o aperfeiçoamento mental, que poderá ser muito oportuno futuramente em termos profissionais.

É um mês em que as atividades ligadas aos meios de comunicação, à internet, à propagação de idéias e de conhecimentos estão favorecidas. Mas é muito importante que você tenha essa consciência emocional e espiritual em relação à maneira como tem agido, sagitariano.

 

|CAPRICÓRNIO|

 

O grande ensinamento do mês de agosto aos capricornianos é a necessária consciência do modo como vem expressando o seu poder, seja ele emocional, financeiro, profissional ou sexual.

 

É o mês que impõe o desafio da transformação emocional, do autoconhecimento de suas dinâmicas inconscientes e de maneiras repetitivas e compulsivas sob as quais você tem agido emocionalmente.

 

Agosto é um mês significativo para as finanças dos capricornianos, especialmente no caso de expressarem talentos e habilidades que fazem com paixão, o que pode favorecer a prosperidade e os negócios. Agosto é também um mês importante para os objetivos que envolvem empresas, instituições e amigos.

 

É o momento de você reconhecer mais o seu papel neles e as suas responsabilidades, capricorniano.

 

|AQUÁRIO|

 

Para os aquarianos, relacionamento é o tema mais importante do mês de agosto e isso envolve a relação amorosa, as relações familiares e as parcerias de trabalho e de negócio.

 

É um mês importante para você se conscientizar de como tem manifestado os seus sentimentos nas relações e o tipo de característica que busca nas pessoas e que deve ser capaz de desenvolver em si.

 

As qualidades que você admira nos outros são o retrato do que você deve amadurecer em si mesmo, aquariano.

O mês de agosto também é muito significativo para a carreira, onde tendem a aumentar as demandas e as responsabilidades. Mas é fundamental que você faça as coisas com mais criatividade e paixão para que seja um momento realmente propício aos aquarianos.

 

|PEIXES|

 

Trabalho é o tema mais relevante do mês de agosto aos piscianos. É um momento significativo para você aprimorar as suas habilidades, para perceber o que não vai bem no âmbito profissional e procurar melhorar e agir de uma forma mais criativa e generosa no contexto de trabalho.

 

O momento favorece as atividades criativas relacionadas à arte e uma expressão mais apaixonante de suas habilidades.

Agosto também é um mês importante para a saúde e qualidade de vida dos piscianos e isso engloba haver um balanço e um equilíbrio maior entre atividade e repouso, trabalho e lazer.

 

Do ponto de vista amoroso, a primeira quinzena é muito favorável aos piscianos, embora os primeiros dias do mês de agosto impliquem em importantes desafios relacionados a necessidade de agir com menos carência e dependência e ser mais auto-suficiente do ponto de vista emocional, pisciano.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: