Selected a language:

Horóscopo de Dezembro Bemzen: Conheça a previsão mensal completa de Titi Vidal para o seu signo e perspectivas para 2021

Horóscopo do Mês de dezembro de 2020 e previsões para 2021

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Dezembro é o último mês deste ano tão intenso e desafiador. Muita coisa muda no astral, começando pelo fato de Júpiter e Saturno chegarem em Aquário e logo se encontrarem, anunciando tempos diferentes, nos quais a responsabilidade social e coletiva torna-se um dos temas centrais. Também temos um eclipse importante no meio do mês, sendo que já iniciamos o mês sob os efeitos de um outro que aconteceu no finzinho de novembro. Próximo ao dia de Natal, um aspecto desafiador nos lembra do quanto ainda precisamos ser cautelosos e repensar o formato das festas de fim de ano, além de pensar muito bem no que estamos fazendo e desejando para nossas vidas. O clima do réveillon infelizmente também não é dos melhores do mundo e um pouco mais de reflexão será necessário para que possamos aproveitar esse momento da melhor maneira possível, tentando manter a segurança e a sanidade e nos prepararmos de fato para um novo ano melhor. Apesar das tensões, dezembro traz a chance de mudarmos de atitude e fazermos as coisas de um jeito melhor. Feliz ano novo!

 

 

Horóscopo Mensal de Áries

 

É hora de voltar a sonhar mais alto, ariano, e escolher muito bem quais projetos você quer tocar em 2021. Para isso, faça um balanço do ano que está terminando, tente resolver as principais pendencias e comece seus contatos para as boas parcerias no próximo ano. O céu do momento ainda traz desafios, por isso não perca o foco.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Touro

 

É um momento importante para repensar trabalho e carreira, taurino. O próximo ano será muito importante nos assuntos profissionais e a hora de se preparar para isso é agora. Aproveite para finalizar projetos e coisas que não quer mais. O clima de mudança segue presente, mas você pode escolher pessoalmente o que quer mudar.

 

 

Horóscopo Mensal de Gêmeos

 

Um ótimo momento para pensar no futuro, geminiano. Olhe para frente e defina melhor seus projetos. Lembre-se que é fundamental selecionar e, ao invés de abraçar tudo, ficar com aquilo que te fará de fato feliz, ou que trará bons resultados. É um bom momento para estudos e divulgações.

 

 

Horóscopo Mensal de Câncer

 

Um ótimo momento para pensar nas mudanças que deseja ou precisa fazer, canceriano. Você tem que olhar pra frente com mais otimismo e sem medo de desapegar daquilo que não te faz bem. O astral de dezembro é de reflexão e pede que você mergulhe profundamente em suas questões internas.

 

 

Horóscopo Mensal de Leão

 

O tema do momento é relacionamento, leonino. E também suas parcerias de qualquer natureza. Escolha bem quem quer ter em sua vida no próximo ano e comece a se preparar para algumas mudanças importantes em seu futuro, especialmente no trabalho, o que tende a ser ótimo pra você.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Virgem

 

Um momento de oportunidades, virginiano. Assuntos ligados ao trabalho tendem a se movimentar e é provável que você feche seu ano cheio de novidades preparadas para 2021. Sua rotina pode precisar de mudanças em breve e é fundamental que você já vá fazendo uma lista daquilo que quer ou não manter em sua vida.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Libra

 

Divirta-se, libriano. O céu pede conversas inspiradoras, cursos que abram sua cabeça e muito, mas muito prazer. Os assuntos afetivos tendem a ganhar bons movimentos nos próximos meses e por isso é importante você saber quais são seus valores e necessidades em uma relação.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Escorpião

 

Assuntos ligados a casa e a família podem trazer novidades, escorpiano, e demandarem mais de sua atenção. Enquanto isso, é hora também de fazer investimentos de médio e longo prazo e pensar em como ganhar mais dinheiro. O céu do momento é intenso, mas positivo para se planejar pro futuro.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Sagitário

 

Um eclipse do seu signo pode anunciar mudanças importantes, sagitariano, e lembra da importância de se cuidar e manter sua saúde em dia. Se quer mudar alguma coisa em seu comportamento, a hora é essa. O céu do momento é uma oportunidade para finalizar pendencias e se programar para um grande ano que será 2021 pra você.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Capricórnio

 

O céu do momento pede mais contato com suas metas, capricorniano, para que você não se desvie da rota. Lembre-se que você não precisa dar conta de tudo e de todos e se os assuntos familiares complicarem, tente agir com maturidade e responsabilidade, mas sem se sobrecarregar em excesso. Você também precisa se divertir.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Aquário

 

Um grande ano vem ai, aquariano, e por isso mesmo vale a pena tirar momentos desse dezembro pra fechar 2020 e planejar 2021. Cuide mais de si mesmo, escolha seus melhores projetos e não tenha medo de mudar, ainda que o novo indique para algo ainda desconhecido pra você.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Peixes

 

Olhe para dentro, pisciano, e tenha a certeza de estar em dia com a felicidade. Escute mais o seu coração e resgate seu lado capaz de se envolver profundamente com seus sonhos e objetivos de vida. Conte com a ajuda das pessoas próximas para fazer as melhores escolhas. É um ótimo momento para sentar e planejar o seu futuro.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: