Selected a language:

Horóscopo de Maio Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

E-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo: céu de maio de 2022

Maio é um mês extremamente movimentado na Astrologia e na vida de todos nós. Já começa sob os efeitos do forte eclipse que aconteceu no dia 30 de abril, no signo de Touro e com Urano envolvido. O ápice desse ciclo que se desenvolve durante toda primeira quinzena do mês acontece com a Lua Cheia do dia 16, que será um eclipse lunar. Estamos falando de um dos meses mais importantes e decisivos do ano.

 

Logo no início do mês Vênus chega em Áries, onde ficará até dia 29 deixando as relações mais intensas e trazendo a necessidade de estarmos mais apaixonados por tudo que estivermos fazendo. O desejo é o combustível para que qualquer coisa possa dar certo.

 

Júpiter e Plutão desenvolvem um importante aspecto de um ciclo iniciado em abril de 2020, podendo trazer revelações e soluções importantes. É um aspecto de força e profundidade.

 

Dia 10 de maio, 2 aspectos importantes: Júpiter chega em Áries, o início de uma nova jornada pelo zodíaco. Vale lembrar que em outubro ele volta para Peixes para resolver as últimas pendências que estão sendo reveladas agora e é importante deixar tudo em ordem. No fim do ano Júpiter voltará para Áries outra vez.

 

O outro evento importante é a retrogradação de Mercúrio, de 10 de maio a 3 de junho. Uma fase de revisões importantes e reflexões necessárias. É preciso aprender com a experiência do passado e olhar para o futuro com novos olhares.

 

Essa retrogradação pode trazer antigos assuntos à tona, nos embalos dos eclipses e demais aspectos do céu. O que funcionou antes, pode não funcionar agora e o que não está dando certo precisa de mudanças de atitude.

 

É preciso abrir a mente e o coração para atravessar esse mês intenso e desafiador, que promove mudanças internas e externas e que pode trazer coisas impactantes também em termos coletivos.

 

Dia 20 e maio o Sol chega em Gêmeos, mudando a energia do astral. Dia 22 Mercúrio, retrógrado, volta para touro, pedindo mais praticidade ao revisar qualquer coisa.

 

Dia 24 é a vez de Marte mudar de signo e chegar em sua primeira casa, o signo de Áries, pedindo para que cada um de nós tome as rédeas da vida nas mãos e siga em frente. Ele se encontrará com Júpiter dia 29 e, com a Lua Nova em Gêmeos no dia 30, vem movimentar nossas vidas e trazer mais leveza com tantas mudanças que estão acontecendo e tantas mais que vêm pela frente.

 

Ao ler seu horóscopo, confira seu signo solar e seu signo Ascendente. Clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.


 

Saiba mais no Podcast Astrológicas. E em Céu do Momento.

 

 

 

Horóscopo de Maio de Áries

Horóscopo de Maio Áries Bemzen Titi Vidal

 

Muita coisa tende a acontecer em sua vida nesse momento, ariano. Se por um lado sua energia está a mil e é um momento maravilhoso para dar novos passos, você precisa tomar cuidado para não ficar ansioso e perder energia à toa. O momento é de novidades, mas elas podem implicar em importantes mudanças que exigem atenção e cuidado. Antes de falar ou fazer qualquer coisa, pense e planeje.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

Horóscopo de Maio de Touro

Horóscopo Touro Mês de Maio Bemzen Titi Vidal

 

O momento é super intenso para você, taurino. Mudanças enormes estão acontecendo e você precisa saber o que está vivendo. Além de cuidar de tudo de forma prática, lembre-se de consultar seu coração e saber como é que está se sentindo diante de cada coisa que está acontecendo. É importante fazer pausas, diminuir o ritmo e olhar pra dentro com frequência. E, lembre-se, você não precisa ser forte e dar conta sozinho o tempo todo.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Gêmeos

Horóscopo de Gêmes Mês de Maio Bemzen Titi Vidal

 

É um período super movimentado, geminiano. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, incluindo novos projetos e a retomada de alguns antigos. Você pode realizar sonhos importantes, mas precisa fazer pausas regulares e lembrar que não precisa abraçar o mundo nem atender a todas demandas e cobranças externas. Conecte-se com o que realmente faz sentido pra você antes de seguir em frente.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Câncer

Horóscopo Maio Câncer Bemzen Titi Vidal

 

Você terá períodos importantes, canceriano, de emoções à flor da pele e sensibilidade exagerada. Isso significa ter calma para conversar, agir ou reagir e não fazer drama ou sofrer à toa. É um momento importante para pensar e repensar sobre seus valores e relações, incluindo amor e amizade. Sua vida social pode ficar mais agitada, mas respeite seu ritmo e não gaste energia sem precisar.

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Leão

Horóscopo de Maio de Leão Bemzen Titi Vidal

Sua vida pode estar passando por grandes mudanças, leonino. Planeje com cuidado o que for mais importante para não perder o controle. Mas tente não controlar demais para não perder oportunidades. O céu de maio pode trazer também questões pessoais e familiares e pode ser um desafio unir vida pessoal e profissional, com tanta coisa importante acontecendo ao mesmo tempo.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Virgem

Horoscopo de Maio de Virgem Bemzen Titi Vidal

 

Pense e repense e pense de novo, virginiano. Nem tudo precisa ser previamente controlado ou planejado. Você pode mudar de ideia, todos têm esse direito. Por isso, cuidado para não ceder a pressões e cobranças externas que te coloquem em situações definitivas demais, em um momento no qual muita coisa pode mudar, dentro e fora de você. Respeite-se, você em primeiro lugar.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Libra

Horóscopo de Maio de Libra Bemzen

 

O universo está te oferecendo força extra pra você fazer acontecer, libriano. Aproveite o período de coragem aumentada e independência para se posicionar. É hora de ser mais egoísta e manter a auto estima boa. Mas não deixe de viver bem as relações e parcerias, porque muita novidade pode surgir envolvendo outras pessoas. O momento é de mudanças importantes, não se perca de seus valores.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Escorpião

Horóscopo de Maio de Escorpião Bemzen Titi Vidal

 

Observe atentamente tudo que está acontecendo em seus relacionamentos, escorpiano. Você pode viver mudanças importantes, que podem refletir nas relações. Mas as relações também podem trazer novidades. É um momento poderoso, de sorte e proteção e maravilhoso para colocar ideias em prática , tirar sonhos do papel e fazer o que puder para realizar.

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Sagitário

Horóscopo de Maio de Sagitário Bemzen Titi Vidal

 

É um bom momento para reorganizar sua rotina, sagitariano, pensando em como deixar sua vida mais saudável e agradável. Força você tem à disposição e é um momento especial para que você coloque projetos importantes de trabalho em prática. Pode até retomar velhos projetos e assuntos e contatos. Coisas importantes também nas relações, com a retomada de assuntos e a oportunidade de colocar os pingos nos is.

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Capricórnio

Horóscopo de Maio Capricórnio Bemzen Titi Vidal

 

Um bom momento para se perguntar o que é que faz sentido mesmo pra você, capricorniano. Olhe com carinho para seus momentos de prazer e não deixe que a responsabilidade deixe tudo tão pesado pra você. Você pode ter uma vida social mais agitada e sua vida amorosa promete novidades importantes. O trabalho também pode ganhar novos formatos e uma forte vontade de mudar coisas na casa pode surgir.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

 

Horóscopo de Maio de Aquário

Horóscopo de Maio de Aquário Bemzen Titi Vidal

 

Um bom momento para fazer mudanças em sua casa, aquariano, e para se organizar melhor em todas as áreas da sua vida. Um ótimo período para agir mais de acordo com o que acredita e trazer gente que gosta para participar mais de perto da sua vida. Aliás, um bom momento para retomar contatos, relações e amizades. Lembre-se de incluir prazer no seu dia a dia.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

Horóscopo de Maio de Peixes

Horóscopo de Maio de Peixes Bemzen Titi Vidal

 

Se esse é um grande ano pra você, pisciano, esse mês pode ser decisivo na realização dos grandes projetos. Reúna os amigos ou o grupo de trabalho e una forças para fazer acontecer. É um período de realização de sonhos e novidades. Mas cuidado para não gastar por impulso. As questões financeiras pedem atenção extra e cuidado. As conversas são essenciais para as boas decisões.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: