Selected a language:

Previsões 2013: Previsões para 2013: o horóscopo de 2013 para todos os signos

 

Previsões Horóscopo 2013

 
 

 


Aquário:
 
Eles estão entre os mais inteligentes no meio da multidão. Um senso de humor, juntamente com grande inteligência e pensamento profundo pode fazê-los sobressair. Eles fazem amigos leais e honestos. Eles são pensadores independentes, com grande originalidade em seus pensamentos e ações. Por vezes eles podem parecer indiferentes e menos emocionais. Se você tem um aquariano em torno de você, você pode achar difícil entendê-lo.

 

Previsões Horóscopo 2013 Aquário
 

Trabalho
 
Este ano vai ser movimentado em relação a trabalho. Você encontrará circunstâncias que ajudarão a aumentar o seu conhecimento.. Está no final de um ciclo, é hora de pôr fim a situações de instabilidade.
 

 

 

A partir de maio 2013 existem condições favoráveis para iniciar ou expandir um negócio. Os contatos com os colegas vão ser mais serenos, existindo uma relação mais harmoniosa com você ... Você terá mais habilidade diplomática do que o habitual, sendo uma oportunidade para mostrar a sua determinação e sua boa vontade. Se você trabalha sozinha será no outono que terá a melhor chance de obter reconhecimento a longo prazo.
 

Amor
 
 
 
A estabilidade dos seus vínculos emocionais será uma das suas principais prioridades este ano. Na verdade, a conjunção de Netuno vai amolecer oseu coração o que pode despertar em você uma reacção de defesa em relação ao outro pois vai sentir-se mais vulneravel. A conjugação de Venus com o Sol irá apoiar os seus esforços no sentido de uma maior amorosa. Além disso, as mudanças que você implementar irão começar a dar frutos. O clima geral é particularmente favoral no inicio do ano. Se for solteira existem escelentes perspectivas para o ano de 2013, o amor à primeira vista não é um mito e principalmente a patir do Outono atrairá a si pessoas capazes de olhar no fundo do seu coração, não seja timida nem tente esconder o que sente será muito dificil faze-lo neste periodo.
 

Dinheiro
 
 
 
Vai pegar nas questões financeiras por resolver com bastante energia, tenderá a existir um demasiado optimismo na resolução deste tipo de problemas, é necessário um certo realismo, esse será o seu maior trunfo, permitindo estabelecer bases para o futuro. Se está à procura de emprego não escolha demais está não é a altura certa para recusar empregos mas para o fim do ano novas oportunidades começarão a surgir. Não gaste dinheiro em luxos desnecessários , coloque primeiro uma segurança de lado.
 

Saúde
 
 
 
Os efeitos provocados por Júpiter o ano passado vão-se dissipando gradualmente ao longo deste ano. Pouco a pouco com o passar das semanas, você verá um aumento do seu nível de energia, especialmente em contato com os outros, e novos conhecimentos irão apoiar esse aumento de energia interior. A partir de Junho deverá ter cuidados especiais com a alimentação já que o sistema digestivo poderá estar mais fragilizado durante a segunda metade do ano.
 

 
 
 
Peixes:
 
Eles são sensíveis e simpáticos. São gentis e prestativos. Capazes de se prejudicar de maneira a ajudar seus entes queridos. Isso os torna excelentes amigos. A opinião dos outros pode influenciá-los facilmente, facto que os torna muito impulsivos. Eles não são muito determinados ou corajoso. Elas são muitas vezes vagos no pensamento e comportamento. Mas seu idealismo é a sua verdadeira virtude.


Previsões Horóscopo 2013 Peixes
 

Trabalho
 
Sua convivência será um dos seus melhores activos no campo profissional, este ano. Você vai se identificar com formidável intenção exata de seu público e fazê-los coincidir com suas próprias expectativas.
 

 

 

As negociações comerciais são favorecidos, e mesmo se você deve proceder por etapas sucessivas, você pode perfeitamente conseguir seu objetivo, apesar de aparentemente deixar o lastro para o seu público. O simples fatos, realidades, a prova será fundamental para seu sucesso nessas negociações. Com mais confiante do que o normal que você vai sair de situações complicadas. Se você está procurando um emprego ou um investigador da natureza do negócio, você tem algum talento, no Outono de 2013. Este é o melhor momento para ser ousado e sobretudo confiar em seus instintos.
 

Amor
 
 
 
Além de sua natural tendência a idealizar as baladas sentimentais, você vai passar este ano você realize seus sonhos mais íntimos. É o dobro ou nada, você não vai ter paciência para fazer filmes e, especialmente, para reproduzir a postagem que você não está tendo! Portanto, você pode ter dificuldades em cumprir plenamente os requisitos de independência de seu parceiro, ele não vai deixar de reclamar a sua parte de si mesmo, especialmente durante os primeiros três meses do ano. Tome aproveitar a oportunidade para fazer um balanço de seu relacionamento de forma objectiva e ver o que precisa para ser seu parceiro. Você pode, então, durante três meses da primavera de 2013, agir e colocar todas as chances de cortador de lado. Para você, neste momento do impacto, mais e magnetismo em sentimental ... Em contraste, a dissonância Saturn desperta temores de abandono que estão profundamente enraizados em sua história. E mesmo sem ir muito longe, você sente uma profunda necessidade de garantir a confiabilidade de seu entorno. Este não é o momento de tentar fazer mudanças radicais ... Mas ainda recolher itens antes de implementar mudanças que parece claro no próximo ano. Para aqueles de vocês que são únicos, existem encontros em perspectiva incomum, você abre o exótico, você não vai se arrepender!
 

Dinheiro
 
 
 
Sua vida será o material no início deste ano, a menor de suas preocupações, aparentemente! Está mais descuidados sobre como gastar o dinheiro em uma base diária, e ao mesmo tempo, você se sente mais no futuro e as necessidades materiais relacionados. Você espera-lo corretamente e esses são os grandes projetos que consomem sua atenção: casa, móveis, trabalho, etc ... Você está prestes a fazer poupanças esforços neste sentido, mas você é apenas uma teoria. Você falta de informações práticas para desenvolver seus projetos com precisão. Sua comitiva vai produzir em você a necessidade de despesas nem sempre criteriosa. Pense duas vezes antes que você comece a aceitar alguns pedidos! O tempo é seu aliado ea maioria deles, não há nenhuma emergência.
 

Saúde
 
 
 
Sua saúde vem em primeiro lugar em sua vida emocional, mais do que nunca este ano. Na verdade, sua sensibilidade pode ligar mais estreitamente do que o habitual para aqueles que você ama e seu estado geral está estreitamente ligada à boa saúde de seus relacionamentos. Ao colocar todo o seu coração em seus links você será mais facilmente em forma estranha. É confuso por muitos médicos, muitos de vocês irão desaparecer dermatite, problemas digestivos em encontrar um equilíbrio entre família e / ou sentimental! O afluxo de Urano irá favorecer certas alergias, principalmente causada pela poluição e pelo sentido mais amplo, tudo que é relacionado aos metais. Saturno trígono com Júpiter aliado indica uma alta probabilidade de osso ou de ansiedade dental. Não ignore tornar os produtos lácteos, especialmente.

 
 
 
Áries:
 
Pessoas caindo sob este signo são aventureiros. Eles são geralmente autoconfiantes e corajosos. Eles podem ser vistos como indivíduos mal-humorados. Elas são muitas vezes inteligentes e com força de vontade. Em algumas ocasiões, eles agem com impaciência. Sua impulsividade e temperamento podem ser seus inimigos potenciais. Se superar estas deficiências, eles podem alcançar sucesso na vida, devido a sua confiança e clareza de pensamento.


Previsões Horóscopo 2013 Áries
 

Trabalho
 
Você não poupará esforços em seu trabalho este ano. De fato, a influência de Marte, seu planeta regente vai despertar em você um espírito de luta que irá surpreender os seus colegas. Apesar do fato de que você não está a desvanecer-se um, você vai ficar ainda mais este ano, no sentido de uma maior afirmação de suas habilidades.

 

 

 

Isto poderia derivar um tirano certo, se você não tomar cuidado. Cuide das formas de suas palavras, sem obter a sua determinação. Sim, isso é possível sem sacrificar a força! Desenvolva a sua diplomacia será essencial este ano para ter suas idéias e projetos. Concessões são essenciais .... Para obter suas próprias necessidades.
 

Amor
 
 
 
Sua vida emocional será jogado em uma montanha russa este ano. De fato, o afluxo de Júpiter e Saturno em aspecto com a sua área vai encorajar a expressão eo peso moral de seu parceiro, ao invés de vocês. Como resultado, você se sente quase obrigado a colocá-lo mais em sintonia com o seu parceiro, que vai finalmente chegar a tempo de restaurar o equilíbrio de suas ligações. Mesmo que em última análise, você não tem nenhuma preocupação quanto a essa matéria lá, você evitará no futuro. Seu conceito de amor é enriquecido por questões domésticas que irá ajudá-lo antecipadamente a sua maneira de ser em um sentido mais próximo de seus ideais. Venus incentiva você a entender melhor as aspirações dos finesse ao seu parceiro, ou as do outro sexo em geral. Você vai viver este ano diálogos elementos altamente informativos faltando do quebra-cabeça dentro de seu complemento e encontrar o seu lugar. Se você está atualmente em uma vida amorosa complicada, você vai fazer as coisas e considerá-los com mais perspectiva. Seu parceiro irá mostrar mais claramente os méritos de seus pensamentos e da natureza dos seus sentimentos. Este último permite que você para resolver as questões-chave, sabe para onde vai, e como! Se você está solteira agora, você está exposto a fazer encontros apaixonados com a natureza ... E muito mais. Muitos de vocês irá vincular a qualquer uma destas possibilidades, a longo prazo. Ca-ou-quebra, na verdade!
 

Dinheiro

 
 
Os fluxos financeiros que afetam você, pessoalmente, este ano será especialmente sujeita a uma intervenção externa em sua vida ou órgãos estatutários ou relacionados com o estado. Isto é onde você terá mais que fazer e pensar em termos de estratégias. Concessões devem ser feitas para equilibrar suas contas. Os acordos de comércio ou prazos de aceitação, etc ... São essenciais para garantir um diário financeiro estável. Pura sorte vai intervir e permitir que você eliminar um potencial interesse financeiro ou para permitir a compra de uma casa grande relacionados entre junho e agosto, será positivo neste período para reivindicar o dinheiro que lhe devo! Cuide de seus relacionamentos sociais, os que estão abaixo lhe dará dicas para a sua vida financeira positiva, ser receptivo.
 

Saúde
 
 
 
Os excessos de seu temperamento quente dará a sua extensão este ano. Sua vitalidade é influenciada diretamente deles, o que lhe trará uma energia considerável, especialmente no início do ano. Sua necessidade para a despesa do músculo para ver um aumento significativo, devido à influência de Marte em aspecto com seu signo. As pessoas em volta que você leva mais energia do que o habitual, os debates de fundo não são estrangeiros. Você deve dar-se um lote de influenciar o curso da sua vida. Este dispêndio de energia psíquica expõe a tiros de fadiga, um passo para trás você irá manter o equilíbrio em face dos acontecimentos imediatos. Os aspectos de Júpiter e Urano não se torna mais fácil manter a calma em situações que o exijam. Um desses esforços é a melhor garantia do seu equilíbrio.

 
 
 
Touro:
 
Aqueles que pertencem a este signo são românticos. Seu amor pelo estilo e beleza é aparente em sua maneira de viver. Eles são quentes no coração e preferem estar seguros de vida. Como amigos, eles são confiáveis e úteis. Mas eles podem ser possessivo sobre tudo o que têm. Isto pode traduzir p egoísmo e ganância. Se superar estes apectos negativos, um Touro pode fazer uma boa companhia e um excelente amigo.

Previsões Horóscopo 2013 Touro
 
Trabalho
 
A nível profissional, você terá que trabalhar duro no início do ano. Mas será sobretudo a partir de fevereiro de 2013 que suas idéias irão levá-lo em direções construtivas. Mas é necessário escolher, você não pode seguir várias direções ao mesmo tempo.
 
 
 

 


Ao canalizar o seu entusiasmo, à luz de uma análise pragmática você vai agir no seu melhor interesse, dependendo da situação. A necessidade de mudança pode inspirar uma mudança de direção, em setembro. Muitos de vocês vão ser ajudados por pessoas à sua volta isso irá ajuda-losr a tornar-se consciente de novas oportunidades que estão ao vosso alcance. Mas não ponha o carro à frente dos bois, faça as coisas de forma metódica.
 
Amor
 
 
 
A influencia Júpiter vai leva-la a libertar as suas emoções, no sentido de uma expressão mais verdadeira, mais perto do que você sente por dentro. Você vai viver e desfrutar de momentos intensos que vão tocar diretamente o seu coração! Ela enriquece-lo e trazê-lo mais perto de seus sonhos, você vai perceber que, eventualmente, você perdeu o otimismo e a fé em si mesmo e seus sonhos não estão definitivamente tão longe! Aspectos de Urano em aspecto com Júpiter adicionar à sua vida amorosa bem-estar, confiança e acima de tudo na sorte: Se você está solteira agora, este ano será decisivo para o que é efetivamente a varredura de seu passado para em seguida, sair em uma nova base, algo que você será capaz de implementar eficazes Março de 2013. A paixão em sua vida, sem qualquer compromisso, estes meses serão intensas emoções. Seja qual for sua situação, você está prestes a mergulhar totalmente no mundo dos sentimentos. O negativo só para evitar que toma isso como ofensa ao humor de seu parceiro. Este será apresentado mais do que o habitual, mas isso não põe em causa os fundamentos de suas ligações. Seu temperança trará equilíbrio.
 

Dinheiro

 
 
Suas finanças estão sendo favorecidas neste ano, no sentido de uma maior harmonia. Na verdade, você vai naturalmente diminuir do lado da despesa, apesar do fato de que você tentou fazer muito em tudo relacionado com a sua imagem pessoal. Não se demore nas janelas, sabendo que os seus defeitos, você vai ter em mente que você tem que ficar focado em seus objetivos principais relacionados com a sua casa, sua casa. Se você está nas artes, no entanto, os gastos serão necessários. Considere o sim como investimentos! Assinaturas compromissos oficiais são extremamente afortunados entre maio e julho de 2013. Você vai ler nas entrelinhas!
 

Saúde
 
 
 
Sua aptidão vai ver sustentado este ano pela influência de Júpiter. Positivamente, você tem as instalações para lavar menus aborrecimentos da vida, é melhor você se concentrar no que é realmente importante e vai canalizar toda a sua energia. E este é o lugar onde você vai retirar o seu stress com sucesso e sem danos! Você se sente mais do que você geralmente não precisa provar que você é o melhor e colocá-lo na competição, você assume mais facilmente fazer a sua própria fraqueza e fadiga, mesmo o seu favorito. Isto efetivamente recarregar suas baterias mais rapidamente. A supervisionar o bom funcionamento de seus rins, beba bastante e fazer alguns exercícios rebentando, inatividade física, mais do que nunca, você pesa e é susceptível de diminuir a sua energia.

 
 
 
Gêmeos:

As pessoas que pertencem a este signo são versáteis e de raciocínio rápido. Eles são espontâneos na comunicação. Eles vêm através de pessoas inteligentes. Seu amor para a vida é evidente na sua vida! Mas eles tendem a se preocupar muito com certas questões e não na gestão do seu stress. Eles formam opiniões muito rapidamente e às vezes parecem olhar superficialmente a vida.

Previsões Horóscopo 2013 Gêmeos
 

Trabalho
 
Sua vida está sob a influência de Vênus e Saturno em sextil este ano. Isto irá criar condições favoráveis para expandir suas ambições profissionais. Você vai sentir uma maior necessidade de reconhecimento social, ao mesmo tempo consciente do caminho que deve percorrer para chegar lá.
 

 

 

Seus contatos são mais harmonioso, mais trocas de fluidos. Por contras, é com a autoridade que você pode ter dificuldade em aceitar de composição, você acredita (erradamente?) Que há uma falta de diplomacia com você. Encontrando a distância correta é a solução, e ao mesmo tempo um desafio. Sua abertura relacional traz sorte, é hora de chutar colares especialmente se você tiver um emprego relacionado a um cliente.
 

Amor

 
 
A paixão e glamour entrar em sua vida através do portão este ano. Muitos de vocês vão começar um novo começo, ou se preparar. Os impulsos predominantes global em seu céu vai despertar em você um amor intenso necessidade, você pode conciliar com o saldo na época. Se você estivesse em uma situação complicada nesta área, você naturalmente procuram simplificar os dados indo para o essencial. Perseguindo ilusões se torna mais fácil, mais pontos você fierez de bom senso, a lógica, a verdade acima de tudo. Isso não é mentira que você pode fazer um balanço da sua situação e tirar as conclusões corretas para todos. Sua meia confia em você mesmo mais facilmente do que no ano passado, o que permitirá que você aprenda mais sobre como e porque as suas reacções às vezes você realmente não entendo. Está ofegante para entrar em complicações que finalmente o amor, você está desperdiçando seu tempo e não torná-lo mais feliz. O afluxo de Vênus lhe dar excelentes instalações da sedução, especialmente durante Abril e Agosto de 2013. Se você está atualmente em um relacionamento, é claro, vão ser abordados para mais trocas, diálogos, no silêncio de sua casa. Uma fuga, agitação muito relacional, o que poderia interferir no seu relacionamento, ser especialmente seletivos.
 

Dinheiro
 
 
 
Suas contas, assuntos atuais e tudo que se relaciona aos aspectos financeiros é considerada fácil, no primeiro semestre de 2013. Sua visão de sua própria situação desaparece, você argumentar com a lógica em relação ao que fazer ou não fazer em suas contas. Você encontrará as circunstâncias que lhe permitirá aumentar seu fluxo de caixa, especialmente através do seu trabalho e seus resultados. Este é o momento para pedir um aumento! Você deve ser mais vigilante em outubro na manipulação de seus documentos, procedimentos administrativos, o dinheiro também. Sua distração pode fazer você perder, ser vigilante.
 

 

Saúde
 
 
 
Os efeitos de Urano combinados com os de Mercury vai melhorar a sua vida diária deste ano. Estas são pequenas bobagens que você tomar uma grande quantidade de energia, se você não fazer uma espécie de carrinho para trás, eo mais importante, deixar o resto para se defenderem sozinhos. Na verdade, a questão de saber mais de sua responsabilidade do que nunca, e você tende a fazer muito para aqueles que o rodeiam e assim você cansa mais do que deveriam. Seu sistema imunológico é reforçado, a sua vitalidade geral, ainda é para cima, até Junho de 2013. É então que você vai fazer esforços no que diz respeito à sua dieta, especialmente pratos condimentados absolutamente voar. Seu sistema digestivo exigirá cautela no final do ano.


 
 
 
Câncer:

As pessoas regidas por este signo são muito sentimentais. Eles são de um coração e uma natureza bondosa. Eles são cautelosos em suas ações. Muito protetores para os seus entes queridos. Esta natureza torna-os excelentes e cuidar dos pais. Nativos de câncer têm muitas vezes um lado criativo e artístico para a sua vida. Eles estão sujeitos a humores variados. Sua natureza excessivamente emocional deve ser trabalhado. Em geral, são bons seres humanos.
 
 

Previsões Horóscopo 2013 Câncer
 

Trabalho
 
Sua vida ganha uma batalha realizada sem problemas este ano. Após a calma do ano passado, vai lançar novos projectos, ou para alguns de vocês, novas funções, um novo clima. A mudança está no ar, independentemente da sua situação atual.
 

 

 

Sua criatividade será um dos seus melhores activos, você precisa tomar decisões rápidas, e contamos com você para assumir as consequências daí decorrentes. Este gosto pelo desafio vem impulso oportuno o seu espírito de luta, que tinha sido colocada para dormir um pouco ... Se você tem um negócio comercial, você tem facilidades para obter novos contratos e acordos. Qualquer coisa relacionada com a investigação, investigações trará sucesso. Suas iniciativas pessoais são a política mais eficaz, agir!
 

Amor

 
 
Você considera o seu vínculo emocional com maior perspectiva e serenidade interior, que no ano passado. Seja por falta de tempo, disponibilidade ou falta de vontade de sua parte, você começa a este famoso retiro para voltar ao segundo mais próximo, a partir de março de 2013. Estas duas etapas permitirá que você transfira os seus links em uma nova luz. Especificamente, você vai viver durante os primeiros três meses de amor e etéreo, leve, cheio de fraternidade mais forte do que o habitual. Seu parceiro vai parecer mais fácil ser um amigo, um confidente, a pessoa mais indicada para você entender em profundidade. Não hesito em dizer as mesmas coisas que muitas vezes você parecer ridículo, falar sem aposição de juízos de valor sobre o que você sente. Os efeitos de Venus vai empurrá-lo para uma maior cumplicidade, mas você parece, portanto, mais difícil de falar sobre as coisas mais íntimas. Seria fazer um esforço positivo neste sentido e para ultrapassar a sua modéstia, você tem que passar mensagens desde o ano passado, é hora de entrar no meio dela! Se você está certo só agora, no verão de 2013 será muito positivo e rico em oportunidades para atender tanto emocionante e estável a longo prazo. Locais de entretenimento que são afortunados ... Não fique na sua concha!
 

Dinheiro
 
 
 
Você começa com 2013 em mente a necessidade de uma garantia financeira mais forte do que nos últimos meses. De fato, o afluxo de Júpiter aumentará em você a necessidade de progresso que lhe dará o pontapé de energia colares na direção certa. Este ano, o dinheiro é para você significa confiança em si mesmos, através de ação direta para sua família, mais do que o habitual. Como resultado, sua vida amorosa vai estar intimamente relacionado com suas finanças. O que pode fazer pender a balança para um excesso de despesa ou do lado da precaução. É fundamental não deixar assim que você traga o seu coração nesta área, mas sim pela razão, longe de influências externas. Voltar é essencial, e se você puder fazer esse esforço, você irá evitar os buracos orçamentais.
 

Saúde
 
 
 
Seu metabolismo geral foi impulsionado no início do ano pelo afluxo de Plutão, Mercúrio e Vênus. Na verdade, você vê a vida com mais profundidade e liberta a sua energia de volta na direção da acção e da abertura aos outros. Você começa em alta velocidade, é uma aposta segura de que você não vai querer ficar parado! O movimento, animação, as festas são também a melhor maneira de recarregar as baterias ou moral, mas pode ganhar-lhe o acesso à fadiga muscular importante em Maio e Outubro de 2013. O período de inverno é muito propício para iniciar o tratamento, um plano. Seu sistema digestivo será mais forte, mais estável em funcionamento eo mais importante, menos sensíveis ao seu humor.

 
Leão:

leoninos são generosos e de espírito aberto. Eles são bastante carinhosos por natureza. Possuem uma natureza dominadora juntamente com um jeito de influenciar os outros. Esta combinação de características faz com que sejam verdadeiros líderes. Eles podem ser egoístas e mandões. Eles tendem a perder a paciência facilmente. São ao mesmo tempo generosos e de mente aberta e capazes de mostrar profund amor pelo luxo. Leões são reis de verdade!


Previsões Horóscopo 2013 Leão
 

Trabalho
 
As correntes são novidade para você. E mesmo que você estava escondido em um sistema fechado, você não pode ignorar a idéia é perceber que você tem um talento que, uma vez implantado, poderia trazer-lhe sucesso e muita satisfação!
 

 

 

Algumas pessoas perto de você contar com você para assegurar a continuidade na mudança ... Se você estivesse em uma posição instável, você tem todas as chances de consolidar a sua posição durante os dois primeiros meses de 2013. Novas oportunidades se concretizem, os seus esforços pessoais começam a produzir seus efeitos. Você deve confiar em sua próprias iniciativas ao longo do ano, é hora de fazer contatos, para informá-lo, desenvolver o seu negócio para a novidade.
 

Amor
 
 
 
O fluxo de sua vida emocional está acontecendo este ano, ao longo de semanas e meses à frente, avançar para uma atmosfera emocionante. De fato, o afluxo de Júpiter estão no início do ano, é incentivá-los a implementar os efeitos de sedução que vai deixar ninguém indiferente. A linguagem do coração é uma necessidade, sente-se naturalmente. Agradável, sim, mas não coloque o pó nos olhos, que é o que se torna possível, ainda este ano. Mais liberdade de expressão no sentido de uma maior autenticidade vai caracterizar a sua atitude e que você, inconscientemente, atrair mais paz em sua vida emocional. Você toma o risco de ofender e que sorte! Você pode aprender mais sobre si mesmo, identificando mais estreitamente com os seus valores fundamentais, que fundamentalmente acreditar no que você e os outros te fazer o mesmo. Seu relacionamento relaxar, deixar mais espaço para o intercâmbio de idéias, o diálogo em profundidade. É o momento ideal para entrar plenamente no cumprimento dos outros, independentemente de sua situação. Sua paciência será recompensada com espontânea explosões emocionais. Se você estava esperando por um desfecho, as coisas ficam claras em meados do ano. Alguns de vocês serão tentados para celebrar uma união. Tenha cuidado e dar-te tempo para pensar se você não o tenha feito, os danos que favoreçam o clima emocional do fugitivo, especialmente se você fizer um novo jogo. É melhor estender um link para o que você está em seus sentimentos.
 

Dinheiro

 
 
Suas contas se seguirá um curso relativamente bom neste ano ". Não há nenhuma montanha-russa em vista, e acalma-lo deixar a flexibilidade para seus projetos relacionados ao dinheiro. Dizem que é o nervo da guerra, e no seu caso será confirmado este ano no sentido de que você se concentrar em suas estratégias de longo prazo que você colocar o melhor possível para você. .. E você economizar dinheiro preocupa-se em Novembro. O fluxo global de empurrá-lo mais facilmente usar o dinheiro de uma forma construtiva, ou no sentido da poupança. Preparando o terreno para os seus projectos no inverno 2013, deveriam idealmente ser sua maior prioridade seria a melhor maneira de aproveitar o fluxo de Saturno, que reina em sua área neste período.
 

Saúde
 
 
 
A influência de Netuno em seu signo oposto este ano vai dar o seu pleno potencial. Sua saúde estará mais sujeito ao humor do que de costume, você sentirá instintivamente que cuidar de si mesmo é fundamental na satisfação de seus desejos. E você está certo! A tentação será grande para ir em excesso para compensar as frustrações de idade, o que causa primeira de todas as doenças do fígado. Assistir a sua ingestão em relação a alguns tipos de gordura para evitar essa tendência. O influxo de Marte, juntamente com os de Saturno em sextil com o seu signo lhe dá uma vitalidade muscular excelente durante todo o ano, especialmente se você se preparar para uma competição, ou simplesmente pegar o ritmo de sua vida ..

 
 
 
Virgem:

Eles são muito analíticos. Eles tendem a pensar demais sobre um determinado assunto e baseiam suas conclusões em um processo de pensamento de comprimento e uma análise profunda. Eles têm talentos unidirecionais. Eles são absolutamente puristas . Sua natureza demasiado critica pode se tornar causa de muitos problemas, mas caso contrário, eles são inteligentes e bons decisores.
 

Previsões Horóscopo 2013 Virgem
 

Trabalho
 
É hora de colaborar e comunicar mais com seus colegas. Na verdade, você vai ser muito sortudo mais fácil se você mostrar o espírito de equipa para mover seus arquivos e projetos no sentido correto. Você sempre pode mudar nada ... Mas seria uma pena.
 

 

 

Você tem algumas surpresas agradáveis na continuidade das relações e descubra os seus apoiantes, por vezes, completamente inesperada. As concessões que você não vai ser perdido, muito pelo contrário. Qualquer coisa relacionada ao trabalho de investigação ou de seu trabalho é claramente favorecido, principalmente com seus novos contatos. A nota dominante é o de Júpiter e do Sol que ilumina seu caminho, a longo prazo, desde a demonstrar abertura aos outros, assim como novidade.
 

Amor
 
 
 
Seu amor vai este ano ser distinguido sobretudo pela sua facilidade de gerar momentos de ternura e paixão de uma vez. A possessividade certos podem aparecer, especialmente se você pertence ao segundo decanato do signo. Na verdade, a paixão está batendo em sua porta, se você está solteira, você não está seguro de um relâmpago ... Seu amor é ligado no início do ano no exterior em geral, se uma viagem para conhecer alguém de outra cultura diferente da sua, ambientes simplesmente estrangeiro será altamente favorável. Sua razão pode, porém, por não ter você, se abster de tomar decisões importantes que acoplá-lo a longo prazo, mas sim para fortalecer seu relacionamento e aprofundar seu relacionamento. Suas dúvidas são cada vez mais precisos e, portanto, são menos pesado para suportar, em relação ao seu parceiro, você vai cair menos possessivo, mais confiante e você deixa para ir ali ou você faz! Você começa um novo ciclo, se você for um jovem, que provoca alguns questionamentos muito benéfico se você está realmente ao fundo das coisas, caso contrário você não começar nada enquanto não tiver a coragem necessária para desvendar o mistério. Espere convites Outono 2013 mistura amor e amizade, você terá a oportunidade de reforçar a sua cumplicidade com seu parceiro, ou se você só tem uma data, por intermédio de amigos.
 

Dinheiro
 
 
 
Este é o lugar onde você vai se concentrar realmente para trabalhar em uma direção construtiva. De fato, o influxo do Sol, Júpiter e Mercúrio, visível na área de bens materiais, finanças, posses. Basta dizer que este ano tem o vento em suas velas em condições de avançar tanto o seu rendimento regular em dinheiro, como escolher os contratos interessante, ou fazer compras interessantes. Sorte é definitivamente com você, e é a sua ousadia vai pagar. As discussões com os novos conhecimentos vão levá-lo direto para o sucesso se apostar no aprofundamento dessas relações, sem preocupação de possíveis futuras fusões. Eles não podem ser o avião material positivo. As associações são altamente favorecidas, vá para ele.
 

Saúde
 
 
 
Os aspectos planetários vigentes em seu céu, este ano vai dar-lhe uma energia considerável, especialmente no que diz respeito a agir no sentido construtivo. Sua vitalidade muscular, seus benefícios aparentes de aspectos básicos de Júpiter e Urano, Saturno e da partida do seu sinal apenas aumentar o seu metabolismo. A energia de aceleração permite que você atirar em um monte de coisas que você sente que deve fazer .... Isso é precisamente o bloco um tropeço que você pode encontrar este ano. Demasiada atividade teria um impacto que você faz particularmente nervoso e irritado, indomável com seus amigos ... Pace-se intervalos regulares a partir de suas obrigações, especialmente durante os últimos três meses de 2013.

 
 
Libra:
 
Sua natureza romântica é acoplado com serenidade. Eles são equilibrados por natureza e sabem manter a calma em todas as ocasiões. Às vezes, eles têm dificuldade de se expressar. Embora pareçam distantes, eles são chegados aos seus entes próximos. Eles tendem a ficar influenciados pela opinião dos outros, isso fá-los indecisos. Para além destas lacunas, elas são, em geral razoáveis e pensativos.

Previsões Horóscopo 2013 Libra
 

Trabalho
 
As considerações financeiras será deste ano parece fundamental para perseverar no encerramento de seus projetos. Na verdade, você está ansioso para começar a prática de alguns deles.
 

 

 

Sinta-se livre para rever as suas contas e as expectativas financeiras e para finalizar este vai lhe poupar tempo considerável se você mais magra, com concentração, você vai evitar juízos em setembro, por exemplo. Os fluxos de dinheiro diariamente com moderação, você não expô-lo espontaneamente a tentações perigosas para o seu orçamento e suas boas resoluções. Investimentos imobiliários este ano requer muito cuidado, não levar a sério tudo o que você está postando neste domínio particular, você deve fazer uma escolha e de informação.
 

Amor
 
 
 
Você se jogar de cabeça em sua vida amorosa este ano. " Na verdade, a ação direta de Saturno em seu signo tem a certeza de provocá-lo por uma intensa necessidade emocional, ligado diretamente a uma intuição que o guiará na direção certa. Você vai aprender a amar melhor do que antes, porque você se sente mais corretamente como se comportar na frente de seu parceiro ou a pessoa que você quer ganhar ... As mudanças que você implementadas estão começando a dar frutos. O ambiente geral parece especialmente harmonioso na Primavera de 2013. Seu amor é tingida com cumplicidade e carinho, você terá mais recursos internos para fortalecer seu relacionamento com seu parceiro, harmonia ocorre sem que você perca a intensidade emocional que é perto do coração. Conhecer os requisitos seu raciocínio, se você está sozinho, os encontros neste período exigem um esforço nesse sentido, é preciso cortar, para não parecer mais difícil do que você realmente é. Até meados do ano, seus amores são as formas de luta, você tem que enfrentar questões fundamentais, lidar com a resistência e as diferenças entre você e os outros, fazendo com que desenvolveram sensibilidade. O inesperado acontece, e vem com a escolha de posições mais ou menos rígida. Os dois últimos meses do ano são muito mais fluido, o otimismo ea expansão entrar em sua área, os freios vão!
 

Dinheiro
 
 
 
Para fazer cursos prestação de sorte neste ano financeiro. Você terá uma maior necessidade de estabilidade, se você tende a queimar a cabeça, você vai sentir-se positivamente. Você pavimentar a estrada ao longo do ano, concentrando-se mais na segurança. Na verdade, o seu instinto de sobrevivência irá mostrar-se mais e então você pode planejar e reorganizar os seus gastos, visando mais útil para as suas prioridades. Se ano passado você deu para a compra de impulso, agora que você vai corrigir o erro, mesmo que desistir de alguns prazeres para equilibrar suas finanças. Para que você possa manter um senso da medida de busca motivação em si mesmo sem falhas antes de você começar loucuras relacionadas com a sua aparência na sociedade, então ela deve ser assumida.
 

Saúde
 
 
 
Sua vitalidade vai este ano ser um de seus pontos fortes mais útil e agradável para ambos. Na verdade, a chegada de Saturno em seu signo para o seu planeta regente vem para amenizar os males já existentes e reduzir a vinda de futuros problemas no campo da saúde. Você saberá instintivamente encontrar os pontos de equilíbrio que deixar o máximo de sua energia, você será mais razoável, sem esforços especiais. O influxo de Mercúrio lhe dar uma energia especial mental e seu equilíbrio interior combina em bem-estar, você avança no seu melhor interesse. Júpiter tem uma tendência a promover a retenção, lembre-se de comer luz, especialmente durante os meses de junho e julho de 2013, para evitar sobrecarregar o seu corpo.

 
 
 
Escorpião:

O escorpiano é apaixonado, e é um indivíduo com uma personalidade magnética. Eles estão fortes defensores das suas opiniões. Eles têm clareza de pensamento e de expressão. Devido à sua natureza possessiva, tornam-se ciumentos com bastante facilidade. Eles são inteligentes e corajosos. Mas podem ser ressentidos e obsessivos. Eles procuram se vingar dos malfeitores. Portanto, tenha cuidado ao lidar com escorpiões.


Previsões Horóscopo 2013 Escorpião
 

Trabalho
 
Sua vida social bonito e profissional, e leve até o final do ano. Você dar um passo atrás dos seus projectos, permitindo-lhe ter uma visão global mais preciso resultado de suas atividades. Isso é muito positivo, especialmente se você estiver em uma profissão científica, relacionado com o público.
 

 

 

O diálogo ocasional com seus empregados vai despertar em você uma dose da teoria da criatividade que pode revelar-se útil para o futuro, se você mantê-los aquecidos. A última entrada de Júpiter em Peixes irá ajudá-lo a concluir os trabalhos em andamento entre os mais doloroso ou difícil, a concentração vai voltar! Seria bom livrar-se dos atrasos, antes de iniciar estas novas concepções e idéias de forma mais concreta, não se deixar levar pela pressão em torno de você, que querem uma coisa, que você está começando.
 

Amor
 
 
 
Há tempestades da paixão na perspectiva para você neste ano. Na verdade, você está no final de um ciclo no domínio do sentimento, e desejo de ver perfeitamente claro, mesmo no que está relacionado ao seu passado. Você vai virar uma página, obviamente, importante, mas a seguinte é muito mais promissor em termos de potencial: Seu amadurecimento abre novas portas. Sem parceiros mudança, é principalmente por seu comportamento e que muitas coisas irão mudar. Algumas questões fundamentais surgem para você durante o primeiro semestre. Você vai se sentir incapaz de evitar, e responde rapidamente perder, você que usou para resolver seus problemas sem complicação. Desta vez, será mais difícil, você terá que mobilizar suas habilidades de pensamento, sem perder o controle. Tenha fé, porque você verá um primeiro desbaste. Você vai encontrar o seu bem-estar e prazer reaparecerá logo em seguida em seu casamento. Da mesma forma, a sua capacidade de sedução skyrocket, seus amigos e seu parceiro mais do que ninguém ficará surpreendido com a sua vontade de comunicar, para se aproximar de você. Esta é a consequência lógica do sentimento de ser capaz de resolver as questões de fundo dentro de você. Você será capaz de apreciar o regresso da sua felicidade e sua vida emocional parece mais clara sobre o futuro a longo prazo.
 

Dinheiro
 
 
 
No campo das finanças, você terá que resolver questões urgentes, absolutamente. Falta de tempo é provável que apareça, e você colocar em posição de prontidão. Rigor é a ordem do dia, fora de algum problema. Após este curso, você terá mais oportunidade de declínio e, portanto, uma forma mais serena sobre como gerenciar seu dinheiro e suas prioridades. Sinta-se livre para fazer avaliações comparativas, não dá para fazer compras de impulso para tudo relacionado a casa, você iria em breve pagar mais do que o necessário apenas porque você tem ouvido entusiasmo. Não coloque o risco em suas cartas, é possível que você tenha cometido um erro de distração, confira os detalhes práticos.
 

Saúde
 
 
 
Este não é exatamente em grande forma, no início de 2013. O acúmulo de medidas começa a afetar o seu corpo. Isso tende a uma desaceleração global e que é compreensível, tem dado muito de sua energia, especialmente desde o ano passado. O impulso que Saturno em Libra é inverter a tendência, é necessário abrandar o ritmo para o bem da sua saúde, especialmente para evitar o desgaste mental. Idealmente este ano a ter um fim de semana prolongado para se cortar algum tempo para as suas preocupações. O sono é essencial para sua recuperação nervosa e emocional. Não negligencie os produtos frescos em sua dieta! O período de outono vai ver a sua forma-se naturalmente.

 
 
 
Sagitário:
 
Nativos de sagitário são inteligentes e filosóficos. Eles sabem como iluminar qualquer ambiente. Eles são amantes da diversão e da natureza. Às vezes seu excesso de otimismo faz com que eles se comportam descuidadamente. Seus humores e caprichos pode ser incômodos, mas, em geral, são pessoas inteligentes, com um bom senso de humor.


Previsões Horóscopo 2013 Sagitário
 

Trabalho
 
Você vai avançar com coragem, é o momento adequado para afiar suas armas, atualizar suas habilidades, cuidando profundamente e curling arquivos atuais. Sua carreira está na vanguarda de seus pensamentos.
 

 

 

No entanto, você deve ter cuidado para não mostrar-lhe demasiado duro consigo mesmo, com o pretexto de progredir mais rapidamente. Você vai achar que é difícil se mover tão rapidamente quanto o esperado porque você tem que enfrentar os obstáculos relacionais. Você vai trabalhar duro, que em excesso, pode levar ao esgotamento mental e torná-lo pessimista, mesmo quando você está na estrada para o sucesso. Relaxe, sempre que pode, e não se esqueça de manter uma visão geral do seu trabalho atual, para não começar com coisas que não merecem muita atenção. De Julho de 2013, você pode respirar e apreciar o progresso que você fez!
 

Amor
 
 
 
O tom de sua vida amorosa vai ser cortado no início do ano. Você pede um monte de perguntas e respostas nunca são simples, finalmente. Se você é solteiro ou casal, já que você vai encontrar situações que lhe permitirá estreitar as relações existentes ou criar novos muito favoráveis a longo prazo, desde que esteja disposto a ser paciente sobre a evolução da seu parceiro. Sua atratividade está crescendo, não há nenhum problema para seduzir, convencer, a sua expressão se torna mais suave e as suas emoções está a trabalhar ... Não hesite um segundo para sair da reserva e aceitar convites e festas certamente virá! A festa está ligada ao amor, os encontros são favorecidos em ambientes pequenos, no final do ano. É um clima que promova a reconciliação, que é perfeito para minimizar as diferenças entre você e seu parceiro. Você sente a necessidade de se concentrar em seus objetivos você irá definir o seu coração e fazê-los aparecer na sua maneira de ser mais absoluto. Você vai além das aparências simples e você vai procurar a companhia daqueles que são verdadeiramente sincero, de fruir as coisas boas da vida, paixão. Você será concurso, atento e diplomata durante a sua mais autêntica do que nunca. Relações com as crianças são favorecidas neste ano, a harmonia da família e do amor.
 

Dinheiro
 
 
 
As questões financeiras parecem menos onerosa ao desgaste do que no ano passado. Na verdade, você vai encontrar situações que simples, você vai empurrar para simplificar as situações em curso ... e simplesmente ignorá-los. Esta escolha é sempre possível, pensar nas consequências, para antecipar. "O que está feito, está mais para fazer," o provérbio é mais verdadeiro do que nunca para você. Perdendo a paciência para desenvolver cronogramas, plano de seus custos a longo prazo. Se você colocar a goma no ano passado para resolver problemas financeiros, você será tentado a fazer uma pausa neste ano, para apreciar os primeiros sinais de progresso já feito fresco. Não se confiava cegamente os intermediários financeiros com os quais você pode ter que lidar, mal-entendidos não são incomuns na configuração planetária em que você é.
 

Saúde
 
 
 
Este ano será esforços para oferecer para você. Com efeito, as acções têm-s com você, você vai precisar tanto de sua energia para satisfazer as suas obrigações. O apoio actual de Saturno você mudar alguns de seus hábitos de vida na direção, mas também lhe dá este ano, seguindo uma tendência de inércia que é só um pouco relacionado com a sua constituição real . Você terá que lutar contra a desaceleração, mas não há problemas específicos de qualquer um. Os últimos três meses do ano, irá aumentar a sua energia mental em um nível surpreendente de sua criatividade, seu corpo ao mesmo tempo será mais propensos a fazer esforços para seus objetivos mais a sério..

 
 
 
Capricórnio:

Eles são prudentes e práticos. Sua natureza ambiciosa não permitir que eles desistam. Estão sempre vigilantes e planejam antes de jogar qualquer jogo da vida. Eles podem surgir como indivíduos sádicos que são ortodoxos e rígidos. Perseverança e tolerância são suas maiores qualidades. Eles geralmente são apanhados de surpresa luta contra o que vem no seu caminho.
 
Previsões Horóscopo 2013 Capricórnio
 

Trabalho
 
Você irá trabalhar melhor em grupo, este ano. Trabalho em equipe é claramente favorecido, mas deve ser mais um sucesso promissor. Você vai instintivamente mais sintonizado com seus colegas e superiores hierárquicos.
 

 

 

Você no entanto, fornecer esforços sozinho com você mesmo, sem você expandir aqueles que lidam com outras pessoas a idéia de novidade será a trabalhar a solo. Seu conforto é susceptível de criar inveja. Certifique-se de não entrar em discussões que se destinam a revelar suas fraquezas e dúvidas. Suas metas pessoais são o seu foco. A influência de Plutão eo Sol irá ajudar com seus projetos pessoais, especialmente se a tecnologia está envolvida. É tempo para completar alguns passos legais. Suas reuniões levará a longo prazo, não hesite em se abrir para o desconhecido.
 

Amor

 
 
Você se inclina fortemente para a serenidade, este ano, no sentimental. Sua sede para a paz ea estabilidade é a inflação! Mas as circunstâncias que você sabe fazer-lhe ainda realizar questionamentos que são essenciais, mas que vão contra a sua paz imediata. No entanto, é provável que atraem parceiros que estão buscando proteção. Tenha cuidado, porém este é definitivamente muito lisonjeiro ... No longo prazo, isso poderia tornar-se um fardo em sua vida também! O segundo eo quarto mês do ano será o mais promissor satisfação pessoal, você está certo para mostrar toda a gama de seus desejos, até os mais íntimos. Muitos de vocês vivem pela primeira vez! Se estiver em um relacionamento, o parceiro estará mais inclinado a incluí-lo em sua privacidade, conversas íntimas são mais fluido positivamente impressionado ... Sua paciência e suavizar os ângulos de seu relacionamento. Você verá uma harmonia crescente entre vocês. Sua confiança está crescendo, e isso ajuda a manter a calma, apesar da crítica nicks de seu parceiro. Se você estiver em uma situação de dois ou nebulosa, você vai aprender junto durante a primavera, que lhe permite ver exatamente a situação antes do julgamento e decisão final, desta vez, espera-se ... Não procrastinar mais se você estiver incerto desde o ano passado.
 

Dinheiro

 
 
Sua vida financeira vai melhorar a experiência positiva este ano. Especialmente se você estiver olhando para aumentar sua vida, você vai se você perseverar em sua missão, as possibilidades de se chegar a verdade. Na verdade, a conjunção de Plutão em seu signo quadrado Saturno anuncia facilidades material para tudo sobre os atrasos no pagamento, os custos se espalhar, mas o negócio design também, o resultado do julgamento, etc. ... Você fumble menos de um ano último a tomar decisões radicais. E, de fato, são curados por um longo tempo, faltando apenas uma oportunidade. Muitos de vocês vão embarcar em uma importante transação financeira que será a fonte de uma completa mudança de estilo de vida. O sucesso está lá nas proximidades, tenha cuidado.
 

Saúde
 
 
 
Não há recuperação em perspectiva, o seu nível de energia este ano. Na verdade, você vai sentir que voluntariamente levantar o pé no seu caminho e longo prazo, e você está certo! O influxo de Marte e Saturno em quadratura com sua constelação tendem a ficar menos doente do que o habitual contra a azáfama das multidões, reuniões e celebrações. A calma entre pela porta da frente, é até você para encontrá-lo em qualquer recuperação que você precisa para você recentrar em seus objetivos mais tarde. Isto idealmente em outubro, período em que você vai encontrar a plena expansão de sua energia. O Sol e Marte estão apoiando você pode caçar hábitos dramaticamente ruim prejudicial à sua saúde.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    marciane
    15/07/2013 16:46

    muito bom adorei o signo de aries meu signo de coração e verdade nos somos muitos bravos eu sou brava quando eu tenho de falar eu falo na cara

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: