Selected a language:

Horóscopo Fashion: Seu signo, seu estilo!

Nada como estar bem vestida e feliz com quem se é, ainda mais se estiver alinhada com os seus astros! Confira seu horóscopo fashion e seduza ainda mais! 

 

ÁRIES: 21/03 – 20/04 Como a ariana é ousada sem perder a elegância, ela usa tendências com parcimônia. A Filha do Sol adere sem medo ao visual “esconde, mostra”. LOOKS: Escolha roupas descoladas, abuse das cores cítricas, tie-dye (descoloridas). Nos pés, a ariana não dispensa uma boa rasteirinha para momentos mais descontraídos, ou uma sandália de tiras quando quiser incrementar o visual. DIVAS: Thaila Ayala, Reese Witherspoon e Fergie.

 

TOURO: 21/04 – 20/05 Sua sensualidade é dosada pelo seu senso realista e bom gosto. Tradicional sem perder o charme, a taurina sabe criar looks despojados e superfemininos. LOOKS: Prefira estilos curtos, com decotes ousados. Combine tudo isso com scarpin ou sandália de salto. Invista em bijus com cristais. Fique atenta para o laranja, sua cor do verão. DIVAS: Karen Junqueira e Megan Fox.

 

GÊMEOS: 21/05 – 20/06 Graças a sua criatividade e originalidade, a geminiana está sempre inovando; com a sua aparência não seria diferente. LOOKS: O lema “menos é mais” não faz parte do pensamento da mulher de Gêmeos. Ela gosta de investir em anéis grandes e bijus com cristais, além de usar e abusar de dourados, babados e mini-saias. DIVAS: Fernanda Souza, Natalie Portman, Yasmin Brunet, Juliana Knust.

 

CÂNCER: 21/06 – 21/07 O estilo romântico e delicado, longe das extravagâncias de outros signos, faz a canceriana se destacar de uma maneira mais singular. LOOKS: Para manter a aura romântica, invista em tecidos fluidos e babados. A segurança no andar vem por meio da sandália meia pata e, por que não, incrementar o visual com uma bolsa de couro!DIVAS: Gisele Bündchen, Ashley Tisdale e Gianne Albertoni.

 

LEÃO: 22/07 – 22/08 A leonina adora chamar atenção. Sua personalidade carismática e confiante permite que ela transite entre a ousadia e a originalidade. LOOKS: Seu guarda-roupa chama atenção por roupas descoladas e femininas. Transparências leves, estampas e decotes, compensam a abundância do dourado nas roupas e acessórios. Nos pés, são várias as opções: sapatilha, peep toe e sandália de tiras. DIVAS: Madonna, Julia Petit, Preta Gil e Hilary Swank.

 

VIRGEM: 23/08 – 22/09 Expor-se não é a escolha da virginiana. Ela prefere cultivar um visual impecável, de bom gosto, porém sem perder a modernidade. LOOKS: A mulher de virgem transita entre o floral, os babados, um pouco de transparência e rendas. Tudo muito fresco para o verão. Para ambientes com ar-condicionado, vale a pena incrementar a produção com um par de ankle boots. DIVAS: Cameron Diaz, Blake Lively e Mallu Magalhães.

 

LIBRA: 23/09 – 22/10 Por ser pacifista e super amiga, a libriana prefere um visual mais elegante, sem muitas distrações. Contudo, ela não deixa de estar sempre antenada com as tendências, que adapta à sua personalidade. LOOKS: Rendas e babados fazem a libriana feliz, mas quando ela decide agradar, suas escolhas ou são radicais com cores intensas, brilho e fendas discretas, ou seu lado original pede acessórios étnicos, rasteirinha e maxi-bolsa. DIVAS: Ildi Silva, Cleo Pires e Patrícia Poeta.

 

ESCORPIÃO: 23/10 – 21/11 Sensualidade e atitude são suas características principais. LOOKS: Para manter a elegância, se jogue no pretinho básico, ou no vermelho escarlate para aqueles momentos mais sensuais. A mulher de escorpião segura um sapato oxford ou uma maxi-bolsa sem problema algum. DIVAS: Natália Lage, Demi Moore e Kelly Osbourne.

 

SAGITÁRIO: 22/11 – 21/12 A mulher de Sagitário é prática, feminina, elegante e estilosa. Ela sabe o que quer e vai buscar! LOOKS: Suas roupas pedem toques de renda, acessórios étnicos, algumas peças nude (cor da pele) para balancear a produção e, por que não, aquela super bolsa da grife fetiche da estação. Ela sabe que merece e não se acanha em conseguir.DIVAS: Cecília Dassi, Scarlett Johansson, Angélica, Vanessa Lóes e Maria Gadú.

 

CAPRICÓRNIO: 22/12 – 20/01 Por ser determinada e paciente, a mulher de Capricórnio sabe esperar para conseguir o visual perfeito: clássico, com toques de modernidade, sem perder a discrição e a elegância. LOOKS: São muitas as opções, mas a capricorniana é grande fã de vestidos vintage combinados com bijus ousadas, como o maxi-colar, e sandálias de salto ou peep toe. DIVAS: Natália Guimarães, Aline Moraes e Claudia Raia.

 

AQUÁRIO: 21/01 – 19/02 Por ser carismática, idealista e visionária, a aquariana prefere uma produção diferente e instigante. LOOKS: Vestidos insinuantes com rendas discretas, combinados com pulseiras multicoloridas e salto nude, completam o visual. DIVAS: Isis Valverde e Jennifer Aniston.

 

PEIXES: 20/02 – 20/03 Sem medo de se entregar a alguns momentos de solidão, a mulher de Peixes se permite ser descontraída e feminina com uma pitada de ousadia. LOOKS: Um típico dia de verão pede um vestido com estampas floral, cintura marcada e cores claras. Nos pés, rasteirinhas, claro. O toque final fica por conta das cores, sobretudo, o verde escuro. DIVAS: Nanda Lisboa, Eva Mendes, Rihanna e Debora Falabella.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: