Selected a language:

Libra: Libra: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

 Características do signo, aspectos e principais ligações

Libra: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

Por Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

 

23/09 - 22/10

INTEGRIDADE

IDEALISMO

Particularidades do signo

Período: de 23 de setembro a 22 de outubro

Planeta regente: Vênus 

Elemento: ar 

Clima: temperado

Cor: azul

Flor: orquídea 

Fruta: mamão e manga

Incenso: benjoim

Lugar: colina ou praia

Metal: cobre

Palavra-chave: encanto 

Verbo: "eu amo"

Frase: "o amor é meu bem mais precioso"

Pedra: citrino

Perfume: essência florais

Números: 4 e 6 

Hora: das 2h às 4hs 

Dia da semana: sexta-feira

Plantas: macieira e roseira

Santo protetor: São Bartolomeu

Orixá: Oxumaré

Anjo: Anael

Salmo: 44 e 95

Qualidades: Ordem, justiça, ambição, charme, diplomacia, sensibilidade, sinceridade 

Possíveis defeitos: pessimismo, melancolia, possessividade 

Número da sorte: 05, 19, 36, 54 e 64.

Dica de sorte: o talismã que deverá trazer sorte será um pingente em forma de coração ou uma pirâmide. Vale ainda, ter uma pirâmide como objeto de decoração perto da porta de entrada de sua casa para limpar as energias ruins. 

 

Como é o libriano?

Os librianos são regidos pelo planeta Vênus, que lhes dá charme nas expressões, combinando com o desejo de popularidade e a aprovação dos demais. Sendo um signo cardinal, os librianos preocupam-se com o presente e costumam iniciar atividades pioneiras. Normalmente buscam a cooperação de outros, ao invés de prosseguirem sozinhos. Os librianos têm uma necessidade vital por companhia, a fim de realizarem plenamente seus potenciais.

Entretanto, precisam manter suas individualidades dentro das estruturas de seus relacionamentos. Para eles, o casamento e as sociedades comerciais são preocupações vitais. A atividade típica dos librianos envolve relações sociais e contato com o público.

Podemos encontrar muitos librianos em profissões legais, relações públicas, arte, música e sociedades comerciais onde se faça marcante a grande cooperação entre os sócios. Possuem um forte sentimento de justiça e honra, devido à exaltação de Saturno nesse signo. Por essa razão, exigem que seus sócios trabalhem tão duramente quanto eles. Visto que Libra é um signo de ar, seus nativos são intelectuais e buscam ativamente o conhecimento, motivações mentais e novas ideias. São especialmente preocupados em analisar o que está ocorrendo na sociedade à volta deles.

Todos os assuntos pertinentes à psicologia e ao relacionamento humano são de profundo interesse para eles. Por razão, podem se tornar bons conselheiros e frequentemente tentam ajudar as pessoas a liderarem com seus problemas pessoais. Muitas vezes desempenham o papel de semeadores da paz. Raramente expressam sua ira, mas quando o fazem, parecem um furacão e não deixam nada por dizer.  Eles se lembrarão de coisas que as pessoas tenham feito ou dito há cinquenta anos atrás e de todos os detalhes das circunstâncias envolvidas. Esse comportamento pode desgastá-los muito e até adoecê-los.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: