Selected a language:

Horóscopo de Setembro Bemzen: Previsões completas de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo do Mês de Setembro - O céu de Setembro

 

Setembro é um mês de acomodação e produtividade. Uma espécie de respiro em meio a um intenso 2021. É um ótimo momento para os assuntos de trabalho, incluindo a possibilidade de fazer ajustes, dar novos passos e iniciar coisas novas. As questões de rotina e qualidade do tempo estão super em pauta, bem como os assuntos ligados à saúde – física, mental, emocional. É um momento produtivo e temos que aproveitar pra organizar nosso cotidiano de forma que possamos fazer tudo que precisamos fazer. É um período excelente para fazer um balanço de tudo que vivemos até agora e planejar os próximos meses. É um período especialmente favorável, aliás, para o planejamento. Mas para isso é importante saber o que priorizar e manter-se firme para não se perder da realidade, não se distrair e perder também o foco. Assuntos ligados aos relacionamentos também estão presentes, com a possibilidade de dialogarmos mais e planejarmos mais juntos. Setembro fechará com Mercúrio retrógrado, a partir do dia 27, uma fase de reflexão, revisão e retomada.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente.

Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

 

Saiba mais sobre cada período do mês em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Mensal Áries

 

Qualidade é a alma do negócio, ariano. É importante cuidar de detalhes, agir com calma e atenção a tudo e todos os envolvidos. Setembro é o mês para organizar sua rotina, cuidar mais de perto da coisas de trabalho e repensar qualidade de vida em busca de mais saúde e bem estar. Assuntos afetivos ganham um colorido especial e mais diálogo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Touro

 

Setembro é um mês de resultados, taurino. Sua rotina fica mais fluida e bons acontecimentos podem trazer mais felicidade. Você pode ter oportunidades profissionais vindas de bons contatos e, no amor, sua vida pode ganhar intensidade e prazer. Lazer e diversão são importantes para seu bem estar. Momento fértil e criativo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Gêmeos

 

Os assuntos pessoais estão em destaque, geminiano. Divirta-se mais, faça coisas que gosta. Você pode ter conversas bem importantes e retomar contatos e assuntos profundos. Sua vida familiar pode pedir mais atenção e dedicação e ter a casa e a vida pessoal em ordem pode ajudar a ter uma rotina de trabalho também mais saudável e produtiva.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Câncer

 

A comunicação tende a fluir bem neste momento, canceriano, uma boa oportunidade de dialogar e resolver coisas. Os contatos e divulgações são bem vindos e as conversas tendem a ser inspiradoras. Assuntos pessoais, familiares, afetivos e domésticos podem se resolver e você pode ter bons momentos sozinho ou em boa companhia.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Leão

 

Um ótimo momento para cuidar das contas e fazer investimentos, leonino. Você também pode desenvolver ou aprimorar habilidades, talentos e recursos. A comunicação fica mais cheia de vida e inspiração e sua criatividade está super em alta. Bom momento para investir em cursos e planejar viagens. Seja flexível e inovador. Ouça sua intuição.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Virgem

 

Um novo ciclo está começando, virginiano, prometendo boas novas para você. Cuidar de si mesmo, da saúde, do corpo e da vida é a ordem do momento. Você pode ganhar presentes e se surpreender com coisas boas que as pessoas e a própria vida traz pra você. É um período de mais estabilidade, produtividade e bem estar.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA



 

Horóscopo Mensal Libra

 

Olhar para dentro é fundamental para saber o que está sentindo, libriano, mas sem deixar de se expressar e viver a vida social que também está te chamando. Um momento de mais alegrias, comunicação em alta, encontros prazerosos e muitas questões antigas e pendências sendo resolvidas. Não tenha medo de se posicionar.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Escorpião

 

Se setembro já é um bom momento para planejar, escorpiano, para você isso fica ainda mais forte. Anote seus projetos futuros, sente para conversar com os envolvidos, defina metas claras e um cronograma para iniciar. Novos projetos são bem vindos. Encontrar tempo para descansar e se conectar com a arte ou a natureza também é essencial.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 


 

 

Horóscopo Mensal Sagitário


É um mês de muito trabalho, sagitariano, com oportunidades que podem deixar você bastante feliz e animado com o futuro. O que fizer em equipe tende a trazer melhores resultados, neste momento que favorece os encontros, a vida social, as amizades e as parcerias de trabalho. Pode ser um ótimo momento para começar algo novo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA



 

Horóscopo Mensal Capricórnio

 

Olhar para frente é fundamental, capricorniano. Faça seus planos, defina o que ainda quer fazer esse ano e também no próximo. Pensar nos futuros cursos e viagens também é algo positivo. Os assuntos de trabalho ganham leveza, diálogo e ajuda, com inspiração que vem de contatos e conversas. Pense em como se expressar para sinalizar suas ideias.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Aquário

 

Se quer fazer alguma mudança importante em sua vida, aquariano, pode aproveitar o céu do momento e a dose extra de desapego para se movimentar. Um bom momento para resolver assuntos burocráticos e que envolvam também as finanças. Viagens e estudos podem trazer novas ideias e encontros marcantes.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Mensal Peixes

 

Olha para suas relações e parcerias é essencial neste momento, pisciano. Cuidar dos detalhes, conversar sobre os desafios, cuidar das coisas boas...isso tudo vai ajudar a fortalecer vínculos e seguir mais forte juntos. Isso vale para relações pessoais ou profissionais. O momento é de mais intensidade e felicidade geral.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: