Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões completas de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde até 24 de julho

Veja no céu da semana previsões de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana

 

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

A semana começa sob os efeitos da Lua Crescente, em Libra, enfatizando as relações, e no dia 23 fica cheia, com Sol já em Leão (a partir de 22) e a Lua em Aquário. Ideias criativas podem surgir a qualquer momento, com inspiração e sensibilidade em alta. Mas os excessos e exageros podem trazer problemas e desperdício. É hora de cuidar mais atentamente dos detalhes de cada situação, lembrando que as coisas mais importantes da vida estão nas coisas do dia a dia e que precisamos cuidar no cotidiano de quem e do que queremos e desejamos em nossa vida. Especialmente nas relações, os detalhes passam a ser essenciais.

 

Precisamos nos conectar ainda mais com a vocação, com nossos dons e talentos, com nossa essência mais profunda. Uma questão da semana envolve nosso papel na sociedade e a dinâmica entre os assuntos individuais e coletivos.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente). Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries


Use toda sua criatividade e inspiração, ariano, mas cuidado com os exageros, especialmente nas relações. É hora de buscar mais prazer, fazer coisas que você gosta no dia a dia e incluir oficialmente a diversão na sua agenda cotidiana.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro


Um momento perfeito para se agradar mais, taurino, sem medo ou culpa por parecer mais egoísta e conectado com suas paixões. Mas o risco de excessos e exageros existe e vale especialmente para alimentação ou gastos financeiros.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos


Uma semana cheia de novidade e criatividade, geminiano, com oportunidades inusitadas e muita coisa boa acontecendo. Você pode ter momentos agradáveis em sua vida pessoal e muito sucesso profissional. Aproveite.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

É hora de contabilizar os ganhos e resultados, canceriano. Apesar dos desafios, o céu da semana oferece oportunidades de superação e conquistas, com bons momentos. Período favorável aos encontros e viagens (desde que com segurança).

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um momento para se preparar para seu novo ciclo que está para começar, leonino. Você fará aniversário em breve e esta é uma boa semana para sentar e fazer seus planos e projetos para o futuro. Cuide de si mesmo e se valorize mais.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

É hora de incluir mais prazer em sua vida, virginiano. Cuide mais de si mesmo e invista também em seu visual. Momento de criatividade extra, boas novas e surpresas, oportunidades inesperadas e muito mais alegria e prazer. Aproveite.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Uma semana para cuidar de coisas práticas, libriano, e observar mais atentamente as questões internas e suas oportunidades na vida. É um bom momento para resolver assuntos do passado e ser mais prático ao lidar com tudo.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Estar com seus amigos pode ser muito bom e gratificante, escorpiano. Foco em quem você gosta e escolha os melhores amigos para estar mais perto. No trabalho, vale a pena também escolher os melhores pares e companhias.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Evite os excessos em geral, sagitariano. Prazer é importante, mas não abra mão das responsabilidades. Algumas oportunidades podem surgir de onde você menos imagina, especialmente vindas de outras pessoas. Conversas inspiradoras.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Uma semana para colocar energia no que te faz feliz, capricorniano. Planejar, viajar nem que seja na mente, sonhar mais alto...é hora de fazer os seus melhores planos e traçar metas e cronogramas para que possam ser realizados.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário


Novidades podem surgir a qualquer momento, aquariano, e é um momento cheio de oportunidades para você. Comunicação e criatividade em alta, favorecendo os contatos, divulgações, o trabalho e seus relacionamentos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

É um bom momento para trocar, conversas e todo tipo de compartilhamento, pisciano. As novidades surgem nas conversas e propostas que podem chegar pelos amigos e pares de trabalho. Um momento cheio de inspiração.

 

VOCÊ PODE VER A PREVISÃO DE HOJE DO SEU SIGNO CLICANDO AQUI NO HORÓSCOPO DOS ANJOS E SIGNOS BEMZEN 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: