Selected a language:

Horóscopo de Agosto: O Astral mensal do seu signo, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

Apesar da tendência à pressa e à ansiedade, agosto promete ser um mês de mais otimismo e de novidades interessantes. Confiança e fé são aliadas neste momento, ainda mais com o júpiter que acabou de chegar em Leão. É uma fase de mais crescimento e expansão, em que novos horizontes devem ser explorados. Mas não podemos nos esquecer de usar nossa sensibilidade e a intuição. Também é preciso mais cuidado com o egoísmo e o egocentrismo. Generosidade e gratidão são as atitudes que mais abrem portas neste momento.

 

ÁRIES

 

Começa agora uma fase mais leve e dinâmica, ariano. Período de mais sorte, em que seus projetos tendem a crescer e se desenvolver. Momento de mais entusiasmo e sorte no amor. É hora de investir nos seus projetos mais criativos e confiar mais em seu potencial. As mudanças são muito bem vindas durante todo mês. Vá atrás dos seus sonhos e desejos!

 

TOURO

 

É uma fase de mais crescimento pessoal, taurino. O céu de agosto favorece os assuntos domésticos e as questões de família. Sua comunicação também tende a fluir melhor, sendo um bom período para cursos e assuntos intelectuais. As viagens também são muito bem vindas, especialmente com pessoas mais íntimas, como amores ou familiares.

 

GÊMEOS

 

Você tende a estar muito mais comunicativo, geminiano. Confie mais em suas ideias e não tenha medo de compartilhá-las. É um ótimo período para os assuntos intelectuais, os contatos, as leituras e as conversas. Bom momento também para as viagens. Vale a pena conhecer gente nova e lugares diferentes, e aprender novos assuntos.

 

CÂNCER

É um mês para rever seus valores, canceriano. Pensar no que gosta, no que quer, no que valoriza de verdade. E não abrir mão disso. É uma fase de mais leveza e felicidade e também de mais sorte. Você tende a ser melhor compreendido e por isso as conversas tendem a ser muito mais produtivas. Use mais a sua criatividade, que está estimulada.

 

LEÃO

Um novo ciclo está começando em sua vida, leonino. Plante suas melhores sementes, já que este novo ano que começa agora conta com a sorte e a proteção de Júpiter, que vai expandir tudo que você fizer. Mas é fundamental ter certeza do que quer, sendo um ótimo mês para o autoconhecimento e para os assuntos espirituais. Momento de paz interior e certezas.

 

VIRGEM

 

Este é um mês de mais reflexão, virginiano. Olhar para dentro, cuidar dos assuntos mais íntimos, pensar na vida espiritual, refletir, meditar. O contato com os amigos e especialmente as conversas que pode ter com eles será bem positivo e pode ajudar a definir melhor o que quer para sua vida. Desses contatos também podem vir convites e propostas.

 

LIBRA

 

Hora de olhar para o futuro, libriano. E de se aliar às pessoas com quem você tem mais afinidade e que compartilham dos seus sonhos, planos e ideias. Sua vida profissional pede mais atenção, no sentido de que você deve se envolver mais, colocar mais energia e ter a certeza de fazer o que você gosta. É um ótimo mês para sua vida social e amizades.

 

ESCORPIÃO

 

É uma fase muito importante para sua carreira, escorpiano. É hora de cuidar com amor e carinho dos seus melhores planos e aproveitar essa fase de mais sorte e benefícios profissionais. Vale a pena investir em cursos, viagens ou outras coisas que possam melhorar seu currículo profissional. É uma fase de mais crescimento e prosperidade.

 

SAGITÁRIO

 

É um ótimo mês para viajar, sagitariano. Se isso não for possível, vale a pena pelo menos planejar suas próximas viagens, mesmo que ainda estejam distantes. Vale a pena pelo menos pensar nisso, fazer planos, olhar lugares que deseja conhecer. Os cursos e assuntos acadêmicos também estão favorecidos. Momento de mais otimismo e entusiasmo.

 

CAPRICÓRNIO

 

É um mês de mudanças, capricorniano. Em alguma área da sua vida, alguma coisa precisa mudar. Não seja resistente e deixe fluir. Os relacionamentos estão favorecidos, sendo um bom período para conversar e fazer planos comuns. Você pode ter uma surpresa, que pode vir de algum amigo ou contato. É hora de criar mais intimidade em suas relações.

 

AQUÁRIO

Começa uma fase de muito mais sorte e abertura em sua vida emocional, aquariano. Se está sozinho, abra seu coração e prepare-se porque a partir deste mês está mais fácil se relacionar. Se já tem alguém do seu lado, é hora de cuidar melhor da relação e de sonhar mais ao lado de seu parceiro. Pode vir alguma novidade em sua vida profissional.

 

PEIXES

Sua rotina ganha mais leveza e flui melhor, pisciano. Começa uma fase melhor em sua vida profissional e você pode ter a sensação que sua rotina está fluindo melhor, que você está administrando melhor o seu tempo e que esta com mais energia. Sua saúde também pode melhorar. Mas, de qualquer forma, é um bom mês para buscar mais qualidade de vida.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: