Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Isabel Mueller para o amor e trabalho

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana:
 
Por Isabel Mueller
 
Áries
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Semana interessante para investir na carreira, em seus propósitos e objetivos, com foco e perseverança. Momento também significativo para negócios e para o reconhecimento dos padrões e atitudes emocionais que devem ser modificados.
 
Amor
Momento que pede profundidade de vínculo emocional e maior atenção à intimidade e à sexualidade. Hora de superar problemas e de priorizar a união e as mudanças necessárias à evolução afetiva. 
 
Trabalho
Fase positiva para as suas ambições e projetos profissionais. Empenhe-se. Objetivos que dependem de tempo, excelência e profissionalismo estão em foco.
 
 
Touro
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Uma fase muito importante para os relacionamentos taurinos, que estão passando por grandes mudanças. Hora de perceber os padrões desgastadas, as cobranças, os apegos, a resistência em mudar e evoluir.
 
Amor
Semana que pede uma sintonia mais profunda, emocional e espiritual, com quem você ama. A sexualidade e a química do relacionamento se revelam muito importantes. Cuidado com a possessividade.
 
Trabalho
Fase oportuna para investir em aprimoramento de conhecimentos que possam ter um efeito positivo sobre o seu desenvolvimento profissional. Parcerias de trabalho e de negócios também estão estimuladas.
 
 
Gêmeos
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
O momento atual pede uma mudança de hábitos e de atitudes no cotidiano, que levem a uma maior qualidade de vida e saúde. Excelente momento para cortar com situações nocivas. Trabalho e saúde são temas importantes.
 
Amor
O aprimoramento emocional e a cura de velhas feridas e ressentimentos se faz necessária para você viver mais plenamente o amor e a relação afetiva. O que não é saudável em seus relacionamentos?
 
Trabalho
Fase profissional marcante, em que poderá haver uma reciclagem no seu modo de atuar, nas técnicas e procedimentos utilizados no trabalho. Bom momento para negociações. 
 
 
Câncer
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Viver mais plena e intensamente o amor, a paixão, a alegria e a criatividade são os temas enfatizados neste momento aos cancerianos. Uma fase muito poderosa e transformadora. 
 
Amor
Semana marcante para a expressão dos sentimentos e da sexualidade. É necessário reconhecer emoções que estavam reprimidas, inconscientes. Magnetismo. Poder de atração. Relacionamentos em fase importante.
 
Trabalho
Atividades criativas e apaixonantes estão estimuladas e precisam fazer parte do seu cotidiano profissional. Parcerias de trabalho também estão enfatizadas. 
 
 
Leão
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Momento muito significativo na vida privada, familiar e emocional dos leoninos. Hora de acessar a sua força interior de superação. Renascimento pessoal.
 
Amor
Amor-próprio e reconhecimento de padrões emocionais do passado (que ainda estão presentes) são questões muito importantes. Somente assim é que você viverá mais plenamente o amor.
 
Trabalho
Excelente momento para o trabalho e para propósitos que desenvolva à médio e longo prazo. É preciso ter paciência e ser perseverante. Semana positiva.
 
 
Virgem
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Intuição, profundidade de pensamento e interesses mentais e emocionais que podem ter um efeito transformador sobre os virginianos. Poder de comunicação e de expressão. 
 
Amor
Hora de conversar sobre temas delicados, que em outros momentos estavam relegados à repressão. Aprofunde o diálogo, expresse o que você sente. Não tenha receio de uma maior intimidade.
 
Trabalho
Momento que favorece a expressão de talentos criativos e de fazer o que você gosta. A capacidade de focar no que realmente importa está estimulada. Boas negociações.
 
 
Libra
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Uma maneira diferente de expressar os seus talentos e de lidar com recursos materiais é necessária. Questões familiares e emocionais pedem foco. Intuição para negócios. 
 
Amor
Mudança de valores emocionais que tem reflexo sobre o modo como você vivencia o amor e expressa sentimentos e sexualidade. Cuidado com o apego e a possessividade.
 
Trabalho
Momento oportuno para expressar as suas habilidades de uma forma poderosa e carismática. Capacidade de se reinventar e de trazer à tona talentos que ainda não tinham sido devidamente reconhecidos e trabalhados. 
 
 
Escorpião
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Esta é uma fase muito intensa e poderosa aos escorpianos, com a lunação que ocorre em seu signo. Fortes recursos internos, psicológicos, emocionais e materiais. Mudanças. 
 
Amor
Vênus está em seu signo, indício de um momento especial e transformador para a vida afetiva e o relacionamento amoroso. Tenha cuidado com a tendência a atitudes compulsivas, extremistas e possessivas. Erotismo. 
 
Trabalho
Momento interessante para o trabalho, especialmente para projetos que envolvem amigos, grupos e empresas. Capacidade de realização e de perseverança. Tenha foco.
 
 
Sagitário
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Fase introspectiva, de profundas reflexões, de conclusão de um ciclo, de eliminação de toxinas psicológicas e emocionais que tenha acumulado nos últimos meses. Deixe ir, pratique o desapego.
 
Amor
Hora de encarar o que precisa ser eliminado e transformado no amor e nos relacionamentos. Cuidado com a tendência a repetir velhos padrões. Momento de superar antigos problemas. 
 
Trabalho
Atividades nos bastidores estão estimuladas, assim como o uso inteligente de recursos materiais e de conhecimentos. Contatos profissionais interessantes podem ocorrer.
 
 
Capricórnio
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
A presença do planeta Marte em seu signo mobiliza novas atitudes, motivações e objetivos. Momento oportuno para desenvolver suas ambições e projetos.
 
Amor
Intensidade emocional é uma característica do atual momento. Amizade e amor podem estar interligados. Cuidado com o apego e a resistência a mudar padrões emocionais arraigados. 
 
Trabalho
Atividades exercidas junto a grupos e empresas estão estimuladas. Poderá haver uma mudança de objetivos. Importantes recursos pessoais e coletivos para que ocorram essas transformações. 
 
 
Aquário
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Fase muito importante para o trabalho e as emoções. Mudanças na carreira e nas situações emocionais podem acontecer. A Lua crescente ocorrerá em seu signo nesta semana, sinalizando a necessidade de inovar e mudar.
 
Amor
Intensidade nos relacionamentos e na expressão dos sentimentos. Cuidado com ciúme e possessividade. Uma alquimia emocional está ocorrendo com os aquarianos.
 
Trabalho
Hora de mobilizar recursos, talentos e capacidade empreendedora para realizar os seus objetivos profissionais. É fundamental que esteja emocionalmente envolvido e apaixonado pelo que faz. Caso contrário, tende a haver mudanças. 
 
 
Peixes
Semana de 27 outubro à 02 de novembro
Momento especial para se conectar mais profundamente com a espiritualidade e o autoconhecimento, pisciano. Experiências transformadoras podem envolver estudos, conhecimentos e viagens.
 
Amor
Mudança de paradigmas em relação ao amor. Hora de ampliar horizontes emocionais e aprofundar vínculos. Fortes sentimentos são despertados. O contato com pessoas de outras nacionalidades está estimulado. 
 
Trabalho
Invista em conhecimentos e em viagens que tenham relação com o aprimoramento profissional. Faça as coisas com criatividade e paixão, para obter os melhores resultados, pisciano. 
 
 
Isabel Mueller - Astróloga
Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: