Selected a language:

Horóscopo semanal: As Previsões de Titi Vidal para o seu signo

Por Titi Vidal

É a vez de Júpiter fica retrógrado, pedindo revisão de valores e crenças. Ainda estamos sob os efeitos da Lua Cheia do dia 6, que potencializou tudo, trazendo novas e infinitas possibilidades. É um céu que promete novidades e criatividade para lidar com os desafios. É uma semana mais leve, e devemos encarar tudo com mais tranquilidade e bom humor. A leveza ajuda a resolver as dificuldades e abre portas para boas novidades e oportunidades. É hora de irmos cada vez mais além, rumo a novos e belos horizontes.

 

 

ÁRIES

Continue seguindo em frente, ariano. O céu está proporcionando boas possibilidades para você conquistar tudo que mais quer. Vida profissional em destaque, pedindo dedicação e prometendo boas conquistas. Ótimos dias para pensar em futuros cursos e/ou viagens, especialmente os que possam acrescentar em sua vida profissional. Momento de sorte também no amor.

 

 

TOURO

É hora de agir com mais empolgação, taurino. Não leve as coisas tão a sério e curta as boas novas que a vida oferece a você. É hora de levar tudo com mais bom humor e se permitir viver coisas novas, com otimismo e fé. As mudanças são todas bem vindas. Mas é importante saber aproveitar bem as coisas e oportunidades. Não deixe a vida passar: desfrute o máximo possível dela.

 

GÊMEOS

Momento de boas novidades, geminiano. Fase intensa, semana que promete felicidade e coisas novas. Seja leve, viva bem os relacionamentos. Alias, boa semana para relações de todo tipo, para fazer parcerias e lidar com as pessoas. As conversas tendem a ser esclarecedoras e as mudanças muito positivas. Prepare-se para repensar muita coisa nas próximas semanas.

 

 

CÂNCER

Momento de maior paz interior, canceriano. Está mais fácil lidar com suas próprias questões e até mesmo resolver velhos problemas e mudar antigos padrões. Sua rotina tende a ganhar leveza e você pode até achar que o tempo está do seu lado e que você consegue dar conta de tudo que precisa fazer com tranquilidade. Bons dias para iniciar uma atividade física e cuidar da saúde.

 

 

LEÃO

Ótimos dias para encontros, festas e eventos sociais, leonino. Mesmo que você não tenha tantos convites para essa semana, já vale a pena ir organizando as festas e encontros de fim de ano, fazendo contato com as pessoas que você gosta e ainda quer encontrar antes do ano terminar. Dias para se divertir, fazer esportes e namorar. Sua criatividade está a mil, aproveite!

 

 

VIRGEM

Dias de novidades e alegrias na vida pessoal, especialmente em seu ambiente familiar, virginiano. É hora de dar mais atenção à sua família, às coisas da casa, às pessoas mais íntimas. Priorizar mais você e sua vida pessoal. Como também existem oportunidades profissionais, dê um jeito de conciliar tudo com leveza. Use sua criatividade, tenha jogo de cintura e mantenha o bom humor.

 

 

LIBRA

São ótimos dias para viajar ou pelo menos planejar futuras viagens, libriano. Os estudos também são bem vindos, sendo que os assuntos intelectuais estão ativados. Dias de conversas produtivas. Aproveite, porque também está mais fácil falar o que você pensa, se posicionar e esclarecer algumas coisas. Mantenha a empolgação e o otimismo e fale mais sobre o que sente e pensa.

 

ESCORPIÃO

Você pode se sentir muito mais preciso e organizado, escorpiano. Aproveite para resolver suas coisas, especialmente as pessoais. As coisas tendem a estar cada vez mais leves em sua vida, mas ainda é preciso encarar os desafios e resolver as pendências. Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. A semana pede algumas mudanças e análise com relação aos seus valores.

 

SAGITÁRIO

Momento de muita empolgação, sagitariano. Se você faz aniversário nessa semana, comemore e se divirta, fazendo o que gosta em boa companhia. De qualquer forma, é tempo de celebração, de bons encontros e boas conversas. Mas, apesar de ser importante viver o presente, é um bom momento para fazer planos para o médio e longo prazo, e dar passos firmes rumo ao futuro.

 

CAPRICÓRNIO

Período de muita movimentação interna, capricorniano. Aproveite para pensar e repensar sua vida. Sua rotina ganha movimento esses dias, sendo importante manter a calma e o controle para dar conta de tudo. Para isso, é fundamental saber o que é prioridade, o que vale mais a pena, o que é mais importante. Cuide bem de sua saúde e encontre tempo para descansar.

 

AQUÁRIO

A semana tende a ser bastante divertida, aquariano. Isso deve-se especialmente ao fato de que gente bacana está por perto. Tanto que são bons dias para sair com seus amigos, fazer coisas em grupo, estar com as pessoas que você gosta. Vida afetiva também ganha movimento. Bons dias para retomar alguma atividade prazerosa, ou intensificar o que você já faz.

 

 

PEIXES

Acontecimentos familiares importantes podem levá-lo a repensar muita coisa em sua vida, pisciano. É hora de se entregar a essas emoções mais intensas e viver as coisas que realmente importam na vida. Sobre sua vida profissional, é importante pensar e repensar o que quer e qual caminho deve seguir, sempre lembrando que sua vida pessoal deve estar bem conciliada com a profissional.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: