Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo até o dia 26 de junho

Como será a semana dos Signos? Veja as previsões aqui no Horóscopo da Semana


 Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

              Céu da semana 

Semana de movimentos muito importantes no céu. A Lua cresce até ficar cheia no dia 24. Como Sol chega no signo de Câncer dia 21 a Lua já fica cheia no signo de Capricórnio. Mercúrio termina o movimento de retrogradação, ficando direto dia 22, pedindo pra gente colocar em prática o que tem repensado e resgatado nos últimos tempos. Enquanto isso, na eterna dança dos planetas, Júpiter (22) e Netuno (25) ficam retrógrados, um convite para rever a fé, as crenças, as intuições, os valores, a ética e tantas outras coisas. São aspectos que tendem a refletir nas questões coletivas, além das individuais.

Vênus e Plutão tensos um com o outro apontando limites e tensões para as relações e parcerias, em um pedido de reflexão também sobre valores. A semana termina com Marte em harmonia com o Nodo Norte, lembrando da imporância de agir de acordo com o propósito e as metas de vida. No meio da semana, um aspecto harmônico entre Sol e Júpiter (já retrógrado) nos encoraja a dar novos passos, especialmente partindo do coração. Cuidar de si mesmo e de tudo e todos que a gente ama é essencial para que possamos seguir nessa jornada da vida. Manter uma postura mais otimista, sem se perder do lado realista da vida, é fundamental. São dias intensos que demandam um centramento interno, atenção constante ao que estamos sentindo e coerência entre o que pensamos, sentimos e valorizamos e a forma como agimos e nos posicionamos na vida.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente).

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Talvez o grande desafio seja o equilíbrio entre as diversas áreas da vida, ariano e também em suas relações. Será importante ouvir mais a intuição e saber a hora de falar ou silenciar. Assuntos de família estão em pauta tanto quanto os de trabalho. É fundamental ser coerente com o que acredita e cuidar melhor de seus relacionamentos afetivos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Muita calma nessa hora, taurino. O céu está intenso e pede algumas mudanças de postura. Mas não precisa dar conta de tudo sonho. Poder conversar com alguém sobre o que está sentindo é essencial. Mas vale a pena rever suas amizades, tanto quanto é hora de repensar seus projetos futuros e prioridades na vida.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Você pode sentir tudo muito mais intenso neste momento, geminiano, mas também vai perceber que muita coisa passa a fluir. É fundamental colocar em prática seus pensamentos e revisões dos últimos tempos. Assuntos de trabalho podem mudar de direção e você pode resgatar e realizar antigos sonhos e projetos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer


Um novo ciclo está começando para você, canceriano. É importante refletir profundamente sobre o que quer para sua vida e saber o que fazer para transformar sonhos em realidade. Cursos e estudos são bem vindos, assim como as conversas mais profundas. O foco da semana está em suas relações, que podem pedir mais cuidado e atenção.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

É um bom momento para fazer uma avaliação profunda sobre sua vida, leonino, avaliando o que você precisa mudar. Vale a pena organizar melhor a rotina, pensando em deixar seus horários mais tranquilos para que possa cuidar também do bem estar e qualidade de vida. Assuntos de trabalho podem trazer sensação de urgência: mantenha a calma.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem


É importante cuidar mais de você, virginiano, incluindo prazer em sua vida. Estar com amigos, conversar com gente querida pode ser inspirador. É um bom momento para rever e ajustar expectativas em suas relações e parcerias. Antigos contatos podem voltar, mas projetos de trabalho podem se encaminhar. Muita coisa volta a fluir.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Cuide melhor dos assuntos da casa e da familia, libriano, mas não deixe isso tudo te estressar. Isso porque a semana já promete ser um pouco mais dificil pra você, com situações mais extremas e complicadas. Evite a impulsividade, especialmente na hora de gastar e comer. Os assuntos de trabalho devem ser cuidados com mais afeto.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Vale a pena repensar suas relações e a forma como se dedica a cada uma delas, escorpiano. Se algum relacionamento está passando por desafios, as coisas podem ficar mais intensas, pedindo conversa e solução. Os assuntos intelectuais estão entre os mais favorecidos do momento, assim como possiveis viagens futuras.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um bom momento para avaliar suas emoções, sagitariano. Assuntos familiares, pessoais, afetivos e domésticos podem trazer questões do passado a serem ajustadas. Os assuntos financeiros também estão em pauta durante a semana, sendo um período favorável para cuidar disso mais de perto. É fundamental que você saiba o que valoriza.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Suas emoções estão mais à flor da pele, capricorniano, num momento no qual suas relações estão em destaque. É importante avaliar o que é mais importante, o quanto pode ou deve ceder mais, enquanto também sabe impor seus limites em determinadas situações. Não se esqueça de cuidar da sua saúde - física, mental e emocioonal.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Olhe para dentro, aquariano, nesta semana que favorece tanto o autoconhecimento. Cuide com afeto dos assuntos de trabalho e dos cuidados com sua saúde. Não negligencie o que está sentindo. Pense bem no que precisa mudar, retomar ou ajustar em sua vida. O momento é super favorável para repensar a rota e os rumos de sua vida.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

É importante saber o que quer antes de seguir em frente, pisciano, e agora que seus dois planetas regentes - Júpiter e Netuno - ficam retrógrados, é fundamental rever compostamentos, posturas, atitudes, sonhos, objetivos de vida e tudo mais que for necessário. Assuntos ligados a relações tendem a fluir melhor e as conversas ajudam nas reflexões.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: