Selected a language:

Horóscopo Semanal: As previsões de Titi Vidal para seu signo

Netuno, que há tempos estava retrógrado, retoma seu movimento direto essa semana. A Lua segue minguando rumo à Lua Nova que acontecerá dia 22, mudando o clima e inaugurando uma nova fase. Temos que tomar cuidado para que nossas ações não nos levem para o lado contrário de onde queremos ou devemos ir realmente. É hora de selecionar as sementes que desejamos plantar a partir do próximo ciclo. Importante manter a fé, o otimismo e a coragem. Responsabilidade é uma das palavras chave do momento.

 

ÁRIES

Cuidado com as ações precipitadas, ariano. É bom ser prudente e continuar cuidando bem de tudo que está fazendo. Vida social intensa, movimentada, que pode abrir para bons contatos. Vida profissional precisa de mais empenho e dedicação, mas você deve tomar cuidado para não ficar tenso ou ansioso demais ao enfrentar problemas e desafios profissionais. Confie mais e relaxe.

 

 

TOURO

É importante sonhar, taurino. E acreditar que alguns sonhos antigos começam agora a ganhar forma e se tornar realidade. Os assuntos domésticos e familiares continuam em pauta, sendo bons dias para se recolher e ficar mais próximo de sua família e das pessoas mais íntimas e queridas. Vale a pena planejar com mais cautela o futuro, definindo melhor seus valores e projetos.

 

 

GÊMEOS

Alguns assuntos antigos, profissionais, passam a fluir mais naturalmente, geminiano. É importante confiar e entregar mais, sabendo que para dar conta de tudo, às vezes é preciso delegar, deixar que outros façam por ou com você.

É um período de mudanças importantes e você precisa planejar melhor as coisas, além de organizar muito bem sua rotina. Jogue coisas velhas fora.

 

 

CÂNCER

Uma ótima semana para planejar suas futuras férias, canceriano. E também para organizar bem sua vida financeira, pensando no que você quer fazer num futuro próximo. Bons dias para conversar, trocar e esclarecer coisas, seja com amigos, parentes ou qualquer pessoa com quem você tenha coisas a definir ou resolver. Para tomar decisões, pese, pondere, mas escute também a intuição.

 

 

LEÃO

Os holofotes estão voltados para você, leonino. Isso significa que está mais popular, que vai chamar mais atenção. Mas cuidado com o egoísmo, o egocentrismo e o excesso de confiança. Também é importante se recolher um pouco, ouvir os outros e incluir as pessoas próximas em suas decisões. Você pode ter algum desafio profissional, e precisa lidar com maturidade e firmeza.

 

 

VIRGEM

Escute mais sua intuição, virginiano. E não tenha medo de tomar decisões. Você sabe exatamente o que fazer: basta ouvir o coração e respeitar também o que dizem seus pensamentos. Cuidado para não brigar por bobagem. Isso vale especialmente para os relacionamentos afetivos. Alias, nessa área, deixe o que já passou no passado e toque a vida daqui para frente.

 

 

LIBRA

Ótimos dias para estar com seus amigos, libriano. Bons dias para conversar, aprender, ler, ensinar e trocar. Dias para organizar vida material e para cuidar das coisas de casa, visando resolver problemas, especialmente aqueles que vinham se arrastando há algum tempo. Boa semana para repensar seus hábitos, pensando em como ter uma rotina mais saudável.

 

 

ESCORPIÃO

Olhe para frente, escorpiano. O conselho vale especialmente para o amor. Deixe o passado no passado, vire a página, viva o presente e pense no futuro. Sua vida profissional passa por momento importante e vale a pena investir energia nessa área de sua vida. Você precisa brilhar, deslanchar, fazer com que seus projetos possam acontecer. Celebre as conquistas com os queridos.

 

 

SAGITÁRIO

Vá se preparando, sagitariano, pois em breve um novo ciclo começa pra você também. Essa pode ser uma semana de reflexões importantes, então vale a pena ficar mais introspectivo, pensando mais na sua vida e no que quer para seu novo ano. Bons dias para pensar em futuros cursos e viagens e para se organizar internamente. Mas não é uma semana de grandes decisões.

 

 

CAPRICÓRNIO

É hora de colocar em prática algumas ideias que você vem formando nos últimos meses, capricorniano. Vale a pena retomar algum curso, projeto ou contato importante. Alias, bons dias para conversar, trocar ideias sobre os projetos e pensar em parcerias. As atividades em grupo são favorecidas. Dias de afetividade e sexualidade intensas, e de mudanças importantes.

 

AQUÁRIO

Cuide bem daquilo que é seu, aquariano. Valorize mais quem está do seu lado, cuide bem de seu amor. Abra seu coração, pois se quer um novo relacionamento, isso pode acontecer em breve. Pense em seus padrões afetivos e no que pode fazer para melhorar essa área de sua vida. E preste atenção nas oportunidades profissionais que não param de surgir.

 

 

PEIXES

Você vai sentir que sua vida passa a fluir cada vez melhor a partir dessa semana, pisciano. Mudanças importantes estão acontecendo e outras vêm pela frente. É hora de se entregar mais para a vida. Seja mais ousado e criativo, use mais sua intuição. Boas notícias profissionais devem deixá-lo mais animado. Em termos de saúde, é importante se cuidar com mais carinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: