Selected a language:

Horóscopo de dezembro de 2023: Transformações e Oportunidades para seu Signo em dezembro

 

 

O ano de 2023 já está chegando ao fim.

 

 

Em dezembro, os trânsitos astrais nos convidarão a lidar com nossas emoções profundas, expandir nossos horizontes e buscar novos caminhos para o sucesso.

 

A partir do dia 1º, com a entrada de Mercúrio em Capricórnio, nossa comunicação será mais objetiva e estratégica. Seremos mais assertivos em nossas negociações e decisões, e poderemos abrir caminhos para o sucesso.

 

No dia 3, Vênus em quadratura com Plutão vai nos lembrar que é importante reconhecermos e lidarmos com nossas emoções mais profundas. Seremos desafiados a superar nossos medos e traumas, para alcançarmos o amor verdadeiro.

 

A Lua Nova em Sagitário no dia 12 vai nos convidar a expandir nossos horizontes e buscar novas experiências. Será um momento ideal para viajar, aprender coisas novas e conhecer pessoas diferentes.

 

No dia 22, o sol ingressa em Capricórnio e dá início ao verão no hemisfério sul. Esse é um momento de renovação e novos começos, e devemos aproveitar a oportunidade para nos reinventarmos.

 

Por fim, o término do movimento retrógrado de Júpiter em Touro no dia 30 nos permitirá expandir nossos horizontes e aproveitar as oportunidades que nos serão oferecidas.

 

 

Confira a previsão para todos os Signos em dezembro de 2023:

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Áries:

 

No mês de dezembro, os arianos serão influenciados pelo trânsito de Mercúrio em Capricórnio, que trará uma energia mais organizada e focada. Aproveite para colocar em prática projetos e planos que estavam parados. No amor, é preciso ter cuidado com a comunicação para evitar mal-entendidos. Na saúde, é importante manter uma rotina equilibrada. Já nas finanças, o momento é favorável para investimentos.

 

Números da sorte em dezembro para Áries: 08, 17, 24, 33, 41, 50.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Touro:

 

Os taurinos contarão com o trânsito de Mercúrio em sextil com Saturno, que traz uma energia de disciplina e responsabilidade. No amor, é um bom momento para fortalecer os laços e estabilizar a relação. Na saúde, é importante cuidar da alimentação e da mente. Nas finanças, evite gastos impulsivos e planeje seus investimentos.

 

Números da sorte em dezembro para Touro: 05, 14, 23, 32, 40, 59.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Gêmeos:

 

O trânsito de Vênus em quadratura com Plutão irá impactar os geminianos, trazendo uma energia intensa no campo dos relacionamentos. É preciso ter cuidado com atitudes possessivas e ciúmes. Na saúde, é importante cuidar do equilíbrio emocional. Nas finanças, é um momento de rever seus gastos e investimentos.

 

Números da sorte em dezembro para Gêmeos: 02, 11, 20, 29, 38, 47.

 

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Câncer:

 

O trânsito de Vênus em trígono com Saturno trará uma energia de comprometimento e seriedade para os cancerianos. No amor, é um momento propício para fortalecer laços e construir uma relação mais estável. Na saúde, é importante prestar atenção aos sinais do corpo. Nas finanças, é hora de avaliar suas possibilidades e investimentos.

 

Números da sorte em dezembro para Câncer: 07, 16, 25, 34, 43, 52.

 

 

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Leão:

 

A Lua Nova em Sagitário influenciará os leoninos, trazendo uma energia de renovação e expansão de horizontes. É um bom momento para se aventurar em novas áreas de interesse. No amor, é possível que surjam novos relacionamentos. Na saúde, é preciso cuidar da sua energia e manter um equilíbrio emocional. Nas finanças, é importante ter cautela nos gastos.

 

Números da sorte em dezembro para Leão: 03, 12, 21, 30, 39, 48.

 

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Virgem:

 

A influência de Vênus em Escorpião trará uma energia intensa para os virginianos, principalmente no campo do amor. É importante ter cuidado para lidar com questões emocionais de forma equilibrada. Na saúde, é preciso cuidar do bem-estar mental e físico. Nas finanças, é um momento de analisar suas finanças e fazer ajustes, se necessário.

 

Números da sorte em dezembro para Virgem: 06, 15, 24, 33, 42, 51.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Libra:

 

Com o fim do trânsito de Netuno retrógrado em Peixes, os librianos sentirão uma energia mais clara e objetiva. No amor, é um momento de se conectar com suas emoções e se comunicar de forma clara com seu parceiro. Na saúde, é importante cuidar do bem-estar emocional e físico. Nas finanças, é hora de rever seus investimentos e poupar dinheiro.

 

Números da sorte em dezembro para Libra: 09, 18, 27, 36, 45, 54.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Escorpião:

 

O trânsito de Mercúrio em trígono com Júpiter influenciará os escorpianos, trazendo uma energia favorável para negociações e projetos em equipe. No amor, é um momento de comunicação e entendimento na relação. Na saúde, é importante cuidar da saúde emocional e manter uma rotina equilibrada. Nas finanças, é preciso ter cautela com gastos desnecessários.

 

Números da sorte em dezembro para Escorpião: 04, 13, 22, 31, 40, 49.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Sagitário:

 

Com a influência de Vênus em oposição a Júpiter, os sagitarianos podem enfrentar conflitos e desentendimentos nos relacionamentos. É preciso ter paciência e compreensão para superar esses obstáculos. Na saúde, é importante cuidar do equilíbrio emocional. Nas finanças, é um momento de avaliar seus investimentos e evitar gastos impulsivos.

 

Números da sorte em dezembro para Sagitário: 01, 10, 29, 38, 47, 56.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Capricórnio:

 

O trânsito de Mercúrio em sextil com Vênus trará uma energia favorável para os capricornianos se expressarem e se comunicarem com mais amor e sensibilidade. No amor, é um momento de harmonia e entendimento na relação. Na saúde, é importante cuidar do bem-estar emocional e físico. Nas finanças, é preciso analisar suas finanças e priorizar investimentos.

 

Números da sorte em dezembro para Capricórnio: 08, 17, 26, 35, 44, 53.

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Aquário:

 

Com o início do trânsito de Mercúrio retrógrado em Capricórnio, os aquarianos podem enfrentar alguns desafios e imprevistos. No amor, é preciso ter cuidado com a comunicação e manter o diálogo aberto. Na saúde, é importante cuidar do equilíbrio emocional e da alimentação. Nas finanças, é hora de revisar seus gastos e planejar melhor seus investimentos.

 

Números da sorte em dezembro para Aquário: 05, 14, 23, 32, 41, 50.

 

 

 

 

 

Horóscopo de dezembro de 2023 de Peixes:

 

A influência da Quadratura de Sol em Netuno pode trazer alguns desafios e instabilidades para os piscianos neste mês. É importante manter a calma e se conectar com seu lado espiritual para superar esses obstáculos. No amor, é um momento de reflexão e cuidado com as emoções. Na saúde, é importante cuidar do bem-estar mental e físico. Nas finanças, é preciso ter cautela com gastos desnecessários.

 

Números da sorte em dezembro para Peixes: 09, 18, 27, 36, 45, 54.

 

 

Por B. Barros e-mail: [email protected]

 

 

 

 

 #Astrologia #Dezembro2023 #TrânsitosAstrais #Mercúrio #Vênus #LuaNova #Sol #Marte #Saturno #Júpiter #Netuno #Plutão #Urano #Capricórnio #Sagitário #Aquário #Escorpião #Peixes #Touro #Conjunção #Sextil #Trígono #Quadratura #Oposição #Retrógrado #PoderMental #PoderEmocional.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: