Selected a language:

Astral: Vênus em Sagitário, tempo intenso

por Titi Vidal

 

De 17/11 a 10/12/14 Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, está em Sagitário. Depois de mergulhar profundamente em águas escorpianas e viver intensamente seus desejos e sentimentos, agora Vênus quer voar alto e ir além de seus horizontes.

 

O amor quer novidades, quer liberdade, quer diversão. Quer planejar junto, mas sem cobranças. Quer ter ideais compartilhados, mas sem que um force a barra do outro. Quer se divertir como pode, se aventurar por novos caminhos, fazer novas escolhas. E pode sonhar alto, imaginar, criar, inventar. O importante é ter aventura.

 

Vênus também está mais otimista com relação à satisfação de seus desejos, mais confiante de que pode viver tudo que deseja. Por isso, tende a seguir em frente sem medo, com mais desprendimento, entusiasmo e coragem.

 

É hora de viver intensamente as emoções e as relações, mas sem cobrar ou controlar o outro. É aquele momento para deixar o outro livre e saber que, se ele ficar, é porque o amor é verdadeiro e porque um amor mais leve é sempre mais feliz.

 

Sobre nossos desejos, é hora de investigar o que queremos e correr atrás sem medo, sabendo ousar mais, se aventurar nem que seja um pouco mais. É confiar que tudo é possível e que com alegria e otimismo tudo pode ser possível.

 

É hora de viver de forma mais feliz e atrair mais alegria em nossa vida, porque em tempos de Vênus em Sagitário, todo mundo prefere gente de bom humor por perto, gente feliz, que não apenas sabe o que quer, mas que corre atrás de seus desejos. Gente que confia na vida e que sabe que, mesmo que as coisas não saiam como planejado, no fundo, o mais importante da vida é VIVER.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: