Selected a language:

O presente dos signos. Parte 4: Descubra o presente ideal para cada signo do zodíaco

CAPRICÓRNIO
Sérios, maduros, responsáveis, controlados, tradicionais, confiáveis, econômicos, profissionais, competentes, exigentes, disciplinados, práticos, racionais, discretos
Capricórnio costuma ter uma relação muito prática com os presentes.

Adora que você diga o que quer ganhar para tornar o processo mais simples e objetivo. E costuma fazer o mesmo. Dê para ele coisas de fato úteis, que ele esteja mesmo precisando.

Não se incomode com cartões ou embrulhos e pode mandar entregar na casa dele se for mais fácil . esse signo realmente não se importa com esses detalhes.Não espere dele manifestações de entusiasmo ao receber seu presente, mas pode ter certeza que ele irá adorar e ficará muito grato por você ter lhe poupado o trabalho de providenciar aquilo que estava precisando.

Sugestões:

* Materiais de escritório arquivos, escrivaninhas, cadeiras (os modelos mais anatômicos
* Secretária eletrônica e Fax
* Ternos ou tailleurs
* Camisas e gravatas
* Assinaturas de jornais
* Despertadores
* Cartões de vista
* Um par de alianças seria realmente encantador!
* Um relógio de pulso ou um par de brincos discretos (pequenos diamantes ou pérolas)
* Caderneta de poupança ou mesmo um envelope com dinheiro para ele comprar o que precisa . no caso de Capricórnio não tem nenhuma indelicadeza nesse tipo de presente.
* Necessaires

AQUÁRIO
Independentes, livres, autênticos, ousados, mentais, racionais, desapegados, indiferentes, surpreendentes, elétricos, originais, irreverentes.

O signo do desapego realmente tem um modo muito solto de lidar com os presentes. Não se incomode se o presente que você lhe deu desaparecer depois de algum tempo. Deve estar por lá, em algum lugar e ele vai usar de vez em quando. Isso não significa que não tenha gostado, é que os aquarianos são assim mesmo, não costumam se apegar muito às coisas.

De qualquer modo, procure escolher sempre algo diferente, inusitado, fora de padrão. A originalidade é um fator fundamental em um presente para este signo.Sua mente rápida, sua grande capacidade de raciocínio abstrato, faz com que sejam fãs dos computadores e da tecnologia. Aquário é acima de tudo um signo mental.
Outra característica aquariana é o horror ao compromisso, por isso deixe para resolver na hora o que vão fazer, não tente combinar com antecedência.

Sugestões:

* Computadores o hardware e o software e tudo associado a isso mouse pads meio "maluquetes" , novos modelos de mouses e acessórios
* Notebook
* Câmeras digitais
* Assinatura de revistas de informática
* Camisetas com estampas interessantes e originais
* Vídeo games, jogos de computador, game boys
* Ficção cientítifica livros, dvd's . qualquer coisa sobre o assunto
* Qualquer objeto com um design arrojado
* Um cactus ou planta exótica
* Roupas indianas e modelitos hippie ou década de 70
* Botas, tênis e sapatos diferentes, coloridos ou meio grandões do tipo que salta aos olhos
* Surrealismo qualquer coisa relacionada ao tema gravuras, livros (o livro do Salvador Dali "O Diário de um Gênio", uma espécie de autobiografia cheia de comentários interessantíssimos, é uma boa idéia)

PEIXES
Sensíveis, imaginativos, perceptivos, sutis, influenciáveis, fantasiosos, artísticos, indefiníveis, meio etéreos, místicos, introspectivos, contemplativos, emotivos.

Dê presentes significativos, sutis, que valem mais pelo que representam do que pelo valor material. Este é o signo mais romântico e sonhador do zodíaco. Dotado de uma imaginação sem igual, o mundo da fantasia e o universo mágico, lhe interessam e encantam.

Sem dúvida é o signo mais ligado à música . Cd's são presentes certeiros para Peixes.Mas por favor, escreva também um cartão, envolva seu presente num clima romântico e glamouroso. Normalmente os piscianos são muito tímidos ao receber um presente, mas sentem-se profundamente tocados por esse gesto de afeto.

Sugestões:

* Cd's e/ou diversos tipos de porta-cd's
* Aparelhos de som, tocadores de mp3, Disc man, cd player para o carro
* Instrumentos musicais muitos piscianos têm talento para música, se você acha que ele(a) tem algum em especial mas não desenvolveu, incentive dando o instrumento
* Câmeras fotográficas e filmadoras Livros de poesia, ou de Histórias Fantásticas (A coleção do Tolkien é uma boa sugestão)
* Um jantar à luz de velas e uma carta de amor .
* Livros de gravuras e desenhos ou de fotografia também Histórias em Quadrinhos
* Filmes ou livros sobre cinema
* Telescópio
* Móbiles e sinos de vento
* Perfumes suaves, aromatizadores
* Oráculos I ching, tarô
* Bebidas alcóolicas um bom vinho, um bom licor . um abscinto
* Material de desenho e pintura

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: