Selected a language:

Como é namorar cada signo?: Conheça tudo sobre a personalidade astral do seu amor e de todos os signos

 

As pessoas também perguntam:


Quais são os signos mais namoradores?

Como cada signo se comporta em um relacionamento?

Como fazer um virginiano demonstrar amor?


 

O Astrólogo Júnior Moura fala sobre  as características mais evidentes e  mais marcantes do (da) namorado (a) de cada signo do zodíaco. A astrologia pode trazer entendimentos, mas vale ressaltar que um estudo mais aprofundado se dá por meio da leitura do mapa astral, que apresenta respostas mais direcionadas e amplas.

 

O namorado do signo de Áries

 

Os arianos são pessoas de gênio forte, intensos e tendem a expressar o amor em pouco tempo de relacionamento. “Para namorar um ariano você precisa entender que ele gosta de desafio e conquistas constantes e, se você se jogar aos pés dele melosamente, o fogo acaba na hora”, comenta Moura. Os namorados do signo de áries também não têm muita paciência.

 

 

 

O namorado do signo de Touro

 

Os taurinos são carinhosos, leais e preguiçosos, optando bastante pelo conforto e pelas facilidades. “Ele te leva aos melhores restaurantes, aprecia as coisas belas e é mestre na arte de explorar as sensações do corpo”. Tendem a gostar de sair para comer e buscam um relacionamento sólido, já que apreciam a estabilidade na vida.

 

 

 

O namorado do signo de Gêmeos

 

Os geminianos são os mais falantes do zodíaco. Tem alto astral de sobra e não gostam de mesmice, apreciam bastante a liberdade. “Para eles, demonstrar amor é trocar ideia”, reforça o astrólogo. É um signo do elemento ar, portanto vivem no mental, cheios de pensamentos e ideias. Contudo, tendem a ser ansiosos e terem oscilações de comportamento.

 

 

 

O namorado do signo de Câncer

 

Os cancerianos são amorosos, doces, conselheiros e gostam de atenção. É o tipo de namorado que valoriza a família e normalmente são companheiros. Gostam de ficar em casa e adoram compartilhar a rotina com a pessoa amada, podendo até ser excessivo. “Se você disser que precisa de um tempo para respirar, prepare-se para o beicinho e para a chantagem emocional”.

 

 

 

O namorado do signo de Leão

 

Os leoninos, signo do elemento fogo, são intensos e gostam de ser donos da razão. “É inegável, eles sabem chamar a atenção, sabem vender sua imagem e ser querido”, afirma Moura. Nesse cenário, namorar um leonino exige muitos elogios e uma segurança compatível ao parceiro. São também namorados generosos e leais.

 

 

 

O namorado do signo de Virgem

 

Os virginianos são prestativos, organizados, focados e inteligentes. Adoram ser úteis e ajudar em qualquer situação, mas podem ser exagerados no quesito limpeza. Provavelmente, são eles que vão planejar a vida à dois, pois “é assim que o virginiano demonstra o amor, através de gestos concretos”. Porém, o virginiano é o tipo que exige alguém à altura dele. 

 

 

 

O namorado do signo de Libra

 

Os librianos são pessoas que apreciam o equilíbrio, por isso, na hora de tomar decisões, ficam divididos e preferem que escolham por ele - namorados perfeitos para quem gosta de ter as rédeas da relação. “Eles são gentis, mestres na arte de compartilhar e certamente te levará a festas elegantes e refinadas”. São atenciosos, vaidosos e cheios de senso estético.

 

 

 

O namorado do signo de Escorpião

 

Já ouviram falar de 8 ou 80? São os escorpianos. Com um ar de mistério, são namorados intensos e podem ser ciumentos. Fazem loucuras por amor, pois jamais lidam de forma superficial no relacionamento. “A experiência de amar é tão profunda e descontrolada que ele teme ser enganado e fica o tempo todo em estado de alerta”, justifica o especialista.

 

 

 

O namorado do signo de Sagitário

 

Os sagitarianos são engraçados, filosóficos e apaixonados pela vida. Carregam um otimismo gigante e tendem a ser exagerados. Não gostam de ser sufocados e prezam pela liberdade. “O namorado sagitariano vai te fazer rir, é expansivo e está sempre disposto a viver aventuras. Se você quiser ir para o Nepal, ele vai. Paquistão também”. Sagitarianos adoram festejar.

 

 

 

O namorado do signo de Capricórnio

 

Exigência é o sobrenome dos capricornianos. São cuidadosos, honestos e buscam solidez em todas as áreas da vida, especialmente nos relacionamentos. “Namorar um capricorniano é garantia de estabilidade e compromisso sério”. Gostam de ser prestativos e buscam um reconhecimento pelo o que fazem, mas podem ser controladores.

 

 

 

O namorado do signo de Aquário

 

Os aquarianos são autênticos por natureza. Podem ser considerados “diferentões” e terem dificuldade em demonstrar o que sentem. Gostam de aventuras no relacionamento e a liberdade também é importante. “Você pode ficar muito sensual de roupa íntima, ele vai achar legal, mas para conquista-lo de verdade você tem que ter mente pensante, opinião e autenticidade”.

 

 

 

O namorado do signo de Peixes

 

O signo mais romântico do zodíaco. Os piscianos adoram o clima de romantismo, são cheios de carinho e sonhos. São bastante sensíveis e vivem no mundo da lua - signo de elemento água, que regem as emoções. “Eles vivem em um mundo paralelo e se você não entrar na dança, pode sentir que está em uma relação platônica com um gnomo, duende, fada - ou qualquer outro ser mágico de sua preferência”.

 

 

 

*Sobre  - Junior Moura é Astrólogo e alquimista com mais de 20 anos de experiência na área da espiritualidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: