Selected a language:

O presente dos signos. Parte 2: Descubra o presente ideal para cada signo do zodíaco

CÂNCER
Sonhadores, românticos, emotivos, instáveis, caseiros, maternais, acolhedores, protetores, afetuosos.

Para um canceriano, um presente é acima de tudo uma demonstração de afeto. Por isso, seja muito carinhoso(a) e afetuoso(a) ao lhe dar algo e procure dar presentes que tenham um valor afetivo. É um signo muito caseiro, que dá grande importância à intimidade e adora sentir-se acolhido, protegido, perto das pessoas que ama.
Câncer tem um gosto mais romântico, ou mais tradicional. É um signo muito vinculado ao passado e às suas raízes.

Feiras de antiguidade são um bom lugar para lhe comprar um presente. Adora coisas que possuam uma hitória, que já estejam há muito tempo na família ou que tenham um valor sentimental para alguém.

No universo deste signo, a palavra "presente" assume o verdadeiro sentido de "lembrança", um bem material carregado de memórias e que vai fazê-lo "lembrar" de você para sempre.

Sugestões:

* Álbum de fotografias, porta-retratos
* Câmeras e filmadoras
* A Árvore Genealógica da família
* Uma cadeira de balanço
* Bijouterias de prata, colar de pérolas, enfeites de madrepérola (esses materiais estão associados à Lua, regente de Câncer)
* Baús, caixas de vários tipos e tamanhos
* Livros de culinária, de poesia ou romances
* Um "baleiro" (daqueles que giram)
* Um aparelho de jantar
* Um pijama daqueles antigos de listras / uma camisola com rendas e babados . ou simplesmente um pijama / uma camisola de seda
* Uma foto de vocês juntos emoldurada ou uma colagem com fotos, entradas de teatro que vocês foram juntos, algum bilhete ou recado, pedaços de poesia, a embalagem do chocolate preferido de um dos dois, o logo do restaurante ou bar onde vocês se conheceram ou costumam frequentar, etc. Enfim, as memórias e a história de vocês . (aliás, com um bom scanner dá pra fazer coisas geniais desse tipo! E inclusive scannear pequenos objetos)

LEÃO
Alegres, festeiros, vaidosos, orgulhosos, geniosos, extrovertidos, generosos, amorosos, calorosos, dramáticos, egocentrados.

Para um leonino, dê sempre presentes únicos e intransferíveis algo que tenha sido comprado exclusivamente para ele, que tenha "a cara dele". Nada de presentes "padrão", do tipo que serve para qualquer pessoa.

Jamais dê a um leonino um presente igual ou similar a algum que ele sabe que você deu a outra pessoa. Esse signo realmente gosta de se sentir especial.
É bem verdade que gosta de coisas caras e luxuosas, mas não se incomoda de receber algo de pouco valor material, desde que seja personalizado.

Faça um belíssimo embrulho, que valorize o presente. O que importa é que ele se sinta homenageado. Capriche na "cena", faça-o sentir-se como uma espécie de "deus" recebendo uma oferenda . e você terá acertado em cheio!

Mas prepare-se. Leão também ama presentear os outros, e o faz de um modo bastante grandioso, porque investe muito do seu afeto nisso. Faça o favor de receber com entusiasmo o que ele lhe der. E sinta-se honrado com certeza ele se dedicou muito na escolha do seu presente!

Sugestões:

* Jóias (o ouro é o metal associado ao Sol, regente de Leão)
* Luminárias, abajures
* Roupões ou toalhas de banho com monograma (as iniciais do nome)
* Um carimbo de baixo relevo com o nome dele(a)
* Um bom baralho, e todos os tipos de jogos
* Camisas de linho
* Peças assinadas
* Uma noite em um Hotel de luxo
* Livros raros sobre o assunto do seu interesse
* Um bom champagne
* Pentes, fivelas de cabelo, presilhas, escovas de cerdas especiais
* Um livro de Astrologia sobre o signo de Leão de um modo geral o leonino se orgulha muito de seu signo, adora ver-se descrito e ama a idéia de ler um texto inteiramente sobre ele!
* Apesar do clima de romantismo sugerir uma comemoração à dois, ele(a) pode adorar a idéia de dar uma festa temática, super criativa e original você pode propor organizar uma festa dessas como presente . Leão realmente adora comemorar!

VIRGEM
Perfeccionistas, seletivos, críticos, ordeiros, trabalhadores, esforçados, detalhistas, meticulosos, despojados, práticos, simples.

Apesar de sua aparente modéstia e despretensão, parecendo não fazer questão de receber nada em especial, não é qualquer coisa que serve para um virginiano.
Ao contrário, só servem coisas muito específicas.

Virgem não trabalha com categorias universais. Ele não quer uma mochila, ele quer aquela mochila daquela marca, com aquela listra fininha do lado direito, aquele fecho redondo de pressão prateado fosco, aquelas alças de determinada largura e com aquele acabamento em couro escuro na ponta. Não adianta argumentar que essa outra mochila é idêntica àquela só que o couro é um pouquinho menos escuro ou as alças um milímetro mais largas . Não! Essa definitivamente não é igual a outra! Não é essa a mochila que ele quer.

Se você quer agradar um virgiano, é melhor tratar de descobrir bem direitinho o que ele gosta. E cuidar de todos os detalhes. Nem pensar em presentes de ponta de estoque, seu olhar crítico e aguçado imediatamente identificará as mínimas falhas no produto.

Nunca dê a um virginiano algo que não serve para ele, ou seja, que ele jamais usaria, que seja muito diferente do seu estilo ou gosto isso seria um erro de avaliação da sua parte, e Virgem tem horror a erros!

Sugestões:

* Dicionários
* Palmtops, agendas
* Livros técnicos ou do tipo "dicas e quebra-galhos"
* Sapateiras
* Gaveteiros
* Estantes
* Ferro de passar portátil
* Artigos de higiene pessoal sabonetes, shampoos, bucha, escovinhas de limpeza para a pele, cremes esfoliantes, etc.
* Artigos de manicure lixas, alicates, tesourinhas
* No caso de roupas, principalmente under wear (roupas íntimas), dê preferência aos tecidos de fibras naturais ou o tipo 100% algodão Virgem não costuma gostar de fibra sintética.
* Miniaturas
* Binóculos ou lentes de aumento
* Bichos de estimação

Veja na próxima semana a continuação dos presentes dos signos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: