Selected a language:

Peixes: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

Características do signo, aspectos e principais ligações

Por Prof. Nathanael - Astrólogo - Email: [email protected]

Peixes: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

 

 

20/02 - 23/03

SENSÍVEL

COMPREENSÍVEL

Particularidades do signo

Período: de 20 de fevereiro a 20 de março

Planeta regente: Netuno

Elemento: água

Clima: temperado, com brisa leve

Cor: verde-água

Flor: violeta

Fruta: melancia 

Incenso: mirra

Lugar: lagos e rios

Metal: platina

Palavra-chave: bondade 

Verbo: "eu creio"

Frase: "Por amor, é possível perdoar"

Pedra: água-marinha

Perfume: suaves

Números: 2 e 7 

Hora: 12h às 16h

Dia da semana: quinta-feira

Plantas: todas ricas em água

Santo protetor:  Nossa Senhora

Orixá: Iemanjá

Anjo: Asariel

Salmo: 93 e 108

Qualidades: Criatividade, concentração, otimismo, perseverança

Possíveis defeitos: impulsividade, preguiça, indecisão

Número da sorte: 01, 14, 29, 35 e 44

Dica de sorte: use numa corrente um pingente de gato ou elefante branco. Mantenha contato com sua santa protetora, Nossa Senhora, ofertando-lhe sempre que puder uma rosa. 

 

Como é o pisciano?

As pessoas que nascem sob o signo solar de Peixes, são sensitivas e extremamente sensíveis aos pensamentos e sentimentos dos outros. Elas, inconscientemente, absorvem as ideias e os pontos de vista das outras pessoas. Querem desesperadamente fazer as coisas do modo certo mas, geralmente, não têm força de vontade.

Muitas vezes preferem sofrer injúrias a lutar por seus direitos. No entanto, quando a paciência delas se esgota, podem se tornar violentas e difíceis de acalmar. Podem ser teimosas na maneira de pensar. O charme, o humor e a simpatia dos piscianos abrem-lhes as portas das oportunidades.

No entanto, sua natureza gentil e moderada, às vezes faz com que as coisas desandem, o que pode ser extremamente aborrecido para os outros, acostumados a atitudes mais práticas.

Por outro lado, devido à dualidade deste signo, podem se tornar extremamente eficientes e exatos. O temperamento dos piscianos varia em extremos opostos. Rã sentem-se fortemente otimistas, ora agudamente pessimistas. Geralmente os piscianos não são ambiciosos com relação às realizações materiais ou monetárias.

Entretanto, na juventude eles parecem ser materialistas. São impelidos a manter suas individualidades, e a escutar sua própria intuição. Se as circunstâncias da vida os forçar a restringir suas individualidades, tornam-se extremamente infelizes.

Algumas vezes se tornam grandes artistas, poetas e músicos.  A música parece ser a lei natural para os piscianos e além de bons dançarinos, podem ser também excelentes cantores. Possuem grande imaginação e são capazes de perceber as dificuldades dos outros e o efeito doloroso que as palavras e as ações produzem nas pessoas.

Os piscianos são sensíveis ao sofrimento do gênero humano. Muitos deles escolhem trabalhos que envolvem as mais sórdidas condições, para melhor poder diminuir o sofrimento dos outros. Certos aspectos positivos os tornam devotados, amáveis e prontos a sacrificarem-se pelos que lhes estão próximos.

Os piscianos são cegos para os defeitos daqueles que eles amam e confiam. O aspecto negativo de Peixes pode torná-los fatalistas e fazer com que se sintam amarrados inexoravelmente a uma triste sina, incapacitando-os a tentar mudar as circunstâncias que os envolvem.

Eles têm que encarar a si mesmos de uma forma realista, de maneira a poderem realizar as transformações necessárias. Sentem-se desnorteados se não conseguem enfrentar satisfatoriamente as pequenas nuances do dia-a-dia. Se o conseguem, absorvem-se tanto no ato de servir que o mundo ao redor torna-se harmonioso. Sabem confiar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: