Selected a language:

Horóscopo Mensal de Agosto: As Previsões de Titi Vidal para o seu Signo

Por Titi Vidal

 

Agosto é um mês intenso, já que temos um eclipse, o último de uma trilogia, aprofundando um pouco mais as coisas. Em Leão, um Sol eclipsado pede revisões importantes sobre ego, essência, propósito e coisas bem importantes.

Júpiter envolvido no eclipse de forma tensa pode trazer exageros e uma amplificação de tudo. É importante avaliar posturas egoístas e repensar a forma como lidamos com cada assunto em nossa vida. Um mês que mostra limites com relação a pessoas e situações importantes, ensinando sobre tempos e visões de mundo diferentes.

Um momento para aprender a contar consigo mesmo e dar o primeiro passo, já que não adianta pressionar ninguém: cada um mudará a seu tempo, e só se quiser de verdade fazer algum movimento. Um período que pede reflexões individuais e coletivas sobre a parte de cada um em tudo que acontece no mundo.

Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por e-mail [email protected]


Áries

É um período delicado, ariano, de coisas a serem repensadas ou refeitas, de imprevistos que mudam o rumo de tudo, de situações muito pessoais e afetivas que pedem mais atenção de sua parte. Assuntos ligados a amor, prazeres e filhos pedem atenção especiais, um equilíbrio entre egoísmo ou altruísmo. Mantenha o bom humor.


Touro

Assuntos ligados a casa e a família são a tônica principal desse período, taurino. E vale a pena se dedicar mais aos assuntos pessoais, colocando energia no que deseja mudar e planejando os próximos passos de tudo que é mais importante em sua vida. Um período com energia extra, mas cheio de desafios e obstáculos pelo caminho.


Gêmeos

É importante repensar postura e ideias, geminiano, e muito cuidado para não contar com os resultados antes da hora, para não falar coisas intimas para quem não deve e para não gerar expectativas exageradas sobre nada. Contenha sua euforia e mantenha o foco e a concentração nos assuntos mais importantes. Bom mês para viagens.


Câncer

Um período positivo para lidar com questões mais práticas e materiais, canceriano. Concentre-se em seus valores mais importantes, dê mais valor a si mesmo e ao que já conquistou. Se tem pendências financeiras, este é um bom mês para se organizar melhor, fazendo planilhas, quitando ou cobrando dívidas. Cuidado com excessos.


Leão

Um eclipse do seu signo pode mexer muito com sua vida, leonino. É hora de repensar posturas, comportamentos, atitudes, visão de mudo. Atenção especial com sua imagem e não dê tanta bola se alguém falar alguma coisa sobre você. Aproveite para repensar padrões e mudar positivamente sua vida. Clima mais tenso nas relações.


Virgem

Um momento intenso e importante, virginiano, decisivo em vários aspectos. Você pode lidar com assuntos do passado, ter desejos e questões emocionais vindo à tona. É um momento para refletir com mais atenção sobre o que deseja mudar em sua vida. Cuidado para não se iludir nem criar expectativas falsas ou exageradas na vida.


Libra

Um bom momento para repensar e organizar melhor seus projetos, libriano. E o mais importante é alinhar melhor planos e objetivos com os outros que fazem parte. Repense amizade, confiança, compartilhamento. Repense seus projetos futuros. Um período cheio de desafios, mas com força extra e ajudas inesperadas pelo caminho.


Escorpião

É hora de repensar seus rumos de vida, escorpiano. Situações externas podem levar você naturalmente a isso. Surpresas e desafios em sua vida profissional e também em suas relações podem te pedir novas posturas e decisões mais urgentes e definitivas. É hora de repensar a forma como lida com tudo. Cuidado extra com documentos.


Sagitário

Um período positivo para viagens ou estudos, sagitariano, e se puder unir ambos, melhor ainda. Mas lugares que conhece e conhecimento que adquire podem mudar suas crenças, forma de ver o mundo e até os valores que você tem. Um período para baixar a bola e aceitar que às vezes os outros tem mais para te ensinar que o contrário.


Capricórnio

Um bom momento para mudar alguma coisa em sua vida, capricorniano, e estamos falando de mudanças mais radicais, mais intensas, mais profundas. Um bom momento para resolver pendencias financeiras, coisas do passado e assuntos que fazem sentir intensamente. É hora de se abrir para as novidades, mas fechando velhos ciclos.


Aquário

O grande foco de agosto são suas relações, aquariano. Como você se relaciona, como compartilha, quem quer ter do seu lado e relações que não te ajudam mais. Repense parcerias e negócios e sempre que for manter uma delas, alinhe melhor as ideias, os objetivos, os desejos. É fundamental caminhar junto com todos os envolvidos.


Peixes

Sua rotina precisa mudar e agosto é um mês decisivo neste sentido, pisciano. Acontecimentos no trabalho ou até mesmo situações de saúde podem levar você repensar muito do que faz e como organiza seu tempo e sua vida. Assuntos do passado podem vir para ajudar ou confundir mais as coisas. Mantenha-se centrado.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: