Selected a language:

Horóscopo de Abril Bemzen: Confira a previsão mensal completa de Titi Vidal para o seu signo e todo o zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

O céu de abril 

 

Abril é um mês intenso que nos pede iniciativa e coragem para agir e fazer o que precisa ser feito. Se por um lado o céu reforça o egoísmo e a vontade de correr contra o tempo perdido, nos incentiva a pensar ainda mais coletivamente se desejamos mudar o rumo dos acontecimentos. O clima de mais agressividade e ansiedade pode nublar nossos pensamentos e prejudicar decisões e atitudes. É preciso pensar antes de agir e fazer tudo com mais coerencia e sensibildiade.

Podemos enfrentar situações limite enquanto nos sentimos com emoções e nervos à flor da pele. Mas podemos nos dar conta de que existem outros e novos caminhos e que nossas atitudes, por menores que sejam, podem fazer diferença, Relacionamento é outro tema em pauta e é hora de observar mais de perto o quanto nossas atitudes impactam na vida das outras pessoas.

É hora de confiar mais no futuro, mas agir agora para construí-lo. Em termos práticos, é um mês para cuidar melhor da saúde, buscar qualidade de vida e formas de aliviar o stress. De evitar o egoísmo ou a pressa que podem prejudicar a nós mesmos e os outros. E buscar mais informação para agir de forma consciente e eficaz.

Vale a pena lembrar que não temos controle de tudo que acontece em nossa vida e é fundamental que possamos ser flexíveis e criativos diante dos obstáculos que possam aparecer pelo caminho. Abril também promete multiplicidade de informações e acontecimentos e é preciso cuidado para não perder o foco, nem as oportunidades.

 

 

Horóscopo Mensal de Áries

 

É seu mês de aniversário e reinícios, ariano. O céu está oferecendo energia extra e coragem para que você tome iniciativa e faça com que as coisas aconteçam em sua vida. Tudo tende a depender muito mais de você do que dos outros. Mas tome cuidado porque há risco de perder o foco, de se distrair ou iludir pelo caminho. É importante manter-se centrado e saber onde deseja chegar. Cuidar de si mesmo é a melhor forma de melhorar seus relacionamentos, ou atrair alguém.

 

 


Horóscopo Mensal de Touro

 

Um momento de intensa reflexão, taurino. É importante olhar para dentro em busca de paz, já que são tempos mais desafiadores e você tende a estar se sentindo mais ansioso e com os nervos mais à flor da pele. Se precisar de ajuda, converse com quem possa te escutar. Aproveite esses dias para ficar mais sozinho, meditar e fazer coisas que gosta. Preste atenção aos seus sonhos e sempre que quiser conquistar algo, dê um passo com coragem e iniciativa.

 

 


Horóscopo Mensal de Gêmeos

 

É um mês mais fluido para você, geminiano. Você tende a se sentir mais enérgico e realizador, com mais produtividade e eficência, além de foco. Mas também pode ficar mais ansioso em muitos momentos e precisa tomar cuidado para não brigar. Um pouco de egoísmo pode te fazer bem e ajudar a lidar com os desafios. Grupos e amigos são caminhos para resolver coisas mais complexas. É hora de tocar seus grandes sonhos e projetos. Faça acontecer!

 

 


Horóscopo Mensal de Câncer

 

Foco no trabalho, canceriano. Você tem tudo para ter mais realização e sucesso nos próximos dias. É hora de colocar mais energia nas coisas que você mais gosta e que são mais valiosas pra você. Não tenha medo de se expor e de fazer acontecer. É um céu que nos ensina que contar consigo mesmo é a melhor opção. Não deixe que pendencias ou fantasmas do passado atrapalhem a sua vida. Resolva o que precisa ser resolvido e siga em frente.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Leão

 

É hora de pensar no futuro e planejar, leonino. É um ano importante, de resultados e crescimento pessoal, e faz parte do processo saber o que quer e colocar energia no que é de fato prioridade pra você. Vem aí uma fase de bastante trabalho e de mais produtividade, e pensar no que fazer para melhorar seu curriculo ou aprender coisas novas também é opção. Aliás, temas como estudo e divulgação estão entre os mais favorecidos no céu desse momento.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Virgem

 

Mude, virginiano, sem medo de ser feliz. É hora de enfrentar velhos medos e de mudar padrões, de buscar mais leveza e fazer o possível para ser mais feliz. É fundamental que você saiba o que quer e que não tenha medo de buscar ativamente a sua felicidade. Aproveite para priorizar, organizando melhor o seu tempo, investindo no que realmente vale o custo x benefício. Novos amigos podem surgir e vale a pena avaliar cada convite que receber.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Libra

 

É um mês ótimo para você, libriano. O foco está nos relacionamentos, que prometem mais intensidade afetiva, afinidade, profundidade e boa cominicação, favorecendo as conversas mais difíceis e profundas. É hora de agir com mais coragem e iniciativa, não abrindo mão do que você valoriza, e fazer acontecer. É importante se unir a quem de fato está te ajudando, já que as parcerias de trabalho também pedem troca justa e afinidades.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Escorpião

 

Um momento intenso, escorpiano, mas ótimo para produzir e realizar. O céu do momento é bom para organizar a rotina, cuidar de coisas práticas e fazer acontecer no trabalho. Cuidar da saúde é fundamental para que você mantenha a energia em alta e dê conta de todos seus compromissos, com eficiencia. Sua vida afetiva pode precisar de alguma mudança ou mais investimento na relação. Está mais fácil agir na direção das mudanças.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Sagitário

 

Um bom momento para pensar em sua própria felicidade, sagitariano. Pense se está investindo seu tempo nas coisas que importam, se tem tido tempo para familia e amigos e se tem dedicado também tempo ao lazer. O céu favorece as relações afetivas, apesar de poder aumentar o risco de discussões quando as opiniões são diferentes. A intensidade sexual e a facilidade de dialogar podem ajudar nos entendimentos.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Capricórnio

 

É hora de cuidar melhor dos assuntos da casa e da familia, capricorniano. Apesar dos assuntos da casa e familia poderem ser mais estressantes, merecem atenção, diálogo e cuidado. Lembre-se de encontrar tempo para você e não se esqueça da diversão. Um momento de eficiencia e produtividade no trabalho e é fundamental cuidar bem da sua saúde, incluindo sono e alimentação . Atividade física pode te fazer bem.

 


Horóscopo Mensal de Aquário

 

Um bom momento para comunicação, aquariano. Escrever, ler, estudar, divulgar...tudo que envolve atividades intelectuais, comunicação, estudos são temas favorecidos. Os negócios tendem a ser bem feitos e as conversas a trazer bons resultados, na vida pessoal e no trabalho. Sua vida amorosa pode ter novidades e promete mais intensidade. É um momento importante para definir suas metas para os próximos meses.

 

 

Horóscopo Mensal de Peixes

 

Cuide do que é seu, pisciano, incluindo situações, coisas, projetos e relações. É hora de se valorizar mais também e avaliar melhor o custo x benefício das coisas antes de aceitar qualquer coisa. Cuidar do dinheiro também é necessário, já que é uma fase para pensar em como ter uma vida mais confortável. Os assuntos de casa podem trazer mais stress, mas também é hora de sentar e conversar e resolver eventuais pendencias.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: