Selected a language:

Mercúrio retoma seu movimento: Saiba o que a semana reserva para cada signo

Por: Titi Vidal, astrológa

 

A boa notícia da semana é que Mercúrio retoma seu movimento direto, já no  10, fazendo com que a semana comece em clima de agilidade, com vários assuntos que estavam confusos ou emperrados passando a fluir melhor. A sensibilidade e a intuição são as grandes conselheiras do momento. É semana de Lua Crescente, que sempre pede dedicação aos nossos projetos. As sementes plantadas na Lua Nova precisam ser muito bem cuidadas. Mas podemos contar com a ajuda de amigos e parceiros e devemos contar com a fé. É hora de seguir adiante com fé, coragem e vontade.

 

ÁRIES

É semana de muito trabalho, ariano. E é importante fazer o que precisa ser feito, sem enrolar, sem deixar nada para amanhã. Boa semana para estar com amigos e para fazer planos em conjunto. Mas conte apenas o que estiver muito certo, pois é também o momento de guardar alguns segredos. É uma ótima semana para planejar e definir coisas. Decisões e acontecimentos importantes.

 

TOURO

Suas relações vão ganhando mais intensidade, taurino. É importante conversar sobre os assuntos tensos e polêmicos, colocar os pingos nos i’s e resolver os mal entendidos. É hora de assumir alguns compromissos e questionar as parcerias, relações, amizades e projetos, ficando apenas com o que faz mesmo bem a você e é de fato importante para seu presente e para o futuro.

 

GÊMEOS

É um momento de mais intensidade e de muitos acontecimentos, geminiano. Você precisa priorizar e abrir mão de algumas coisas se pretende dar conta de tudo. É uma fase importante em sua vida e você pode chegar a muitas conclusões e certezas. Ótimo momento para assuntos intelectuais, cursos, produções e viagens. Organize melhor a rotina e cuide mais da sua saúde.

 

LEÃO

Não perca a fé, leonino. Vá em frente e confie no seu taco. Cuide com carinho dos seus projetos e não desista, mesmo que hajam desafios e dificuldades. Os obstáculos e reviravoltas, neste momento, servem para te fortalecer e para que possa perceber a sua força. E também para perceber quem são as pessoas que estão de fato do seu lado, com quem você pode ou não contar.

 

VIRGEM

Cuide melhor da saúde, virginiano. Cuidado com o excesso de trabalho e de tantas atividades. Sua rotina pode parecer mais desgastante e é importante saber pedir ajuda se quer dar conta de tudo. Algumas conversas importantes podem trazer novas frentes e possibilidades. Algumas portas se abrem agora e é importante fazer planos concretos para que tudo se viabilize.

 

LIBRA

Que tal se agradar um pouco mais, libriano? Comprar alguma coisa para você, ir a um restaurante que você gosta? De qualquer forma, a semana promete um tanto de intensidade, alguns imprevistos e turbulências. Por isso, vale a pena confiar na intuição, manter a fé e buscar coisas divertidas para trazer leveza ao seu dia a dia e lidar melhor com as possíveis mudanças nos planos.

 

ESCORPIÃO

Cuide mais dos assuntos pessoais e familiares, escorpiano. É uma boa semana para estar com sua família, com filhos, pais e também com amigos. Por outro lado, vale a pena ficar um tempo sozinho, curtir a casa e cuidar do seu espaço. É uma fase importante em sua vida e esta semana pode trazer mais alguma novidade ou decisão importante. Boas conversas com amigos podem ajudar.

 

SAGITÁRIO

É uma semana de reflexão, sagitariano. Não leve tudo tão a sério, pegue leve com as coisas, especialmente com as pessoas e com os assuntos mais chatos. É importante refletir, meditar, se concentrar nas suas questões interiores. Olhar mais para dentro e pensar mais na vida, mesmo que seja para se conscientizar daquilo que precisa mudar. Cuide melhor do seu dinheiro.

 

CAPRICÓRNIO

É hora de fazer um bom balanço com relação às amizades, capricorniano. Você vai notar que tem amigos tão queridos e que podem ser ainda mais próximos. Mas também pode perceber que não pode contar com todo mundo e que existem amigos e parceiros para cada assunto. É um momento importante em seu trabalho e a semana promete realização e boas novidades.

 

AQUÁRIO

Você pode se sentir um pouco mais cansado, aquariano. Se isso acontecer, é porque você precisa pensar um pouco mais na sua vida e organizar melhor a sua rotina. Deve dividir melhor seu tempo entre trabalho, amor, prazer, amizade, família, descanso. Enfim, tudo é importante neste momento. Mas o mais importante é você. Por isso, escute mais seu coração e cuide-se mais.

 

PEIXES

Não desista de seus sonhos, pisciano, mesmo que tudo pareça um pouco mais difícil neste momento. É hora de olhar para dentro com calma e paciência e fazer planos para o futuro, mesmo sabendo que algumas realizações ainda podem demorar algum tempo. Você pode receber notícias vindas de longe. É hora de agir em parceria com as pessoas que estão do seu lado.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: