Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 27 de março

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Previsões astrológicas para o período 

O horóscopo agora segue as fases e ciclos da Lua. Leia a parte geral e também sobre seu signo e Ascendente, lembrando que temos todos os signos no mapa e que o contexto como um todo influencia a vida de todos.

Clique aqui para descobrir seu Ascendente. 

 

Lembre-se que nada susbtitui seu próprio mapa e previsões astrológicas.

 

Já é ano novo astrológico e a Lua vai crescendo, oferecendo força e energia para iniciar e seguir em frente. A semana pede e promete persistencia, determinação e coragem. Pede, ainda, criatividade, inspiração e intuição, especialmente nas decisões e na comunicação em geral. Precisamos tomar cuidado com as decisões por impulso e sermos mais cuidadosos para não magoar pessoas por falar sem pensar. A semana pode trazer encontros e conversas especiais, cheias de inspiração e alegrias. As boas noticias podem vir das outras pessoas e é fundamental seguir agindo e fazendo a sua parte se deseja um mundo melhor.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Uma semana bastante dinâmica e produtiva para você, ariano. Foco e determinação são seus aliados, em dias que favorecem inícios e trazem oportunidades.

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Pense a longo prazo, taurino, e ouse sonhar. Então sente e planeje o passo a passo para alcançar suas metas e resultados. Um bom momento para os estudos.

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Criatividade é sua maior aliada, geminiano, numa semana que favorece o novo e traz grandes oportunidades profissionais. Mas cuidado para não agir por impulso.

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Foco nas parcerias e relações, canceirano, que elas podem ajudar em tudo que você precisa. Mas fica de olho nas oportunidades profissionais que a vida pode te trazer.

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Aproveite esse momento para dar andamento aos seus grandes sonhos e projetos, leonino. E foco no que de fato é essencial em sua vida.

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Um ótimo momento para mudanças, virginiano. E conte com as parcerias para isso. Uma semana de foco nos relacionamentos. Mas cuidado com as discussões por bobagem.

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um bom momento para pensar em seus parceiros, libriano, e em como melhorar seus relacionamentos. Você pode ter ótimos momentos na companhia de outras pessoas.

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Um momento interessante para organizar a rotina, escorpiano, de forma que ela fique mais feliz e prazerosa. O céu traz oportunidades ed trabalho pra você.

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um bom momento para estar com quem você gosta, sagitariano. E se divertir. Bons ventos sopram em sua vida afetiva, aproveite.

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um bom momento nos assuntos familiares, capricorniano. Com boas conversas e entendimento. O céu também oferece oportunidades para cuidar da sua casa.

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Um bom momento em termos de comunicação, aquariano. Isso indica uma fase favorável para reuniões, encontros, negócios.

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um momento inspirador, pisciano, cheio de insights. Você vai saber o que fazer em cada momento e ocasião, aproveite. Sua comunicação também tende a fluir melhor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: