Selected a language:

Horóscopo Mensal do Bemzen: Titi Vidal e as previsões de outubro para amor, trabalho e saúde

HORÓSCOPO DO MÊS DE OUTUBRO/2019

 

Horóscopo Mensal Outubro 2019

 

Assim como setembro, outubro começa e termina com Lua Nova, o que é ótimo para começar coisas novas ou dar sequencia a assuntos antigos. Logo no começo do mês, dia 3, Plutão fica Direto. E, seguida Marte chega em Libra e além desses, vários outros movimentos importantes acontecem no céu. Temos a chance de intensificar e melhorar muita coisa. Mas é prudente pensar antes de agir e levar mais em consideração as pessoas que estão à nossa volta. O céu do mês é intenso nas comunicações e desafiador de diversas maneiras. É importante ter foco e certeza do caminho a seguir. E construir tudo com muita base e firmeza, para que nada desmorone mais adiante. Daqui para o fim do ano, vamos caminhar por caminhos intensos e esse é um ótimo momento para sentar e replanejar as coisas. o que você já fez até aqui? O que ainda precisa fazer antes do ano acabar? Foco nisso!

 

Áries

Foco nas suas relações, ariano. Não é hora de ser egoísta demais. Pelo contrário. O céu do momento pede mais interação e diálogo e dá a oportunidade de conhecer gente importante e que pode fazer muita diferença na sua vida. No trabalho, concentre-se nos projetos que são mais importantes e não negligencie com nada.

 

Touro

São semanas mais delicadas, taurino. E é bom ter atenção a tudo que fizer. você vai perceber que o ritmo precisa ser um pouco mais lento, já que qualidade é muito mais importante que quantidade, e do que velocidade. Mas você pode ter boas vivencias e experiências afetivas. É um mês de novidades e movimentos profissionais.

 

Gêmeos

É um período desafiador, geminiano, porém positivo para você. É importante ter foco e não tentar controlar tudo. Também é prudente não confiar demais nas pessoas. A sua vida amorosa fica bastante agitada e pode ter novidades. você também pode retomar uma atividade bastante prazerosa. Vida social fica mais intensa.

 

Câncer

Assuntos de família são destaque do momento, canceriano, e é importante que você dê atenção a tudo que vier. Um momento bom para mudar de casa ou mudar alguma coisa na casa. Diálogo é o melhor caminho para o entendimento com as pessoas mais próximas. Cuidado com a ansiedade. Tente praticar esporte para relaxar a mente.

 

Leão

Comunicação em alta, leonino. Aproveite para focar em divulgar uma ideia, fazer os contatos certos e ter as conversas mais decisivas. Assuntos ligados ao amor e a vida pessoal ganham mais espaço e algumas conversas são transformadoras. É hora de tomar mais iniciativa e ter mais coragem para enfrentar o novo.

 

Virgem

Aproveite essa fase para se organizar melhor, virginiano. Vale organizar contas, planilhas, metas. É um momento importante para definir o que quer que aconteça não só esse mês, mas também os próximos. Foco no que dá mais resultado e avalie o custo x benefício de tudo que fizer. sem medo de parecer egoísta.

 

Libra

Aproveite a nova fase, libriano. Mude. Faça diferente. Coloque mais energia no que quer. Momento intenso e profundo nas relações pessoais. Muito boa fase para mudar visual e se preocupar mais com sua imagem. Vale ficar mais vaidoso e mostrar tudo que você tem de melhor. Corra atrás dos seus sonhos.

 

Escorpião

É importante reconhecer seus limites e o tempo certo das coisas , escorpiano. E estar consciente de que não dá para controlar tudo o tempo todo. Um amor do passado pode surgir, e novos amores podem surgir. Uma amizade pode virar um romance. Ao tomar qualquer decisão, use a experiência do passado para não errar.

 

Sagitário

É um ótimo momento para estar com pessoas, sagitariano. É importante que você demonstre o que sente, para que as pessoas saibam. Estar com os amigos pode ser bem divertido. Trabalhar em equipe será mais produtivo. Mas é bom entender os desafios das relações. e respeitar os limites de todos.

 

Capricórnio

É um mês muito importante nos assuntos de trabalho, capricorniano. Mostre seu potencial e aproveite essa fase de brilho extra e mais sucesso. São boas semanas para colocar novos projetos em prática, sem falar nos resultados que você terá dentro do que já vem trabalhando há tempos. Aproveite a fase de colheita.

 

Aquário

É um ótimo momento para fazer uma viagem, aquariano. Você também pode planejar uma viagem futura. Cursos e estudos são super bem vindos. Assim como todas as novidades de trabalho. É um período para planejar e ter metas muito claras para fazer tudo que você deseja. Mantenha o foco.

 

Peixes

Momento de mudanças internas, pisciano, e de muito mais intensidade em suas relações. isso inclui a vida sexual. é um momento bom para mudanças de padrão. E falar o que você sente é fundamental para o bom entendimento em todos os relacionamentos. concentre-se no que é mais importante. Semanas de resultados.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: