Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 5 de março

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Semana de Lua Cheia. 

 

A Lua Cheia traz à tona nossas emoções mais profundas e pode fazer tudo parecer mais intenso. A Lua fica cheia em Virgem, trazendo pra pauta também as questões ligadas à rotina, saúde e organização. Podemos nos ver diante de situações novas e inusitadas e viver algumas surpresas. Vale a pena, inclusive, dar o primeiro passo e sair da rotina, e colocar em movimento as novas ideias que você tem tido. O céu do momento é intenso, trazendo situações urgentes e alguns imprevistos para lidar. Mas com foco, discernimento, organização e atenção aos detalhes, unindo praticidade e intuição, conseguimos tomar as melhores decisões que o momento pede.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Cuide bem da sua rotina e também da sua saúde, ariano. Você pode se surpreender positivamente em suas relações e pode também dar o primeiro passo e surpreender para que a relação se movimente. A comunicação está em alta, em uma semana boa para fazer contatos e ter conversas. Anote suas ideias. E foco nos assuntos de trabalho.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Tente sair da rotina, taurino, e abraçar as mudanças que querem entrar em sua vida. O céu do momento é animado, intenso e pede movimento, e você pode conduzir as mudanças de forma a minimizar os riscos e inseguranças. Só cuide bem da sua vida financeira, cuidado para não gastar em excesso.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Novos vendos sopram por aí , geminiano, com a chegada de Marte no signo de Gêmeos. É hora de dar novos passos e tomar atitudes, de seguir na direção do que deseja e de aproveitar as novas oportunidades que podem aparecer. O céu do momento é favorável e produtivo pra você. Aproveite bem o momento.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um momento intenso, canceriano, com todo transbordamento que a Lua Cheia costuma trazer. Mas pode ser uma boa oportunidade de organizar pensamentos e sensações, e tomar decisões mais acertadas neste momento. Você pode ter boas surpresas e conversas inspiradoras, em dias que também favorecem os estudos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um bom momento para observar atentamente o que tem conquistado, leonino. O céu do momento pede para valorizar o que já está fluindo e e cuidar de cada detalhe do que você quer que aconteça. O momento pode ser intenso, mas as oportunidades estão presentes e esses prometem ser dias produtivos pra você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Foco no que quer, virginiano, e mãos à obra. O céu do momento é intenso e produtivo, favorável, e cheio de novidades pra você. Crie oportunidades e aproveite todas que vierem até você. O momento é de crescimento pessoal, mais consciência das emoções e foco no trabalho. Bons momentos na vida amorosa também.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Saia da rotina, libriano, Improvise, ouse, faça diferente para fazer diferença, Confie em você. Tome suas decisões baseado no que sente e siga o impulso de ter momentos de mais introspecção, reflexão e isolamento. São bons dias para resolver questões afetivas e coisas do passado.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Um ótimo momento para sentar e alinhar expectativas e objetivos, escorpiano. Vale para sua equipe de trabalho, para grupos de amigos ou situações amorosas ou familiares. O céu do momento é uma oportunidade também de organizar as ideias e definir metas e prioridades.

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um bom momento para as coisas de trabalho, sagitariano. Com foco e determinação, mais atenção aos detalhes, você tende a ter grandes resultados. Mas essa atenção aos detalhes é realmente necessária para que os projetos funcionem. E não deixe de dar atenção para sua familia.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

Um bom momento para avaliar crenças, metas e ideais, capricorniano, e fazer planos para o seu futuro. O céu do momento é uma oportunidade para acalmar as coisas e tornar a sua rotina mais produtiva e saudável. Falando nisso, siga cuidando bem da sua saúde.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Um ótimo momento para fazer mudanças, aquariano, e agora ainda mais certo do que você deseja. O momento é de prudência para investimentos, sendo uma fase melhor para guardar do que para gastar seu dinheiro. O céu pode trazer oportunidades em termos de prazeres e relacionamentos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um ótimo momento para cuidar das suas relações , pisciano. E de definir melhor o que deseja para o próximo ciclo que está começando. Tenha foco, atenção aos detalhes, saiba o que quer e escolha bem as suas companhias. O momento é de oportunidades e portas abertas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: