Selected a language:

Horóscopo Mensal de Maio: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

HORÓSCOPO DO MÊS DE MAIO/2020

Horóscopo: o que os astros reservam para o mês de maio

 

Em maio chegaremos a ter quatro planetas retrógrados ao mesmo tempo – Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão. Isso pode trazer assuntos de volta, mudanças nos rumos das coisas e será um belo teste para saber se estamos fazendo tudo direitinho. Das tensões à soluções, podemos ter novas notícias ou retomar coisas que já pensávamos ter superado. Teremos momentos intensos e transformadores e temos que seguir tomando cuidado para não apressar o rumo das coisas. É hora justamente de rever, retomar, repensar antes de seguir em frente. Precisamos entender melhor tudo que está acontecendo e talvez seja preciso dar um passo atrás antes de dar alguns mais adiante. Precisamos seguir tendo responsabilidade social. Precisamos seguir fazendo a nossa parte. O astral segue intenso, apesar dos aspectos mais tensos já estarem levemente aliviados. A história acontece de forma cíclica e agora é hora de avaliar, repensar, estruturar e organizar tudo. Também temos pela frente o desafio aumentado na revisão dos valores e dos relacionamentos.

 

 

Horóscopo de Maio de Áries

Você precisa repensar muita coisa, ariano. É importante se conectar com seus valores mais essenciais e buscar resultados internos também. Não é hora de correr, de tomar novas decisões nem dar grandes passos. Você pode fazer e retomar contatos importantes ao longo do mês. Na segunda quinzena, o céu pede mais introspecção.

 

Horóscopo de Maio de Touro

Você precisará repensar muita coisa com a retrogradação de Vênus, taurino. É importante rever valores, entender melhor as mudanças que a vida vem pedindo e talvez você precise fazer mesmo novas escolhas. Suas relações estão em pauta e talvez peçam mais profunidade nesse momento.

 

Horóscopo de Maio de Gêmeos

O tema principal do momento é trabalho, geminiano, e é provável que você tenha boas novas nessa área de sua vida. Inclusive com mais destaque e sucesso, e algumas mudanças. Mas lembre-se que você só precisa ficar com aquilo que de alguma maneira faz mesmo sentido e oferece algum retorno pra você.

 

Horóscopo de Maio de Câncer

Um céu que traz bastante sensibilidade, canceriano, e por mais desafiador que seja, pode trazer bons momentos e sensações. Cuidado para não criar uma briga entre razão e emoção. Não é hora de tomar grandes decisões. Tente se divertir quando possível e não faça nada só pra agradar os outros. Foco em você.

 

Horóscopo de Maio de Leão

O céu do momento pede mais equilíbrio entre o eu e o outro, leonino. Mais equilíbrio entre casa, família, vida pessoal e trabalho e vida social. Você precisa tomar cuidado para não brigar, discutir ou criar tensões em suas relações. use mais sua intuição e busque recursos internos. Espiritualidade e atividades lúdicas podem ajudar.

 

Horóscopo de Maio de Virgem

Cuidado com a pressa, virginiano, ela é inimiga da perfeição. O céu do momento pede mais atenção, presença, fé e constância. É importante ouvir sua intuição e fazer tudo com calma e profundidade. Sua comunicação também está favorecida, aproveite para fazer contatos e divulgar ideias e trabalhos.

 

Horóscopo de Maio de Libra

Você precisa fazer grandes revisões em sua vida, libriano. Aproveite para repensar o que quer da vida. Repensar ideias, crenças, sonhos, projetos. Mas com cuidado para não criar grandes expectativas antes da hora. É um bom momento para organizar melhor suas finanças e cuidar de coisas práticas.

 

Horóscopo de Maio de Escorpião

Olhe mais para si mesmo, escorpiano, e aproveite essa fase mais intensa para se dar conta das suas emoções mais profundas. Nas relações, você pode ter conversas importantes e ajustar alguns ponteiros. Cuidado apenas com as brigas exageradas no ambiente familiar. Você pode começar algo novo nas próximas semanas.

 

Horóscopo de Maio de Sagitário

Olhe para dentro, sagitariano O momento pede mais autoconhecimento, favorece a espiritualidade e a reflexão. Você pode fazer bons contatos de trabalho e criar novos projetos. Fique de olho nas oportunidades. Pessoas do passado podem voltar com novas ideias ou possibilidades em suas relações.

 

Horóscopo de Maio de Capricórnio

Um ótimo momento para retomar alguns projetos antigos, capricorniano. E para pensar se já ganhou mais flexibilidade e se já está carregando menos peso na vida. É importante lembrar de se divertir e abrir seu coração para um amor mais leve. Você pode ter boas conversas e momentos em sua vida afetiva.

 

Horóscopo de Maio de Aquário

É um momento de mais projeção e visibilidade, aquariano. Aproveite para dar o seu melhor. Você precisará retomar algumas coisas e talvez precise rever suas prioridades e focar nos projetos certos. O clima familiar fica mais favorável e você pode ter conversas importantes com gente querida.

 

Horóscopo de Maio de Peixes

É importante apostar em seus projetos, pisciano, correndo atrás do que você mais quer que aconteça. Não desista dos seus sonhos. Esse momento é ótimo para resgatar ideias, projetos e outras coisas que precisou deixar de lado em algum momento mas ainda é importante para você. Bom momento em termos de conversas e contatos e divulgações.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: