Selected a language:

Horóscopo Semanal: As previsões de Titi Vidal para seu signo

Por Titi Vidal

 

O céu da semana é um tanto turbulento e pede ajustes e reflexões profundas. A Lua vai minguando, pedindo uma avaliação bem sincera sobre o que aconteceu nas últimas semanas. É hora de encarar as verdades e tensões com maturidade, para que tudo possa ser resolvido. Apesar disso, o céu também promete otimismo, fé e confiança para lidarmos com os desafios da melhor forma possível. Podemos encontrar bastante felicidade em meio ao caos, mas temos que nos concentrar nas coisas certas e ter a certeza de estar no melhor caminho.

 

 

ÁRIES

A semana pode ser turbulenta, ariano, cheia de imprevistos e mudanças em seus planos. Mas a ideia é continuar firme e persistir naquilo que você quer. De qualquer forma, se precisar mudar de opinião, este também é um bom momento. Apesar das tensões, a semana promete momentos agradáveis e vida social e afetiva movimentadas. Curta os bons momentos.

 

 

TOURO

É hora de encarar tudo com mais seriedade e responsabilidade, taurino. A semana pede passos lentos e firmes, com certeza do que está fazendo. Os assuntos familiares e domésticos estão extremamente favorecidos e, com isso, você pode aproveitar para ficar mais tempo com seus queridos e até mesmo descansar e cuidar da casa. Até porque é momento bom para introspecção.

 

 

GÊMEOS

Você está muito mais focado e eficiente esses dias, geminiano. Aproveite para colocar toda sua rotina em dia e se preparar para as mudanças que vem pela frente. Você também está mais comunicativo e produtivo, e com isso terá boas conversas, fará bons contatos e pode aproveitar bem as oportunidades. Ótimos dias para viagens rápidas, estudos e atividades intelectuais.

 

 

CÂNCER

É hora de encarar a vida com mais otimismo, canceriano. Mesmo que você tenha que enfrentar desafios e problemas que a semana promete também. Cuide bem das suas coisas, administre melhor seu dinheiro e a vida em geral, e tente priorizar as coisas. Faça o que de fato é mais importante e prefira a companhia das pessoas que fazem bem a você.

 

 

LEÃO

Dias de bastante animação, leonino. Mas é preciso cuidado para não exagerar na dose. Cuidado com todos os excessos, incluindo o excesso de confiança e o idealismo exagerado. De qualquer forma você está chamando mais atenção e sua comunicação tende a fluir melhor do que de costume. São ótimos dias para organizar coisas e jogar papeis fora. Não descuide de sua saúde.

 

 

VIRGEM

Você está muito mais inspirado e criativo, virginiano. Aproveite essa fase para produzir, tocar seus projetos, ter boas conversas com os amigos ou simplesmente sonhar com o que quer para seu futuro. O universo está de fato conspirando ao seu favor. O lado espiritual também pode estar mais evidente e você pode sentir o quanto é protegido. É hora de se posicionar.

 

 

LIBRA

Vá com calma, libriano. Não é semana de grandes decisões. Melhor pensar bem sobre o que quer antes de fazer qualquer coisa. Bons dias para estar com amigos e fazer coisas em grupo. Cuidado extra com os assuntos materiais. Não é hora de gastar demais e fazer investimentos que não tinham sido planejados. Aprenda a valorizar mais a si mesmo e tudo o que é seu.

 

 

ESCORPIÃO

Bons dias para sua carreira, escorpiano. Por isso, vale a pena se dedicar, trabalhar bastante e colocar sua energia no que interessa. Cuidado com o que você diz, pois pode ser enfático ou direto demais e acabar magoando alguma pessoa querida. É uma nova fase que está começando em sua vida e vale a pena virar velhas páginas e olhar a vida de uma nova forma daqui em diante.

 

SAGITÁRIO

Ótimos dias para olhar para o futuro, sagitariano. Planejar viagens, cursos, atividades, coisas que você ainda quer muito fazer. Sonhe sem medo, pense grande e comece a planejar como fazer tudo isso que você pretende. Mas não saia por aí contando todos os seus planos, já que alguém pode roubar sua ideia ou jogar um balde de água fria em seus sonhos.

 

CAPRICÓRNIO

Momento de mudanças importantes, capricorniano. É uma boa semana para eliminar e finalizar coisas. Pode jogar coisas e papeis fora, virar algumas páginas, colocar pontos finais. A ideia é abrir espaço, tirando o que já não funciona mais e abrindo as portas para que coisas novas possam entrar em sua vida. É hora de selecionar melhor seus amigos e grupos.

 

 

AQUÁRIO

Curta mais suas relações, aquariano. Vale cuidar do casamento, do namoro, das amizades, da família. O importante é estar perto de gente querida, que pode ajudar inclusive a escolher o que fazer diante de tantas possibilidades que o universo vem apresentando a você. Não descuide de sua carreira e de sua imagem, assuntos principais desse ciclo que estamos vivendo.

 

 

PEIXES

Pode surgir uma boa oportunidade em sua vida profissional, pisciano. Mas é preciso foco e discernimento para fazer as escolhas certas. Nesse momento, a prioridade é ter qualidade de vida e fazer escolhas concordantes com o que você quer de fato para o seu futuro. Preste atenção nas pessoas, nem todos que chegam perto merecem sua atenção e confiança!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: