Selected a language:

Seu Horóscopo de Julho Bemzen: Titi Vidal faz as previsões completas do seu signo e todo zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo do Mês de Julho - O céu de julho 

 

Julho começa sob efeitos de uma Lua Minguando em Áries que marca o fim de um ciclo iniciado com eclipse solar em junho. Um momento contraditório ao nos pedir recolhimento e introspecção ao mesmo tempo que nos deixa mais ansiosos e com desejo de solução. Marte ativa simultaneamente Saturno e Urano, em aspectos isoladamente tensos mas que marcam também o desenvolvimento de aspectos e ciclos iniciados antes (Marte/Saturno em março de 2020, chegando agora no ápice; Marte/Urano iniciado em janeiro de 2021, se desenvolvendo nesse momento; Saturno/Urano, o grande aspecto de 2021 sendo ativado ainda mais neste momento). Assim, temos definições importantes e muitos temas vindo à tona pedindo por solução. A Lunação que tem início dia 09 e julho é marcada por um clima mais sensível e acolhedor, mas com algumas situação-limite que precisam ser resolvidas. Mais pro fim do mês Júpiter retorna para Aquário (dia 28), lembrando que, coletivamente, ainda temos muitas coisas para nos conscientizarmos e resolvermos juntos. 

 

De modo geral, julho tem um clima mais ameno e voltado para questões pessoais, afetivas, familiares e domésticas, mas com aspectos que ativam também as dores e pedem movimentos que nos tragam solução. É importante manter a consciência e não ter medo de enxergar a realidade das coisas para que possamos fazer tudo que precisa ser feito. Como importantes movimentos tendem a acontecer, fica o convite para ir acompanhando semana por semana também no horóscopo semanal e no Podcast Astrológicas, além de conferir os movimentos e aspectos mais relevantes em Céu do Momento e em minhas redes sociais @titividal.

 

Ao ler seu horóscopo, lembre-se de sempre conferir a parte geral e também sobre seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para desconbrir gratuitamente qual é).

 

 

Horóscopo Mensal de Áries

 

O momento sugere a necessidade de cuidar mais das suas questões pessoais, ariano. Estar mais próximo da sua família, cuidar da casa e de suas emoções. Você pode se sentir mais ansioso em vários momentos e buscar atividades de lazer e diversão pode ajudar nesse contexto. Assuntos ligados a amor e amizade também estão em pauta, com intensidade e fortes emoções. A comunicação é o ponto forte para lidar com qualquer desafio em suas relações.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Touro


Você pode sentir que algumas coisas demoram mais que o normal para acontecer, taurino, e é importante ter boas válvulas de escape para que a ansiedade não domine. Conversar sobre o que você sente é essencial para se manter saudável e encontrar saídas criativas para os desafios. Assuntos de família podem se resolver e é um ótimo momento para resolver pendências domésticas e pessoais. Organizar suas contas pode diminuir o stress.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Gêmeos

 

Você pode estar mais confiante, geminiano, e boas notícias podem chegar, anunciando novos projetos pessoais ou profissionais. Algum estudo ou viagem pode trazer novos ares e ideias e os ganhos por seus esforços tendem a ser proporcionais e satisfatórios. As conversas tendem a fluir, mas é importante saber se posicionar e impor alguns limites nas relações. É hora de cuidar mais de você e prestar mais atenção às suas emoções.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Câncer

 

Um novo ciclo está começando, canceriano, e pode ser bastante transformador. É importante saber o que deseja e correr atrás de seus sonhos e objetivos. Valorizar as conquistas já feitas é um bom caminho para seguir em frente. O momento pode ser de investimentos importantes e é um ótimo período para priorizar a si mesmo e suas necessidades pessoais. As mudanças podem ser mais seguras e você pode estar mais confiante em si mesmo e na vida.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Leão

 

É um período mais dinâmico, leonino, cheio de coisas que podem empolgar você. Mas a ansiedade também pode chegar antes dos resultados e não vale a pena ficar sofrendo por antecipação. Se possível, encontre momentos junto à natureza, medite e busque mais recolhimento, introspecção e autoconhecimento. As conversas com amigos mais próximos podem estimular muito a sua criatividade. Movimente a mente e o corpo.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Virgem

 

É um bom momento para definir seus projetos futuros, virginiano. Olhe para dentro sempre que precisar e tente intercalar momentos de isolamento com outros nos quais possa conversar com gente querida e pronta a ouvir você. Vale a pena repensar amizades e relações e também tirar algum tempo para você, diminuindo o ritmo no trabalho para pensar em como ter mais qualidade de vida e cuidar melhor da sua saúde.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Libra

 

Um bom momento para focar nos assuntos de trabalho, libriano. Com a carreira em destaque, o mês favorece iniciativa, criatividade e novos projetos, inclusive em grupo. Estudos ligados ao trabalho ou outros temas de seu interesse são muito bem vindos. Contato com grupo e amigos também é algo estimulante neste momento. Estar em contato com gente querida e novos conhecimentos pode ser tudo de bom.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Escorpião


Você pode iniciar coisas novas, escorpiano, especialmente no trabalho. Momento de mais sucesso e visibilidade, que favorece sonhar mais com o futuro e colocar mais energia em seus melhores projetos. Mas é importante saber como controlar a ansiedade e focar no que realmente é preciso. Avalie suas prioridades e não tenha medo de falar alguns nãos. Não se sobrecarregue, para que a ansiedade não seja ainda maior.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Sagitário

 

Um ótimo momento para pensar em seu futuro, sagitariano. O que quer mudar em sua vida? O que ainda deseja fazer ? é hora de fazer planos mais consistentes, incluindo metas e cronogramas possíveis. Um bom momento para pensar em retomar algum projeto, contato, curso ou qualquer outra coisa importante que tenha se perdido pelo caminho. O céu pede movimento e criatividade pra você.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Capricórnio

Um período com foco especial em seus relacionamentos , capricorniano. Sejam relações pessoais ou profissionais, familiares ou amorosas, é importante avaliar as necessidade de cada uma dela e o quanto você tem colocado de energia para cuidar de seus queridos. Falar sobre suas necessidades e desejos também é super importante para a qualidade dos seus relacionamentos. Organizar finanças podem trazer tranquilidade.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Aquário

 

Um momento de revisões necessárias, aquariano, e ótimo para colocar sua vida em dia. Organizar coisas e ideias, tornar sua rotina mais eficiente e produtiva, tudo isso é válido. As conversas nas relações amorosas fluem bem e isso favorece acertos e ajustes. No trabalho, é momento de mais resultados e criatividade. Em termos gerais, apesar de ser um céu de mais ansiedade, as coisas tendem a acontecer trazendo alegrias pra você.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Peixes


É um bom momento para descansar, pisciano, de preferencia com pessoas queridas. Busque mais prazer em sua vida, sem medo e sem culpa de ser feliz. Assuntos domésticos pedem mais organização e a familia precisa de mais diálogo. No trabalho, um novo projeto pode pedir mais atenção e criatividade, com resultados que prometem ser muito bons para você. Não deixe de buscar ativamente a realização dos seus sonhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: