Selected a language:

Horóscopo Mensal de Julho: As previsões para todos os signos por Titi Vidal

Horóscopo de Julho de 2020 do Bemzen

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Julho começa com novidades no céu. Saturno de volta a Capricórnio, Marte recém chegado em Áries e uma série de movimentos que incluem um eclipse lunar no começo do mês. Um período intenso, como praticamente todo ano tem sido até aqui, mas ao mesmo tempo uma oportunidade de recomeçar, reescrever e retomar algumas coisas. É importante observar mais profundamente as emoções, em busca das verdades internas que podem ajudar a (re) construir um futuro mais sólido e seguro para todos. Assuntos emocionais estão em destaque e é importante cuidar melhor das relações e de todos que estão à sua volta. Para isso, é importante também cuidar bem de si mesmo. O começo do mês pede um pouco de cuidado a mais com a comunicação e a necessidade intensa de repensar tudo. Na segunda quinzena a pressa e a sensação de urgência podem bater e é preciso ir com calma, especialmente porque estaremos diante de alguns de nossos maiores limites e medos e é preciso respeitar o tempo necessário para si mesmo, para os outros e para que tudo possa acontecer. Por isso julho chega pedindo calma, tempo e pés no chão, apesar de pedir um contato mais profundo e verdadeiro com suas próximas emoções.

 

Horóscopo de Julho de Áries

Com a recém chegada de Marte em seu signo, você precisa tomar certos cuidados extra, ariano. Se por um lado você ganha mais energia, coragem e velocidade, por outro pode ficar mais irritado e ansioso, o que pode levar você a tomar decisões impulsivas ou precipitadas. As conversas são positivas e o diálogo se faz mais necessário.

 

Horóscopo de Julho de Touro

Esse tende a ser um mês um pouco mais calmo e tranquilo pra você, taurino, uma boa oportunidade para se recompor diante de tantas mudanças e acontecimentos e seguir de forma mais tranquila, tomando decisões que te ajudem a mudar de forma mais segura e produtiva. O céu de julho favorece os seus estudos.

 

Horóscopo de Julho de Gêmeos

É hora de fazer tudo com mais certeza de estar tendo resultados, geminiano. Sabe aquela história de avaliar o custo x benefício, que 2020 já chegou pedindo a você? Então, agora é hora de manter só aquilo que de fato tem funcionado e sido bom pra você. Até porque algo novo, e muito bom pode chegar, e precisa de espaço para isso.

 

Horóscopo de Julho de Câncer

Seu mês, seu ciclo novo começando, canceriano. E para que tudo dê certo neste momento, é preciso foco, certeza do que está fazendo. É preciso ser muito honesto consigo mesmo e escolher muito bem cada companhia e presença em sua vida. As relações estão em pauta, pedindo uma reestruturação e mais verdade.0

 

Horóscopo de Julho de Leão

Olhe para dentro, leonino, é mesmo uma fase de revisões importantes, de mais introspecção e autoconhecimento. Em breve as coisas tendem a melhorar, mas por enquanto é importante refletir, repensar, resolver suas pendencias internas e os assuntos emocionais e também do passado. Não tenha medo de mudar.

 

Horóscopo de Julho de Virgem

Comece o mês repensando suas prioridades, virginiano. Você pode ter uma ou mais respostas importantes e começar projetos novos, ou retomar alguma coisa antiga, na linha de um grande sonho ou projeto do passado. O céu do momento é um convite para repensar a vida e mudar. Uma segunda Lua Nova no seu signo é a prova disso.

 

 

Horóscopo de Julho de Libra

Um mês para focar nos projetos que estão dando certo, libriano. Olhe para o que funciona e coloque mais energia nisso. É hora de reunir ideias, compartilhar, crescer junto com quem acrescenta em sua vida. O contato com os amigos é extremamente favorável. As coisas tendem a estar mais tranquilas e fluir melhor.

 

Horóscopo de Julho de Escorpião

Um mês para pensar no futuro, escorpiano, e resgatar velhos sonhos e projetos. O céu do momento pede mais estratégia, mais cuidado com o excesso de controle e mais fé e confiança na vida. Um bom momento para resolver pendencias, inclusive financeiras ou emocionais, e para tomar decisões que tragam boas novas.

 

Horóscopo de Julho de Sagitário

Um ótimo momento para resolver coisas do passado, sagitariano, mas ao mesmo tempo para construir coisas novas para o futuro. Suas relações ganham mais profundidade e é um ótimo momento para estar junto, agir em parceria e compartilhar. Mas é importante ter profundidade e segurança em tudo que fizer.

 

Horóscopo de Julho de Capricórnio

Com o retorno de Saturno pro seu signo, capricorniano, é hora de olhar a sua vida e ser sincero consigo mesmo: você aliviou todo peso e tensão que poderia? O céu do momento pede mais responsabilidade pelas suas próprias coisas, e menos carregar o mundo nas costas. Um mês para cuidar melhor das suas relações também.

 

Horóscopo de Julho de Aquário

As coisas tendem a aliviar um pouco esse mês, aquariano. Aproveite para tocar seus projetos com mais leveza. Um momento legal para organizar sua rotina, ser mais produtivo no trabalho e cuidar bem dos seus hábitos para ter uma boa saúde. O momento é favorável e você só precisa aproveitar.

 

Horóscopo de Julho de Peixes

Um ótimo momento para buscar mais leveza e diversão em sua vida, pisciano. Foco em fazer mais do que gosta, estar com as pessoas queridas, namorar ou cuidar mais de si mesmo. Assuntos familiares ganham leveza e é importante se lamentar menos e agir mais. Quer que alguma coisa aconteça? Então dê o primeiro passo e faça acontecer.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: