Selected a language:

Horóscopo Bemzen Outubro 2023: As Previsões Completas para Cada Signo no Amor, Saúde e Dinheiro

 

 

Com a chegada da primavera, o mês de outubro de 2023 promete ser cheio de energias positivas e transformações para os 12 signos do zodíaco. Com o Sol em Libra, neste mês teremos um equilíbrio entre as emoções e a razão, trazendo clareza e harmonia para as tomadas de decisões. Além disso, vários trânsitos astrais irão influenciar de forma intensa cada signo, trazendo grandes aprendizados e oportunidades.

 

 

 

Confira agora as previsões para o mês de outubro de 2023 e as influências dos principais trânsitos astrais para cada signo.

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Áries (21/03 a 20/04)

 

No amor, o trânsito de Mercúrio em oposição a Netuno no dia 02/10 pode trazer algumas ilusões e confusões emocionais, mas a partir do dia 04/10, com a entrada de Mercúrio em Libra, a comunicação fluirá melhor no relacionamento.

 

Na saúde, é importante cuidar da alimentação e praticar atividades físicas. No mês de outubro, a dica é expressar seus sentimentos de forma clara e objetiva, seguindo o mantra "Eu sou sincero e autêntico em minhas relações".

 

A cor do mês para os arianos é laranja, trazendo coragem e energia para enfrentar os desafios. O incenso indicado é o de sândalo, que favorece a intuição e a conexão com a espiritualidade. O cristal recomendado é a cornalina, que estimula a criatividade e a vitalidade.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 12, 27, 34, 42, 48, 55.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Touro (21/04 a 20/05)

 

No setor amoroso, o trânsito de Vênus em Virgem a partir do dia 08/10 pode trazer alguns desafios no relacionamento, mas é importante manter a calma e a comunicação aberta para resolver possíveis conflitos.

 

Com o fim do retrogrado de Plutão no dia 10/10, os taurinos terão a oportunidade de transformar velhos hábitos e padrões de pensamento.

 

O mantra do mês é "Eu me permito evoluir e crescer em todas as áreas da minha vida". A cor para este mês é o verde, trazendo equilíbrio e renovação. O incenso indicado é o de lavanda, que acalma a mente e traz equilíbrio emocional. O cristal recomendado é o quartzo rosa, que fortalece o amor próprio e as relações afetivas.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 02, 18, 23, 35, 47, 59.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Gêmeos (21/05 a 20/06)

 

No amor, com a entrada de Marte em Escorpião a partir do dia 12/10, os geminianos podem sentir um aumento da intensidade emocional e da sensualidade, o que pode levar a um grande avanço no relacionamento. No entanto, é preciso cuidar da comunicação e evitar conflitos desnecessários.

 

A partir do dia 14/10, com o Eclipse Solar em Libra, será um bom momento para refletir sobre questões do coração.

 

O mantra para este mês é "Eu me permito viver o amor de forma plena e intensa". A cor indicada é o amarelo, que traz alegria e criatividade. O incenso recomendado é o de jasmim, que estimula a paixão e o romance. O cristal indicado é o citrino, que atrai prosperidade e boas energias.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 07, 19, 24, 36, 45, 56.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Câncer (21/06 a 21/07)

 

Com a entrada de Mercúrio em trígono com Plutão no dia 03/10, os cancerianos terão mais facilidade para lidar com questões emocionais e para se comunicar de forma assertiva.

 

No amor, a influência de Vênus em Virgem a partir do dia 08/10 pode trazer uma maior preocupação com a saúde do parceiro, mas também será um momento propício para trabalhar questões de confiança e segurança no relacionamento.

 

O mantra do mês é "Eu sou amor e segurança em todas as minhas relações". A cor para este período é o rosa, que traz paz e harmonia. O incenso recomendado é o de almíscar, que estimula a conexão com o coração. O cristal indicado é a água-marinha, que equilibra as emoções e atrai boas vibrações.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 05, 11, 22, 33, 41, 59.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Leão (22/07 a 22/08)

 

No mês de outubro, os leoninos terão a influência do trânsito de Marte em Escorpião a partir do dia 12/10, o que irá trazer mais energia e intensidade nos relacionamentos e nas atividades profissionais.

 

No entanto, é importante tomar cuidado com possíveis conflitos e impulsos. Com o eclipse lunar em Touro no dia 28/10, é possível que surjam emoções mais intensas e desafios, mas será uma oportunidade para fortalecer a conexão com seu amor próprio.

 

O mantra para este mês é "Eu sou seguro e confiante em minhas escolhas e nos meus relacionamentos". A cor para os leoninos é o dourado, trazendo prosperidade e sucesso. O incenso indicado é o de mirra, que traz sabedoria e proteção. O cristal recomendado é o olho de tigre, que estimula a autoconfiança e a força interior.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 04, 16, 27, 38, 44, 58.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Virgem (23/08 a 22/09)

 

Com a entrada de Vênus em seu signo a partir do dia 08/10, os virginianos terão uma maior sensualidade e encanto no amor, além de uma boa energia para cuidar de si mesmos e das suas relações.

 

No entanto, a oposição de Vênus com Saturno no dia 10/10 pode trazer alguns desafios no relacionamento, que devem ser trabalhados com diálogo e maturidade.

 

O mantra para este mês é "Eu me amo e me aceito exatamente como sou". A cor para os virginianos é o azul claro, trazendo tranquilidade e harmonia. O incenso recomendado é o de sálvia, que purifica e equilibra as energias. O cristal indicado é o quartzo verde, que traz harmonia e proteção.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 09, 15, 29, 33, 49, 54.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Libra (23/09 a 22/10)

 

Com o Sol em seu signo, os librianos terão um mês de muitas transformações e oportunidades, especialmente com o eclipse solar no dia 14/10, que trará novidades e renovações em sua vida.

 

No amor, a influência de Marte em Escorpião a partir do dia 12/10 pode trazer intensidade e paixão, mas é necessário cuidar da impulsividade.

 

O mantra para este mês é "Eu me conecto com meu propósito e confio em meu caminho". A cor indicada para os librianos é o rosa claro, que estimula o amor próprio e a empatia. O incenso recomendado é o de rosas, que atrai boas energias e amor. O cristal indicado é a ametista, que trabalha a espiritualidade e a intuição.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 02, 12, 25, 37, 46, 52.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Escorpião (23/10 a 21/11)

 

No mês de outubro, os escorpianos terão a influência de Marte em seu signo a partir do dia 12/10, o que trará muita força e energia para correr atrás de seus objetivos e realizar suas vontades.

 

No entanto, é importante cuidar da impulsividade e da agressividade. Com o eclipse lunar em Touro no dia 28/10, pode surgir a necessidade de trabalhar questões emocionais do passado, mas será uma oportunidade para se libertar e seguir em frente.

 

 O mantra do mês é "Eu sou forte e corajoso para enfrentar meus desafios". A cor para os escorpianos é o vinho, trazendo proteção e sensualidade. O incenso recomendado é o de cedro, que limpa e purifica as energias. O cristal indicado é o granada, que estimula a paixão e a motivação.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 08, 17, 26, 39, 43, 57.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Sagitário (22/11 a 21/12)

 

No mês de outubro, os sagitarianos terão a influência de Vênus em Virgem a partir do dia 08/10, o que pode trazer alguns desafios no amor, mas também será um momento propício para resolver questões no relacionamento.

 

No dia 28/10, com o eclipse lunar em Touro, é possível que surjam mudanças e transformações em sua vida profissional, o que pode trazer estabilidade e sucesso.

 

O mantra do mês é "Eu acredito em mim e em minhas habilidades". A cor indicada para os sagitarianos é o roxo, trazendo equilíbrio e proteção. O incenso recomendado é o de jasmim, que estimula a felicidade e o amor. O cristal indicado é a turmalina negra, que afasta energias negativas e traz força.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 03, 13, 32, 40, 50, 59.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Capricórnio (22/12 a 20/01)

 

No amor, o trânsito de Vênus em Virgem a partir do dia 08/10 pode trazer uma maior atenção para questões familiares e domésticas, mas também será um momento de fortalecer os laços com seu/sua parceiro/a.

 

Com a oposição de Vênus com Saturno no dia 10/10, pode haver alguns desafios que devem ser encarados com maturidade e diálogo.

 

O mantra do mês para os capricornianos é "Eu sou merecedor de amor e felicidade em todas as áreas da minha vida". A cor recomendada é cinza, trazendo estabilidade e equilíbrio. O incenso indicado é o de benjoim, que traz proteção e harmonia. O cristal recomendado é a hematita, que fortalece a determinação e a criatividade.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 06, 14, 28, 30, 51, 60.

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Aquário (21/01 a 19/02)

 

Com o Sol em Libra a partir do dia 20/10, é possível que os aquarianos sintam uma maior necessidade de equilíbrio e harmonia em suas relações.

 

No amor, o trânsito de Marte em Escorpião a partir do dia 12/10 pode trazer intensidade e paixão, mas é importante tomar cuidado com a impulsividade e a impaciência.

 

No dia 31/10, com a oposição de Vênus com Urano, podem surgir mudanças inesperadas em suas relações, que devem ser encaradas com flexibilidade.

 

O mantra para este mês é "Eu confio no fluxo da vida e aceito as mudanças com leveza". A cor indicada é o azul claro, que traz tranquilidade e serenidade. O incenso recomendado é o de patchouli, que estimula a criatividade e a calma. O cristal indicado é a sodalita, que traz paz e equilíbrio.

 

Seus Números da Sorte em Outubro são: 01, 20, 31, 44, 53, 59.

 

 

 

 

 

Horóscopo de Outubro 2023 de Peixes (20/02 a 20/03)

 

Com a entrada de Marte em Escorpião no dia 12/10, os piscianos terão uma energia extra para ir atrás de seus sonhos e projetos.

 

No amor, Vênus em Virgem trará mais maturidade e realismo nas relações. Na saúde, é importante cuidar da alimentação e praticar exercícios para manter o equilíbrio emocional. Já nas finanças, a oposição entre Vênus e Saturno no dia 10/10 pede cautela nos gastos e planejamento financeiro. Aproveitem a conjunção do Sol com Mercúrio no dia 20/10 para tomar decisões importantes.

 

Mantra do mês: Sou guiado pela minha intuição e encontro a paz dentro de mim. Cor: Lavanda - transmite calma, espiritualidade e sensibilidade.  Incenso: Camomila - equilibra as emoções e traz paz de espírito. Cristal: Ametista - estimula a espiritualidade e a intuição, além de trazer proteção e equilíbrio emocional.

 

Números da sorte: 4, 12, 21, 33, 46, 55.

 

 

 

Trânsitos Astrais em Outubro de 2023:

 

02/10 às 12h34: Mercúrio em Oposição a Netuno

03/10 às 16h19: Mercúrio em Trígono com Plutão

04/10 às 21h08: Mercúrio em Libra

08/10 às 22h04: Marte em Quadratura com Plutão

10/10 às 03h10: Vênus em Oposição a Saturno

12/10 às 01h04: Marte em Escorpião

14/10 às 14h55: Eclipse Solar em Libra

22/10 às 01h32: Vênus em Quadratura com Júpiter

24/10 às 04h13: Sol em Trígono com Saturno

28/10 às 13h02: Marte em Oposição a Júpiter

28/10 às 14h24: Eclipse Lunar em Touro

 

Por B. Barros

e-mail: [email protected]

 

 

 

Tags: horóscopo, previsões, astrologia, outubro 2023, primavera, amor, saúde, dinheiro, trânsitos astrais, signos, energias intensas, transformações, decisões importantes, intuição, proteção, equilíbrio emocional.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: