Selected a language:

Horóscopo Mensal do Bemzen: As previsões Titi Vidal para março no amor, trabalho e saúde

Horóscopo de março de 2020

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Março começa sob os efeitos do Mercúrio Retrógrado, pedindo reflexões e revisões importantes. Durante o mês, Marte, que está em Capricórnio, vai se juntar ao grande encontro que está acontecendo entre Júpiter, Saturno e Plutão e muita coisa pode se potencializar e ficar ainda mais intensa. Dia 22 Saturno muda de signo, chegando em Aquário. O céu do momento é intenso, delicado e pede atitude e solução. É hora de agir com mais objetividade e produtividade, de buscar resultados mais concretos e de ser mais sensato, mas sem deixar de usar a intuição, a inspiração e a sensibilidade. É importante ter certeza do que quer e encontrar um ritmo mais adequado para seguir em frente. Algumas situações podem se resolver, enquanto outras podem chegar num limite pedindo grandes mudanças. É hora de observar com mais atenção o rumo que sua vida está tomando e tomar atitudes práticas para viver melhor. 

 

Horóscopo de março de Áries

Aproveite o começo do mês para pensar sobre sua vida, ariano, e definir o que quer para seu próximo ciclo que começa mais para o fim de março. É hora de dar mais valor ao que você já tem, e ter metas de longo prazo. Foco no trabalho, que esse é um dos grandes temas do momento. E lembre-se de usar sua intuição.

 

Horóscopo de março de Touro

É hora de cuidar mais de si mesmo, taurino, e olhar com mais carinho para suas necessidades e desejos. Não precisa ter medo de mudar o que precisa de mudanças e conte mais com seus amigos na hora de decidir a vida. Você pode aproveitar o céu do momento para fazer novos planos. Aproveite para resolver coisas práticas.

 

Horóscopo de março de Gêmeos

Esse é um momento super importante na sua vida, geminiano. Especialmente para os assuntos de trabalho. Um antigo sonho pode se realizar e esse é um momento de mais sucesso e visibilidade. Você pode fazer novas parcerias e o clima é super positivo para estar com seus amigos. Encontre mais tempo para cuidar de si mesmo.

 

Horóscopo de março de Câncer

Um bom momento para pensar na vida e no futuro, canceriano. Você precisa ter mais certeza do que quer e ser mais objetivo. É um ótimo momento para viajar ou estudar, e também para se comunicar. Se você precisa resolver coisas nas suas relações, também é hora de sentar pra conversar. E foco no trabalho, que tem oportunidades.

 

Horóscopo de março de Leão

O céu do momento é super favorável pra você, leonino. Oportunidades, parcerias, sucesso e prosperidade. É hora de se sentir mais estável e focar no que está dando certo. É um bom momento para resolver assuntos financeiros e ter conversas decisivas. As viagens também são bem vindas, inclusive as de trabalho.

 

Horóscopo de março de Virgem

É um bom momento para retomar projetos e contatos, virginiano. Mas tente sempre se colocar em primeiro lugar e cuidar mais do que é importante pra você. Divirta-se mais, faça coisas que gosta e esteja mais perto dos seus queridos. É um bom momento para fazer algumas mudanças importantes na vida.

 

Horóscopo de março de Libra

É hora de focar naqueles projetos com os quais você sonha há tempos, libriano. E conte com a ajuda de pessoas que estão aí por perto. Existe um foco nos relacionamentos, especialmente na segunda quinzena, com chances de aprofundar as suas relações e parcerias.

 

Horóscopo de março de Escorpião

O céu do momento é tão intenso pra você, escorpiano. Mas é super possível que você tome uma decisão muito importante e até realize um grande sonho. Momento favorável à divulgação de ideias e trabalho, à comunicação e aos estudos. O céu do momento pede mais atenção aos assuntos da casa e da família.

 

Horóscopo de março de Sagitário

Divirta-se, sagitariano, de preferencia com gente bacana. O céu de março é favorável aos eventos sociais e pede mais criatividade em tudo que você faz. Mas é fundamental organizar bem as suas finanças e se planejar bem nesse sentido. Só assim você conseguirá fazer tudo que quer e precisa.

 

Horóscopo de março de Capricórnio

Momento super intenso, capricorniano, e muita coisa pode ser potencializada. Concentre-se em aliviar o peso que carrega , conhecendo melhor seus limites e se posicionando mais. saiba delegar, abrir mão de algumas coisas e encontre mais tempo para se divertir. Cuide do corpo e da saúde.

 

Horóscopo de março de Aquário

Um ótimo momento para os assuntos de família, aquariano. Mas é importante ter tempo só pra você , olhar pra dentro e repensar muita coisa na vida. Você viverá coisas bem importantes nos próximos meses e precisa se preparar para isso. Tome cuidado extra ao se comunicar. Fale apenas o essencial.

 

Horóscopo de março de Peixes

Um ótimo momento para cuidar mais de si mesmo e começar coisas novas, pisciano. É fundamental também cuidar melhor da sua saúde e também das finanças. Defina suas prioridades, os projetos mais importantes e foco no que interessa. O céu do momento pode trazer ótimos resultado e oportunidades pra você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: