Selected a language:

A Primavera e os signos: Saiba o que a estação mais florida traz para o zodíaco

Mais uma estação chegando e trazendo novas e melhores possibilidades. É a Estação das Flores, do colorido e da alegria.

 

No Xamanismo a Primavera está ligada ao ponto cardeal leste, onde nasce o Sol; o seu elemento é o fogo e seu animal guardião é a Grande Águia Dourada. Simbolicamente entramos no ciclo de voar mais alto, ampliarmos nossa conexão com o Divino e ouvirmos o nosso coração. 

 

Áries

Neste novo ciclo o ariano estará pleno de energia. Utilize seu vigor para amplificar as suas rentabilidades. O momento pede para fazer exercícios ao ar livre pois isso irá lhe trazer mais harmonia, inclusive na vida a dois. 

Flor: Rosa Vermelha.

 

Touro

Nesta Primavera a vida profissional estará em alta. Aproveite todas as boas oportunidades que estão chegando para concretizar velhos sonhos. A simplicidade da natureza fará bem à sua vida afetiva.

Flor: Orquídea.

 

Gêmeos

A sua expressão estará mais amorosa e favorecida do que nunca nesta estação; aproveite esta energia para viabilizar seus projetos. Não esqueça que há necessidade de seu empenho para que as coisas aconteçam de maneira positiva. 

Flor: Azaléia

 

Câncer

Neste novo ciclo a Lua lhe brinda com um brilho especial. Sua intuição estará em alta, portanto utilize-a em todos os segmentos de sua vida. Aproveite e compartilhe suas habilidades com as pessoas que ama.

Flor: Jasmim.

 

Leão

É o momento de agir. A Primavera lhe mostra que as boas oportunidades nós mesmos criamos; então, nada de achar que os outros têm obrigação de fazer por você. Use seu magnetismo em suas relações.

Flor: Girassol.

 

Virgem 

Nesta Primavera sua saúde estará sendo fortalecida como também sua comunicação; a Primavera trará um processo de transformações profundas. Fique atento em sua sintonia e aproveite o período para deixar o seu melhor vir à tona.

Flor: Lavanda. 

 

Libra

Este novo ciclo traz a atenção para o seu cotidiano e seus relacionamentos. Sua vitalidade aumenta e você começa a acreditar mais em você mesmo; aproveite e abandone velhos padrões que não servem mais e seja mais flexível.

Flor: Rosa Branca.

 

Escorpião

A Primavera amplifica seus processos de transformação sejam pessoais ou em suas relações. Isto favorecerá sua harmonia e refletirá em diversos aspectos de suas vida. Aproveite para deixar sua vida mais colorida.

Flor: Papoula.

 

Sagitário

É chegado o momento de realmente se abrir ao novo em seus relacionamentos, seja na relação que você já possua ou em novos relacionamentos. Aproveite a Primavera e inove profissionalmente.

Flor: Cravo.

 

Capricórnio 

A Primavera pede sua atenção aos relacionamentos, principalmente com o parceiro e com os filhos. Não fique imaginando coisas; relaxe, a vida é mais simples e colorida como as flores da estação. 

Flor: Amor-perfeito.

 

Aquário

A nova estação traz a luz e o brilho para sua vida. Você passou por alguns momentos não tão fáceis, mas que já se foram. Prepare-se: a Primavera reitera um novo ciclo onde suas idéias poderão ser colocadas em prática inclusive para o coletivo.

Flor: Hortência.

 

Peixes

A nova estação mostra que é o momento do desapego; é hora de deixar ir aquilo que não serve mais, principalmente velhos padrões limitantes. Aproveite a Primavera e observe as flores e os animais em seus ciclos e aprenda com eles.

Flor: Primavera. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: