Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 1, 2, 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2020

Horóscopo dos aniversariantes de hoje do Bemzen - de 1 até 6 de janeiro de 2020

Por Prof. Nathanael

 

PARA 1º DE JANEIRO QUARTA-FEIRA 2020 

7 DIA LUA NOVA

OS HOMENS nascidos neste dia são introvertidos e taciturnos, tímidos, mas, no entanto possuem uma certa autoridade sobre seus semelhantes. Sabem muito bem o que desejam e quase sempre obtém o que aspiram, pois usam sua inteligência para driblar e vencer as dificuldades impostas por inimigos. Você determina metas ambiciosas para si mesmo e, na maior parte das vezes, as alcança. Suas habilidades, como a paciência e a liderança, podem fazer de você um grande pai ou professor.

AS MULHERES nascidas neste dia são belas, exuberantes e um pouco prepotentes. Inclinadas à supremacia, possuem um marcante espírito de liberdade e independência. Sabem resolver seus problemas e superam as dificuldades agindo com rapidez, pois desejam alcançar o sucesso na vida profissional. Para realizar-se no amor, dê um tempo ao seu espírito competitivo, batalhador. Permita que seu companheiro veja a natureza romântica e emocional que você oculta tão bem.

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL - (RÔRREL) - Das 23h40min às 00h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Nos livros encontramos conselhos, que nossos amigos não ousariam dar-nos.

 

PARA 2 DE JANEIRO 2020 QUINTA-FEIRA

8 DIA LUA NOVA

OS HOMENS nascidos neste dia exigem muito de si, acreditam que precisam provar que são capazes de realizar tarefas difíceis. Assumem responsabilidades ou se esforçam para fazer o aparentemente impossível em prazos apertados. Pode-se dizer que são viciados em trabalho ou obsessivo-compulsivo. Você é uma pessoa com que todos podem contar que vá desempenhar responsabilidades com regularidade e precisão.

AS MULHERES nascidas neste dia são bastante independentes e talhadas para o trabalho criativo ou autônomo que exija que estabeleçam seus próprios programas e planos. São verdadeiramente inovadoras, mas são consideradas artesãs perfeccionistas que produzem os melhores produtos ou serviços possíveis. Sua vida amorosa irá melhorar enormemente se você fizer um esforço para colocar de lado seus projetos, permitindo que as emoções fluam.

ANJO DO DIA -70º ANJO: YABAMIAH - (IABAMÍAR) - Das 00h à 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Proteja das doenças, cirurgias, quedas e incêndios, dá saúde e harmonia no lar e trabalho.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Na prosperidade, nossos amigos nos conhecem; na adversidade, conhecemos os verdadeiros amigos.

 

 

PARA 3 DE JANEIRO 2020 SEXTA-FEIRA 

LUA CRESCENTE 1H45

OS HOMENS nascidos neste dia são as pessoas mais confiáveis que se pode ter para ocupar um cargo, sendo vigilantes, cuidadosos e dedicados. Não se aborrecem nem com as tarefas mais simples, porque possuem em primeiro lugar um forte sentimento de dever, não se esquivam de suas responsabilidades. Você persegue seus objetivos e não há como detê-lo: toda a vez que há algo para ser feito, você se dá por inteiro e utiliza o que for necessário - charme, astúcia ou pressão - para garantir que outros façam o mesmo. 

AS MULHERES nascidas neste dia são sensíveis, inteligentes, enérgicas e extremamente voluntariosas. São convincentes e teimosas, capazes de exercer pressão sobre os outros para que cumpram seus acordos. Podem tornar-se agressivas e bravas quando desafiadas, mas são educadas e têm boas maneiras. Embora se integre perfeitamente ao trabalho em equipe, você deve ter cuidado para não permitir que sua descrição natural evite-o de dar voz aos seus desejos e necessidades individuais.

ANJO DO DIA -71º ANJO: HAIAIEL - (RAIAIÉL) -Das 00h20min às 00h40min HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e coragem, protege contra armas de metal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: É possível mudar nossa vida e as atitudes daqueles que nos cercam, apenas mudando a nós mesmos.

 

 

PARA 4 DE JANEIRO 2020 SÁBADO

2 DIA LUA CRESCENTE  

OS HOMENS nascidos neste dia têm capacidade prática para realizar tarefas com um mínimo de esforço e ideias imaginativas de grande alcance. São colecionadores de todo tipo de coisa, gostam de se cercar de livros, ferramentas, materiais e parafernálias úteis, a fim de que possam ter tudo à mão quando precisarem. Você é pragmático, criativo, perspicaz e organizado. Um hobby como o de colecionador, irá satisfazer sua paixão pela organização, permitindo que você se divirta sem que se sinta culpado.

AS MULHERES nascidas neste dia têm o dom natural de resolver todo o tipo de problema. São muito diretas e não perdem tempo com especulações inúteis e maus negócios. Gostam de conversar socialmente, mas o assunto precisa ter algum sentido ou propósito para prender seu interesse por mais tempo. A paciência é uma virtude que você tem: apesar de sua imaginação e vivacidade serem imãs para potenciais parceiros, sua espera pelo parceiro perfeito não lhe trará incômodo algum e, na maioria das vezes resultará numa união duradoura.

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH - (MUMÍAR) - Das 00h40min às 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Busque sempre! Buscar o nosso ideal é uma qualidade, não um defeito.

 

 

PARA O DIA 5 DE JANEIRO 2020 DOMINGO 

3 DIA LUA CRESCENTE

OS HOMENS nascidos neste dia possuem muita audácia, mas jamais arriscarão o certo pelo duvidoso. Por este motivo conquistarão posições elevadas. São extremamente engenhosos e sabem como extrair o melhor das pessoas, tanto em família quanto na vida social e profissional, podendo ser bons líderes, adoram desafios pois eles lhes propiciam a oportunidade de testar sua perseverança e criatividade.

AS MULHERES nascidas neste dia são desembaraçadas, simpáticas, atraentes e vaidosas. São muito flexíveis, recuperam-se facilmente de acidentes, decepções emocionais ou rejeições, se devem em última análise a sua forte autoconfiança que as faz transmitir aos que convivem com elas, a ideia de que os problemas podem e vão ser superados, tem coragem e capacidade para deixar o passado para trás e seguir em frente. 

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa

HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do Sacrifício

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos Gênios da Humanidade é uma aliança divina com Deus. Protegem a todos os que lutam pela evolução da Humanidade e do Planeta Terra.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Verdadeiramente grande é quem tem caridade.

 

PARA O DIA 6 DE JANEIRO SEGUNDA-FEIRA 2020 

4 DIA LUA CRESCENTE 

OS HOMENS nascidos neste dia estão inclinados à amizade e simpatia, isso os auxilia a triunfar na vida. Não gostam de receber ordens por muito tempo e embora possam ser muito bons no trabalho em equipe ou membros valiosos de uma organização, desejam formar seu próprio negócio ou empresa. Você se apaixona com facilidade, mas tenha cuidado ao ignorar as falhas da sua parceira.

AS MULHERES nascidas neste dia têm um temperamento indeciso, são amantes da fantasia, podendo se deixar influenciar facilmente e sofrerão algumas desilusões no amor. Embora tendam a ser muito subjetivas, expressam suas ideias com muita clareza, a fim de que os outros possam entender e cumprir. Você se relaciona com crianças no seu nível, partilhando da sua espontaneidade e encantamento diante do mundo.

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH - (VÊRRUÌAR)

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Estimula o amor. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O coração acende a emoção, traz alegria e paixão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: