Selected a language:

3 de outubro Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

José Mayer - Ator

Adriana Calcanhotto - Cantora

Ashlee Simpson - Cantora

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

* 3º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são exibicionistas e estão sempre antenadas as tendências da moda a sua volta. Dotadas de uma aparência frágil, escondem grande energia e vitalidade. Levam sua profissão a sério, querendo fazer o melhor possível, estão sempre lutando pelo reconhecimento de seu espaço. São infalivelmente corretas na sua maneira de vestir e comportarem-se, sem serem antiquadas.

OS HOMENS nascidos neste dia costumam ser intrometidos, curiosos e não gostam de ser contrariados. Alcançarão posições elevadas em sua carreira profissional, pois não se contentam em ficar sentados esperando que as coisas aconteçam, ao contrário, costumam batalhar muito para atingir seus objetivos. Em casa ou no trabalho, curiosamente exploram novas tecnologias e tendências, enquanto ainda preservam o que há de melhor em termos tradicionais.

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) - Das 17:00 às 17:20

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade. O protegido deste anjo é perseverante quando precisa enfrentar obstáculos. É paciente, ama sua profissão e leva a sua vida com tranquilidade por ter um coração enorme.

 

 

“Lembre-se que o amor é o remédio que cura enfermidades do espírito”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: o seu relacionamento com colegas sofrerá influências negativas, dialogue para minimizar desentendimentos. A: esqueça o seu lado na discussão e favoreça uma reconciliação importante para você. S: boa. 690 – turquesa.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: ideal para traçar planos de voltar aos estudos, ou começar um curso. A: indicado para conhecer gente e lugares novos. S: não abuse de bebidas alcoólicas. 724 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: tristeza causada por uma oportunidade que lhe escapou estará prejudicando seu dia; reaja!. A: você não estará com cabeça para o romance. S: evite alimentar-se fora de hora. 752 – azul claro.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: conquistará a confiança de colegas que se mostravam desconfiados com você. A: valorize mais suas qualidades. S: pratique exercícios físicos. 012 – marrom.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: evite falar de assuntos pessoais com colegas. A: mostre-se presente para a pessoa amada. S: evite comer frituras em excesso. 931 – rosa.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: busque mais independência na realização dos seus projetos para não depender de terceiros. A: as experiências só irão enriquecer sua vida. S: cuide de seus rins. 758 – cinza.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: projetos de longo prazo que irão começar em breve estarão favorecidos.  A: clima de harmonia no romance. S: não abuse dos doces e refrigerantes. 273 – branco. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: cuidado ao tentar fazer valer a sua opinião para não criar atritos e discórdias entre o grupo. A: seja mais tolerante com erros de quem ama. S: coma mais frutas. 085 – marfim.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – difícil - T: mantenha o seu equilíbrio mesmo em meio a mudanças drásticas no ambiente profissional. A: você não estará com cabeça para o romance. S: controle seus nervos. 924 – vermelho.

  

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: você terá mais clareza para identificar seus objetivos imediatos, procure aproveitar. A: o relacionamento afetivo está protegido.  S: controle seu peso. 207 – violeta. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: grandes oportunidades se apresentam em um terreno que você evita entrar; supere seus medos. A: a comunicação está prejudicada no relacionamento. S: boa. 360 – lilás.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: todos os seus esforços serão compensados, mas não se esqueça de cultivar o entendimento com os colegas. A: o carinho será essencial. S: visite seu dentista. 517 – grená.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: