Selected a language:

Aniversariante do dia: 1º DE NOVEMBRO, 2º DIA DA LUA MINGUANTE

POR  PROF. NATHANAEL

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de ambição e de um sentimentalismo bastante vivo, se apresentam de forma franca e sincera. A honestidade é uma de suas qualidades de destaque, mas saberão ocultar atividades que exijam sigilo. Sentem-se bem quando estão ocupando seu tempo com trabalho. Colegas de trabalho e contatos sociais sentir-se-ão estimulados por sua energia ilimitada e brilho vital, além da sua disposição em trabalhar nos bastidores para fazer as coisas acontecerem.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes e capazes. Qualidades estas que podem assegurar o sucesso financeiro, pois empenham toda sua energia e seus esforços para alcançarem seus objetivos. Mostram imensa autoconfiança, possuem tendência a desprezar o perigo e subestimar seus adversários. Seguros quanto à capacidade de realizar metas, sonham com esquemas ambiciosos para si e para qualquer grupo do qual façam parte. 

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL - (leia-se CARRETEL) - Das 3:20 as 3:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Quem está sob a proteção deste anjo, consegue viver em harmonia com a espiritualidade e o mundo material. Consegue perceber o mundo em que vive e ter coragem para seguir adiante.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: