Selected a language:

Horóscopo Mensal de Maio 2019: Previsões de Titi Vidal para o seu Signo no Trabalho, Amor e Saúde

Horóscopo Mensal Maio 2019 de Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Maio começa produtivo e fértil, ótimo para quem tem projetos prontos para iniciar ou precisa aperfeiçoar o que já vem acontecendo. Recebemos uma dose extra de inspiração, mas para que possamos ouvi-la é preciso estar bem conectado, centrado, atento aos sinais e sincronicidades da vida. Há um risco alto de desperdício de tempo e de energia e melhor do que buscar a quantidade, é focar em boa qualidade em tudo que se faz. O período é ótimo para cuidar de coisas práticas, como assuntos ligados ao trabalho, ao dinheiro ou até mesmo ao corpo. A busca por prazer também se faz necessária e é um momento bom para repensar hábitos que garantam uma vida mais saudável e prazeroso. Podemos mudar de ideia e ter as relações e compromissos testados. Cada atitude pode ter um impacto mais ou menos favorável em cada um de nossos relacionamentos. O bom disso tudo é que podemos repensar com quem desejamos ter algum compromisso e também saber com quem podemos ou não contar.

 

Horóscopo mensal de maio Áries

É hora de direcionar melhor sua energia, ariano, especialmente porque você está mais propenso a erros de avaliação, atitudes precipitadas e muita ansiedade. Tente focar nos resultados, agir de forma mais pragmática e avaliar o custo x benefício de tudo que fizer. O mês é ótimo para cuidar mais de você – corpo, alma, imagem, saúde.

 

Horóscopo mensal de maio Touro

Um novo ciclo está começando, taurino, e se você quer começar com o pé direito, foco no que precisa ser feito e coragem para seguir em frente. Se sua vida precisa de mudanças, que tal dar o primeiro passo e fazer a vida acontecer? Você pode encontrar obstáculos e enfrentar desafios, mas a fase também é de sorte e prosperidade.

 

 

Horóscopo mensal de maio Gêmeos

Cuidado com a ansiedade, geminiano. É importante manter o foco, porque a vida pode te trazer tantas situações, que é fácil desperdiçar tempo e energia. É hora de se recolher pelo menos em alguns momentos, olhar para dentro e tentar organizar sua vida. Você pode ter boas notícias, iniciativa e algumas surpresas. Siga em frente.

 

Horóscopo mensal de maio Câncer

Maio tende a ser um mês mais tranquilo, canceriano, de boas sensações e grandes percepções e inspirações. O contato com amigos tende a te fazer bem, e tudo que fizer em grupo tende a trazer melhores resultados. É hora de organizar melhor seus planos e projetos, fazer os Contatos certos e criar coragem para seguir em frente.

 

Horóscopo mensal de maio Leão

Esse é um momento importante para os assuntos de trabalho, leonino. Foco no que você mais deseja para sua vida e siga em frente com mais confiança em si mesmo e na vida. Use mais sua criatividade e inspire-se nas conversas com amigos ou nos cursos que fizer. O momento é super produtivo para os estudos e atividades intelectuais.

 

Horóscopo mensal de maio Virgem

Esse é um bom momento para fazer uma viagem, virginiano, ou pelo menos para planejar a próxima. Você pode se sentir mais cheio de coragem e iniciativa, pronto para mudar alguma coisa importante em sua vida. E você pode encontrar bons aliados nesse momento de mais sorte no que diz respeito aos seus relacionamentos e parcerias.

 

Horóscopo mensal de maio Libra

Você pode sentir que alguns obstáculos atrasam o tempo das coisas em sua vida, libriano. Porém, esse é um momento de crescimento e de sorte, e você tende a ter boas oportunidades pela frente. Se quer mudar alguma coisa em sua vida, esse também é um bom momento. Cuidado para não atropelar o tempo certo das coisas.

 

Horóscopo mensal de maio Escorpião

Você pode ter alguns desafios pela frente, escorpiano. E o risco está naquilo que não é claro suficiente e por isso é bom estar centrado e atento a tudo, inclusive o que está nas entrelinhas. Mas o céu é bom para suas relações e você pode até ter ajudas inesperadas. O importante é se manter vigilante e aberto ao mesmo tempo.

 

Horóscopo mensal de maio Sagitário

Você pode se sentir mais ansioso, impaciente, irritado à toa. Respire fundo, sagitariano! É importante se manter atento ao que faz e não desperdiçar nem seu tempo nem sua energia. É hora de escutar os outros com atenção antes de sair brigando. Também não é pra levar tudo que é dito para o pessoal. Mantenha a calma

 

Horóscopo mensal de maio Capricórnio

Esse não é um dos anos mais fáceis da sua vida, capricorniano, mas esse mês as coisas podem aliviar um pouco. Aproveite para repensar suas metas e planos e ficar mais seguro sobre o caminho que esta seguindo. Se precisar mudar alguma coisa, esse é um bom momento para isso. É hora de ter mais prazer e leveza na vida.

 

Horóscopo mensal de maio Aquário

Talvez seja importante dar mais atenção para sua familia, aquariano. Tente ouvir as demandas e compartilhar mais seu tempo e energia. O momento é favorável ao dialogo, à comunicação e aos Contatos. Também é bom para viagens rápidas e estudos. Atividades intelectuais e culturais são muito bem vindas.

 

Horóscopo mensal de maio Peixes

Muita calma nessa hora, pisciano. É importante avaliar cada ação antes de seguir em frente. Você pode ter oportunidades, mas é bom observar atentamente cada detalhe para só escolher aquilo que de fato é bom para você. O momento é positivo para organizar melhor sua vida financeira e para reavaliar as prioridades. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: