Selected a language:

Horóscopo e Previsões 2019: Muitas emoções no Ano de Marte, que está por vir...

Horóscopo Anual – 2019 (previsões astrológicas para os 12 signos)

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Mais um ano! E 2019 não será dos anos mais fáceis da nossa vida! Por orbe, já sentiremos cada vez mais fortes os efeitos da conjunção que acontecerá entre Saturno e Plutão em Capricórnio em 2020. Um período de mais extremismo e situações mais duras, que nos colocam em contato com a realidade.

 

As máscaras que já começaram a cair em 2018 agora saem de vez e estamos diante não só da vida, mas de cada pessoa, como ela é. Mas, por mais difíceis que sejam os acontecimentos e por mais desafios que tenhamos que enfrentar, o céu pede pra gente não deixar de sonhar e acreditar! Júpiter em Sagitário vem trazer um sopro de esperança e lembrar que sempre podemos ir além e chegar do outro lado do arco-íris, que podemos ir cada vez mais longe atrás de nossos sonhos e que a fé é fundamental em nossa vida.

 

No mapa do ingresso do Sol em Áries, que dá o tom do ano, temos ainda Mercúrio e Netuno conjuntos, pedindo mais sonhos e fantasias, capacidade de abstrair e ouvir os sinais que a vida sempre nos dá! Marte em Touro pede pra gente encontrar um ritmo próprio, talvez mais rápido, talvez mais lento, mas que seja firme, decidido, com a consciência de saber para onde se caminha.

 

A Lua em Virgem nos pede atenção dobrada a cada detalhe, lembrando que são justamente os detalhes que fazem diferença na vida. Mais do que isso, ela vem nos contar que a vida é algo que vai sendo construída dia após dia, nas pequenas coisas e atitudes, nas relações e escolhas que fazemos pelo caminho. Falando em relações, o clima pode ficar mais tenso se quisermos acabar com as diferenças à força!

 

Vênus no mapa de ingresso está em Aquário pedindo mais fraternidade, mais compaixão e união. É hora de encararmos as diferenças como fatores de crescimento neste ano que pede para convivermos de forma mais pacifica com as diferenças e com toda diversidade que faz parte da vida! Se cada um ficar tentando convencer o outro teremos brigas, tensões, confrontos e isso não irá levar ninguém a lugar nenhum. Não teremos vitoriosos, todos sairemos perdendo.

 

Por isso, vamos focar e acreditar que 2019 pode ser um ano de virada, um momento de crescimento e de ação! Vamos construir uma nova realidade juntos e seguir em frente, apesar de todos os obstáculos que servirão apenas para nos fortalecer! Anos de Marte também são ideais para os inícios, e com essa força de Saturno e Plutão em Capricórnio e o Júpiter em Sagitário, vamos construir coisas sólidas, garantias para o futuro, tudo de forma consistente e com muito amor no coração. Feliz ano novo!

 

Áries

Você em 2019:

 

Você precisa encontrar um ritmo que seja compatível tanto com o que você é como com o mundo ao seu redor. É importante encontrar sua turma, saber quem são as pessoas com quem tem mais afinidade. Você pode fazer uma viagem importante e cheia de significado. Os cursos também são bem vindos o ano todo. Viajar e estudar serão as melhores coisas do seu ano! Sua intuição está mais forte, saiba ouvi-la!

 

Amor e relacionamentos:

 

Amor não é o foco nem a coisa mais fácil do ano! Essa área fica mais instável, com menos certezas. Tente curtir cada momento sem pensar muito no que vem pela frente. E se você for cobrado ou pressionado por uma definição, diga que neste momento só pode viver um dia de cada vez, mas que se a relação for leve e cheia de amizade, tem tudo para seguir em frente! Amor e amizade tendem a caminhar lado a lado!

 

Trabalho e dinheiro:

 

Seu 2019 promete trabalho e grandes oportunidades e tende a ser um grande ano em sua carreira! Um momento especial para você construir seu futuro com consistência e dedicação. É importante cuidar de cada detalhe do cotidiano, deixar a rotina o mais organizada possível e preferir a qualidade à quantidade. É um bom ano para guardar dinheiro. Por isso, prefira os investimentos mais seguros e organize-se!

 

Saúde:

 

Cuide de sua saúde todos os dias! Isso significa ter uma rotina organizada, com tempo para cuidar de si mesmo! Tente praticar esporte com regularidade e prefira uma alimentação mais leve e saudável. Escolher um ritmo mais lento, uma vida sem pressa e com mais qualidade é a garantia de um ano cheio de saúde e bem estar. Atenção especial ao que você já tem de crônico, preferindo os tratamentos naturais!

 

 

Touro

Você em 2019:

 

Você está cheio de pressa e será um grande exercício manter a calma num contexto que te pede tanta energia e atitude! É um bom momento para começar coisas novas, para planejar o futuro e tocar os projetos mais importantes da vida. Talvez seja melhor unir forças com quem possa te ajudar. Mas para isso será preciso deixar a teimosia de lado e saber ouvir os outros. Sua vida promete grandes mudanças nos próximos anos!

 

Amor e relacionamentos:

 

Para um amor dar certo, tem que ser construído dia após dia, cuidando muito bem da rotina. É importante demonstrar na prática o que sente e ser mais pragmático ao lidar com o futuro da relação. Mas sem deixar de ser afetivo e romântico, pois essa é a sua essência. Você está mais sensual e cheio de desejos e isso vai se refletir em sua vida sexual, que tem tudo pra ser mais intensa. Sente e planeje junto o futuro da relação!

 

Trabalho e dinheiro:

 

Você está super focado em trabalho e carreira é o tema da sua vida esse ano! Fazer um curso ligado ao que você faz pode estruturar sua carreira ao melhorar seu currículo. Mas prefira os cursos mais renomados e com bons certificados. Tente ter mais iniciativa e mostrar mais sua criatividade. Investir nos contatos é fundamental para seu sucesso! O dinheiro chega até você, mas há risco de gastar sem perceber!

 

Saúde:

 

Você está com energia extra, mas isso também pode te sobrecarregar! Tente encontrar momentos para relaxar. Praticar esportes será essencial para manter sua boa energia. Esse é um ótimo ano se deseja ser mais ativo e emagrecer! Incluir prazer na rotina também ajuda a cuidar da saúde, garantindo bem estar. Cuidado especial com o stress e a ansiedade, que podem gerar desequilíbrios não só físicos, mas emocionais.

 

 

Gêmeos

Você em 2019:

 

Este promete ser um ano bem agitado, do jeito que você gosta! Tem coisas novas e oportunidades. Você cresce e ao mesmo tempo pode estruturar e consolidar o que já vem fazendo. Sua intuição está amplificada e com tanta inspiração, você terá ideias ainda mais incríveis. O céu promete mais foco e concentração e isso fará com que você consiga viver tudo com profundidade e isso é garantia de alegria e bons resultados.

 

Amor e relacionamentos:

 

Você está num momento de sorte no amor e oportunidade de ter uma boa relação não falta! O problema é encontrar tempo para se dedicar a outra pessoa, nessa fase que você já tem tanta coisa pra fazer! Mas vale a pena incluir o amor na agenda, porque o céu está tão favorável para isso que você pode até casar ou ter uma segunda lua-de-mel com a pessoa com quem está! Uma viagem pode animar a relação, que tal?

 

Trabalho e dinheiro:

 

Seu grande foco é trabalho, neste ano que promete sucesso e muitos bons resultados! Você tem mais visibilidade, mais sucesso, mais destaque! Está mais inspirado e conseguirá levar suas ideias mais longe. Suas atividades intelectuais tendem a crescer. Um curso ou viagem podem estimular sua mente e trazer ainda mais oportunidades. Com organização, sua vida financeira fica bem. Não gaste por impulso! Controle-se!

 

Saúde:

 

É bom cuidar de tudo que é crônico! O que sempre te dá trabalho, principalmente nos momentos de mais stress, quando você está fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Um esporte mais tranquilo, como natação, hidroginástica, caminhada ou yoga vão ajudar a cuidar não só do corpo, como da mente, e isso vai melhorar todo seu desempenho e energia! Tente encontrar momentos para descansar! Estar com a família também fará bem.

 

 

Câncer

Você em 2019:

 

Você estará mais detalhista em 2019! Observando tudo, prestando atenção a tudo que acontece! Um ano movimentado, cheio de viagens, cursos e encontros marcantes! Um momento importante para estar entre amigos e se posicionar mais, falando o que quer para também motivar os outros. Uma viagem com fim espiritual ou ligado ao autoconhecimento pode ser um marco importante em sua vida! Espiritualize-se!

 

Amor e relacionamentos:

 

É um período desafiador em seus relacionamentos! Você vai ver a realidade da relação e da outra pessoa e o dia a dia pode ser desgastante. Mas é sua oportunidade de colocar os pingos nos i’s, de ver o que funciona e precisa ser fortalecido e o que precisa ser mudado, em você e no outro. Se está sozinho, uma relação pode começar devagar, e vai sendo construída aos poucos. O amor precisa ser cuidado no dia a dia.

 

Trabalho e dinheiro:

 

Um grande ano para sua vida profissional! Período de expansão e grandes oportunidades. Portas se abrem e é importante saber aproveitar. Os cursos são bem vindos para melhorar a vida profissional, mas prefira os cursos rápidos e aproveite cada um deles para fazer bons contatos. Não tenha medo de ser o líder da sua equipe! É hora de assumir grandes responsabilidades! Invista o dinheiro pensando no futuro.

Saúde:

 

Sua saúde tende a melhorar muito com sua rotina fluindo melhor e tudo funcionando bem no seu dia a dia. Mas é bom não descuidar! Os excessos e exageros são o maior risco. Cuidado com colesterol, açúcar e para não engordar, já que a tendência está aumentada. Manter uma rotina saudável é uma boa forma de se cuidar.

 

 

Leão

Você em 2019:

 

Seu ano pode ser mais difícil se você tentar apressar muito as coisas. Tente dar um passo de cada vez e conduzir a vida no ritmo possível. Cuidado para não sobrecarregar sua agenda. Aproveite cada momento, cada encontro, cada pequena felicidade que vivenciar. É hora de cuidar também da sua auto estima e se valorizar mais! Pode ser um ano de descoberta de talentos. Tente ser mais aberto e flexível.

 

Amor e relacionamentos:

 

Você pode viver uma intensa paixão. Ao se apaixonar, pode se entregar com vontade e viver com o coração tudo que está sentindo! É pra curtir o momento e não se preocupar se a outra pessoa não tem nada a ver com você! É uma fase de intensidade afetiva e sexual, e de descobertas importantes. Viva as novas sensações.

 

Trabalho e dinheiro:

 

Você tende a assumir mais responsabilidade e pode ter uma rotina mais dura de trabalho. É importante seguir em frente apesar dos obstáculos e tentar conduzir as coisas de forma favorável para você! Vale apostar nas parcerias, investir tempo e energia em fazer contatos e se relacionar bem com seus clientes. Sua vida financeira pede mais cautela e organização. Não se distraia: gaste só com o necessário!

 

Saúde:

 

Sua saúde pode sentir os desafios e a sobrecarga de uma rotina mais cheia de responsabilidades, coisas para fazer e atividades mais estressantes. É fundamental mesclar os momentos de obrigação com tempo para o lazer e a felicidade. Sua vida precisa de prazer neste momento! Valorize cada momento que tiver para você mesmo, eles que darão força e energia para atravessar bem o ano! Movimente o corpo!

 

 

Virgem

Você em 2019:

 

Chegou um ano para cuidar de você mesmo! Olhe para suas necessidades e cuide-se o quanto puder! Vale cuidar do corpo, da vida, do que você quiser! Sua rotina flui melhor, você sonha mais e consegue realizar o que quiser seguindo os sinais e estando em conexão total com suas emoções! É importante estar mais aberto e flexível diante da vida e se levar mais a sério. Coloque na agenda o tempo para cuidar de você!

 

Amor e relacionamentos:

 

Amor e romantismo no ar, num período de mais conexão com a pessoa que você ama. Você está menos tímido, mais solto, mais aberto. E tende a se relacionar com alguém que também está cheio de amor pra dar! A promessa é de boas sensações no corpo e no coração. Incluir seu amor em sua rotina e até trabalhar junto se isso for possível são boas dicas para a relação fluir. Está solteiro? Vá trabalhar sempre lindo!

 

Trabalho e dinheiro:

 

Aposte nos contatos! Não tenha medo de se expor, de falar de suas ideias! As parcerias são super bem vindas e cada vez que você se coloca, você ganha aliados importantes. Tente ser mais criativo no dia a dia e tornar sua rotina de trabalho o mais agradável possível. Ter tempo para você em outras atividades também é um estímulo para você trabalhar melhor! Cuidado com os gastos do dia a dia: guarde dinheiro!

 

Saúde:

 

Se você cuidar, sua saúde fica bem! O que pode acontecer é a somatização, algo que já acontece com você: as emoções que não forem bem elaboradas podem ir para o seu corpo. Por isso, movimente o corpo, tenha contato com a natureza, faça coisas que gosta e todos os dias tenha espaço para o prazer em sua rotina! Intercale os momentos de trabalho duro com atividades bem prazerosas! Sua saúde agradece!

 

 

Libra

Você em 2019:

 

É um ano mais movimentado e cheio de coisas acontecendo ao mesmo tempo! Você pode viver situações inusitadas e apesar do risco de ansiedade e algum stress, este promete ser um grande ano, com boas sensações e acontecimentos. Tente conduzir a rotina de forma mais leve e não perca a fé! Ter uma prática espiritual em seu dia a dia será decisivo para estar bem. E se você não tem um pet ainda, que tal adotar um?

 

Amor e relacionamentos:

 

Você pode viver um amor mais divertido, mais diferente, mais cheio de emoção e paixão. Se está numa relação, vale a pena sair da rotina, surpreender, pensar em coisas que podem fazer juntos para se conectar ainda mais. tente conversar mais sobre as necessidades de cada um e sonhar e crescer junto. As viagens farão muito bem à relação. Está sozinho? Curta cada paixão que cruzar seu caminho, sem medo de ser feliz.

 

Trabalho e dinheiro:

 

Use mais sua criatividade e a inspiração que está tão em alta neste momento. Você pode resgatar um velho sonho, um projeto antigo, alguma coisa que não teve oportunidade de fazer antes. Só tome cuidado para não criar expectativas grandes demais e não confie nas pessoas erradas – sua intuição pode ajudar nisso! cuidado para não descarregar a ansiedade gastando dinheiro demais! Pense no futuro!

 

Saúde:

 

Você tende a ter uma boa saúde, mas está mais distraído e por isso mais suscetível a pequenos acidentes e machucados. Cuidado para não captar energias do ambiente e das outras pessoas, o que também pode baixar sua energia e as resistências. Brincar com um bichinho de estimação, tomar banho de mar e tomar florais pode ajudar!

 

 

Escorpião

Você em 2019:

 

É um ano para falar menos e fazer mais! planeje cada detalhe e só conte o que for preciso! Escolha muito bem quem você quer ter do seu lado. Nesse sentido, você pode fazer uma limpeza em suas relações de amizade e isso só será positivo! Os assuntos de família ganham força especial e é um bom momento para estar mais junto de seus parentes. Ficar em casa será cada vez mais positivo! Leve amor e atenção para seu lar.

 

Amor e relacionamentos:

 

Você está mais romântico e mais focado em fortalecer vínculos e se envolver mais com as pessoas que ama. Tente se divertir mais em cada momento que estiver junto, sem medo de demonstrar o que sente. Assuma um compromisso, tome iniciativa, declare-se. Não dá para controlar a vida quando o assunto é amor. Por isso, cuidado com as crises de ciúmes, que podem gerar brigas e discussões. Confie no amor!

 

Trabalho e dinheiro:

 

O trabalho tende a fluir bem, sem grandes mudanças! A ideia é tocar o que está dando certo e de forma lenta e tranquila construir a mudança que deseja. O que puder fazer em parceria é mais bem vindo e gera mais resultados. Se conseguir, trabalhe mais de casa. A casa e a família são seu refúgio o ano inteiro. 2019 é um grande ano para as finanças: concentre-se em ganhar e guardar mais dinheiro!

 

Saúde:

 

Você tende a se sentir bem a maior parte do ano. O que pode sofrer um pouco mais é sua mente pelo excesso de preocupações. Por isso, tente remoer menos e abra mão do que já ficou para trás! A vida te pede leveza, prazer no dia a dia, mais interação com quem você ama! Tocar um instrumento musical ou dançar podem ser boas válvulas de escape e atividades que ajudam a cuidar de você e de sua saúde.

 

 

Sagitário

Você em 2019:

 

É hora de aproveitar, já que Júpiter, seu planeta-regente, está no seu signo e em algum momento deste ano, passará sobre seu Sol. Promessa de crescimento, sorte e expansão, de boas notícias, de felicidade geral. Um alívio depois de anos tão desafiadores. É hora de colher os frutos e voltar a ter fé e confiança na vida! Ser a pessoa alegre e otimista que você sempre foi! Ano de viagens divertidas!

 

Amor e relacionamentos:

 

Você vai preferir os programas mais íntimos, os momentos de troca mais profunda. Tende a ficar mais fiel, mais voltado ao seu amor. As conversas tendem a ser tão divertidas que vocês podem contar segredos, medos e desejos sobre os quais nunca tinham falado. Está sozinho? Aposte nos cursos e nas viagens para conhecer alguém especial! É hora de amar e ser amado de forma mais leve, divertida e profunda.

Trabalho e dinheiro:

 

Um bom ano para os inicios. Começar novos projetos, assumir novos desafios e responsabilidades. Nem tudo será assim tão simples, já que o ano pede investimento de tempo e energia se quer bons resultados. Mas energia agora você tem de sobra e empolgação também. Sua vida financeira pode ficar mais apertada, precisando de revisão. Rever os valores será bom para tudo! Gaste só com o essencial!

 

Saúde:

 

Com tanta energia ,você pode ficar mais ansioso. Praticar esporte será fundamental. Prefira algo mais agressivo, como uma luta ou corrida. As atividades ao ar livre também são boas para cuidar de você! Viajar para lugares de natureza ajuda a estar em dia com o corpo, a alma, a mente e o espirito. Sua vida espiritual e o bom contato com a família podem ser decisivos para a manutenção da sua saúde e bem estar.

 

 

Capricórnio

Você em 2019:

 

Com Saturno e Plutão em seu signo e cada vez mais juntos, 2019 é um grande ano! Difícil, cheio de desafios e responsabilidade! Mas também o ano para estruturar muita coisa importante em sua vida! Tente se conectar com seus maiores e melhores projetos, e fazer mais do que tem vontade. Um bom ano para cursos mais leves e informais e para viagens que sirvam para abrir e relaxar sua mente!

 

Amor e relacionamentos:

 

Coloque mais amor e afeto na relação. Tente demonstrar o que você sente de forma mais concreta e amorosa, coloque seu coração em cada diálogo. Ter atitudes mais românticas e sedutoras só fará bem a relação. viajar junto pode ser uma oportunidade de conversar sobre os assuntos mais íntimos, incluindo seus medos e sonhos. Tente demonstrar todos os dias que quer estar junto. Um ano para acalmar o coração.

 

Trabalho e dinheiro:

 

Tente ser mais inspirado e criativo, sem medo de falar das ideias mais ousadas. Conversar sobre as ideias com amigos ou pares de trabalho ajuda a elaborar melhor cada projeto. Cursos são bons investimentos, incluindo os que não tem nada a ver com seu trabalho, mas expandem sua criatividade. Um bom ano para dinheiro. Deve até sobrar um tanto para investir em coisas que você ama fazer. até uma viagem!

 

Saúde:

 

É preciso cuidar do corpo, que tende a ficar mais rígido com tanta sobrecarga. Atividades físicas como yoga e pilates são as mais indicadas. Capriche no alongamento. Risco de problemas de coluna ou que envolvam articulações. Você pode até ter uma recaída em alguma questão crônica que estava sob controle. Não descuide! Gaste energia de forma leve e com frequência para evitar isso .

 

 

Aquário

Você em 2019:

 

2019 tende a ser um ano feliz e cheio de oportunidades. Mas internamente você pode estar mais preocupado e tem que tomar cuidado para não carregar peso emocional à toa. Se tem pendencias acumuladas, este é o ano para resolver e passar a vida a limpo. Seu círculo de amizades tendem a crescer e se quer mudar de casa, este também é um ótimo ano para isso. Mãos à obra e faça seus melhores sonhos se realizarem.

 

Amor e relacionamentos:

 

Cuide de você que o amor vem! Está numa relação? encontre equilíbrio entre o tempo que estão juntos e o espaço para suas coisas pessoais. Está sozinho? Cuide mais de você, valorize-se, capriche no visual. Você está esbanjando mais charme e simpatia e só ficará sozinho em 2019 se quiser! Quanto mais se valorizar, mais amor em sua vida! Mas lembre-se de elogiar e valorizar o outro também! Sorte no amor!

 

Trabalho e dinheiro:

 

Você pode realizar um sonho profissional e ter um resultado super legal. Com planejamento e afinco, você tende a crescer e ser cada vez mais feliz em sua profissão. Mas é importante ter boa organização para a família não reclamar da falta de tempo junto. O dinheiro tende a fluir bem , mas você pode ter pequenos gastos que quando perceber, juntos são uma soma maior do que gostaria. Faça planilhas!

 

Saúde:

 

Sua saúde tende a ficar boa, mas não custa cuidar! E a melhor forma é tendo prazer em seu dia a dia e fazendo coisas que ama fazer. tente mesclar momentos de prazer no dia a dia e cuide especialmente da sua mente, do seu coração e da sua energia. Um bom ano para fazer terapia, e para esvaziar-se daquelas emoções mais densas que costumamos ir acumulando ao longo da vida. Seu corpo sentirá paz como reflexo.

 

 

 

Peixes

Você em 2019:

 

Um ano para correr atrás de seus sonhos e realizar alguns deles! É hora de buscar mais ativamente o que quer e tomar iniciativa para ter sucesso! Um ótimo ano para resgatar seus melhores projetos e para voltar a fazer alguma coisa que você amava fazer no passado e que por conta das circunstancias da vida, parou por algum tempo. É importante manter a mente aberta para novidades! assuntos inusitados à vista!

 

Amor e relacionamentos:

 

Um bom ano para assumir um compromisso maior e se dedicar mais a quem você ama. Tente retomar seu jeito romântico de ser, cuidar e proteger mais. é hora de demonstrar com atitudes e palavras o que você sente! Cuidar de cada detalhe da rotina é fundamental para que o amor floresça. Cuidar de você mesmo também, isso só dará motivos para seu parceiro te valorizar ainda mais! Olhe para a frente!

 

Trabalho e dinheiro:

 

Um ano de crescimento e grandes oportunidades. Você pode ter uma grande promoção, uma grande oportunidade. Se não está feliz com o que faz, chegou a hora da virada. Não tenha medo de correr atrás dos sonhos, de fazer o que você gosta, de ousar, arriscar e ser mais feliz. O ano também é decisivo na reorganização de sua vida financeira. Que tal deixar tudo em ordem pensando mais em seu futuro?

 

Saúde:

 

Cuidar da saúde é fundamental para dar conta de tudo que quer e precisa fazer. pratique esporte, coma bem, retome suas paixões. Contato com arte, música e seu próprio corpo vão te fazer bem. As viagens também são pausas importantes que reenergizam seu corpo e sua alma. Ficar sozinho, meditar e descansar também faz bem à sua saúde. cuide de você e aproveite melhor o seu ano!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: