Selected a language:

Horóscopo Celta Druida: Descubra qual Animal é o seu Signo Guia Espiritual

A astrologia celta é o sistema astrológico praticado pelos antigos celtas, conforme descrito em alguns manuscritos ingleses e irlandeses antigos, da era pré-cristã. Trata-se de uma tradição milenar, baseada nos estudos dos Druidas, os sacerdotes que cuidavam das questões Sagradas antes da dominação romana e a imposição do cristianismo.

 

Diferente dos signos que estamos acostumados os signos celtas são 13, devido a eles seguirem as 13 luas. Cada Mês Lunar tem 28 dias, totalizando 365 dias ao final do 13º ciclo. Os Druidas foram os primeiros a descobrir que a Terra era redonda. Os 13 Signos Celtas são representados por 13 animais. Na Cultura Celta, a morte é uma passagem e o espírito não morre, se transforma no animal representado pela Data do Nascimento.

 

Os 13 Signos Celtas são: cervo, gato, serpente, raposa, touro, cavalo marinho, corvo, cavalo, salmão, cisne, borboleta, lobo e falcão.

 

 

Signo Celta Cervo - Nascidos de 24 de dezembro a 20 de janeiro

 - Signo Celta Cervo - Nascidos de 24 de dezembro a 20 de janeiro

O Cervo é o animal do signo celta com grandes ideais e aspirações. São líderes naturais. Independentes, vaidosos mas sem exagero. Se você quer começar um novo projeto, encontre alguém deste signo para lhe ajudar. Eles não guardarão seus pontos de vista. Eles são minuciosos, pacientes e a persistência os ajuda em suas conquistas. Enquanto alguns desistem, cervos revertem o desanimo, ultrapassando os seus limites. Eles são orgulhosos e muito legítimos – eles se controlam para andar na linha. Eles são naturalmente nobres, e é daí que vem sua dignidade. Isso não quer dizer que os cervos sentem-se privilegiados. Longe disso. Eles acreditam no que é certo e no trabalho duro, a integridade é a marca de seus serviços.

A cor do Signo Celta de Cervo é o branco e sua pedra é o Cristal de Rocha.

 

 

 Signo Celta Cervo - Nascidos de 24 de dezembro a 20 de janeiro

- Signo Celta Gato - Nascidos de 21 de janeiro a 17 de fevereiro

Os Nascidos sob o Signo Celta de Gato tem são muito inteligentes, tem mentes rápidas e estão sempre alertas. Prepara seu bote dentro do reino do intelecto. Este signo animal celta tem impecáveis habilidades racionais, mais que isso eles possuem o dom para enxergar o outro lado das coisas, um “sexto sentido” se você preferir. Eles também contam com uma visão heterodoxa e devem ser chamados quando perspectivas fresquinhas são necessárias em um projeto. Possuem um lado humanitário que os tornam amáveis, porém, às vezes parecem indiferentes, pois gostam de viver à margem, sempre observando. Apesar disso, em seus corações as suas intenções são sempre as melhores. Gatos são também muito criativos e precisam de maneiras artísticas para se expressar. Adoram comidas aromáticas e mesa farta.

A cor do Signo Celta de Gato é o cinza e sua pedra é o Peridoto ou Crisólita.

 

 

- Signo Celta Serpente - Nascidos de 18 de fevereiro a 17 de março

- Signo Celta Serpente - Nascidos de 18 de fevereiro a 17 de março

Os nascidos sob o Signo Celta de Cobra são muito tranquilos. Sua calma é as vezes confundida com frieza, pois é muito difícil tirar uma Cobra do sério. As pessoas do signo Cobra são ao mesmo tempo infinitamente animados. Elas são curiosas e sempre cheias de questões sobre como o mundo funciona e as pessoas ao redor (mesmo que não estejam abertos à perguntas, você pode apostar, eles encontram a resposta em suas próprias mentes). Cobras são comunicativas por natureza e também podem ser muito persuasivas. Quando seguem piamente uma causa, com zelo e entusiasmo, elas podem convencer toda a vizinhança a seguir o mesmo propósito. Podem ser espontâneas e imprevisíveis também. Embora também sejam bem flexíveis, elas gostam das coisas de sua maneira (quem não gosta?), e vão revelar-se pouco cooperativos se forem jogadas a escanteio. As pessoas nascidas sob esse signo detestam confronto mas sabem proteger a si e a quem amam de forma feroz.

A cor do Signo Celta é o verde e a pedra o Coral.

 

 

 Signo Celta Raposa - 18 de março a 14 de abril

- Signo Celta Raposa - 18 de março a 14 de abril

A pessoa nascida sob Signo Celta de Raposa possui uma astúcia extraordinária e sabem como trabalhar em uma sala com manhã e humor sexy. Cheios de malícia, vigor e inteligência brilhante, a raposa possui uma força indomável. Este signo animal celta é quem te leva para férias exóticas, sopram seus caminhos em aventuras chocantes. Contadores de histórias, aproveitando qualquer experiência para acrescentar tempero aos seus contos. Apesar do coração sensível, poucas pessoas percebem isso, pois eles estão muito ocupados jogando e pregando peças. De qualquer forma, eles não são tímidos sobre mostrar sua lealdade; se você for amigo de uma raposa, você tem um amigo para a vida. Altamente energético e corajoso, a raposa é um espírito indomável. São muito independentes e não gostam de se sentir presas no amor. Devem ser conquistadas com cuidado.

A cor do Signo Celta de Raposa é o vermelho e sua pedra é o Rubi.

 

 

- Signo Celta Touro - Nascidos de 15 de abril a 12 de maio

- Signo Celta Touro - Nascidos 15 de abril a 12 de maio

Os nativos do Signo Celta de Touro são fortes e amor, estabilidade e certeza, são as palavras chaves para o touro do ano luar celta. Vacas e touros são quem você procura quando precisa de um ombro para chorar, opiniões honestas e um conselho sólido (particularmente em relações amorosas). Este signo animal celta tem uma intuição certeira e pode visualizar uma mentira à milhas de distância. São altamente intuitivos, podem ser incompreendidos e julgados como mal humorados ou muito sensíveis. Eles também podem vir como irritantemente teimosos. Possuem um gosto excelente e um faro para classe e elegância nas roupas e decoração da casa. Estes sinais são tão fidedignos como o dia é longo, também sabem como guardar um segredo como ninguém. São muito apegados à família, por quem são capazes de qualquer sacrifício, e extremamente confiáveis no trato com os amigos mas teimosos quando são contrariados.

 

A cor do Signo Celta de Touro é o branco e a pedra é a da Lua.

 

 

 - Signo Celta Cavalo Marinho - Nascidos de 13 de maio a 9 de junho

- Signo Celta Cavalo Marinho - Nascidos de 13 de maio a 9 de junho

Os Nascidos no Signo Animal Celta do Cavalo Marinho é extremamente criativo, flexível e engenhoso. Ele é quem você quer cuidando de suas finanças ou cuidando de seus processos legais porque estas pessoas são infinitamente habilidosas (se existe uma válvula de saída, eles irão encontrá-la ou inventá-la). Contam também com uma incrível retenção de memória. Eles são às vezes difíceis de acompanhar, pois sua mente cava muito fundo. Eles também podem ser mutáveis, mas sempre circulam com um nível altíssimo de carisma. Estas pessoas são espantosamente versáteis e notavelmente adaptáveis a qualquer tipo de envolvimento. Cavalos marinhos são amáveis também. Melhor que isso, eles amam ser adorados e facilmente a afeição é recíproca. Os homens são muito apegados à família e as mulheres muito persistentes, sempre em busca de novos desafios.

 

A cor do Signo Celta de Cavalo Marinho é lilás e a pedra é o Topázio.

 

 

- Signo Celta Corvo - Nascidos de 10 junho a 7 de julho

- Signo Celta Corvo - Nascidos de 10 junho a 7 de julho

Os Nascidos no Signo Celta de Corvo são encantadores e não gostam de ficar em cima do muro, detestando indecisão e indecisos. São alegres, abertos a novas percepções e disposição ensolarada. Eles são naturalmente caridosos e vão cantar doces melodias para cativar seus amigos e família. Eles permanecem calmos em meio à tempestade. Você quer ter estas pessoas com você, caso se encontre em meio a uma crise; eles são engenhosos e permanecem frios sobre pressão. Carriças são auto motivados (Eles sabem como conseguir o que eles querem) e trabalho é a melhor maneira. Também possuem um alto senso de responsabilidade e integridade moral. Procuram a balança em suas vidas sendo líderes no trabalho ou na comunidade, mas secretamente eles prefeririam viajar por aí como em uma vida cigana (Porém, isto vai contra seus pensamentos racionais). Líderes naturais, dão exemplo aos seus liderados, trabalhando ombro a ombro com eles.

 

A cor do Signo Celta de Corvo é o preto e sua pedra é o Diamante.

 

 

 - Signo Celta Cavalo - Nascidos de 8 de julho a 4 de agosto

- Signo Celta Cavalo - Nascidos de 8 de julho a 4 de agosto

Os nascidos no Signo Celta de Cavalo são exuberantes, extremamente focados nos objetivos e poderosos. Os amados ou liderados pelo o cavalo sempre são levados para crescer financeiramente. Naturalmente competitivos e justamente por isso o cavalo tem cargas de talento e confiança suficiente para ir atrás particularmente de assuntos de negócios. Possuem um sexto sentido quando se trata de estratégia e navegação (este signo tem uma bússola interna). Vivem em bandos e cheios de charme (principalmente flertando). Eles fazem jus às grandes aparências, e sabem como carregar a si mesmo com estilo e autoridade. Eles são ótimos em posições de liderança, mas eles também são felizes se estiverem apenas ajudando do grupo (desde que sejam dados agradecimentos adequados e sejam reconhecidos por seus talento e contribuições). Potencialmente cabeça dura, eles são valiosos em tempos de adversidades.

 

A cor do Signo Celta de Cavalo é o branco e sua pedra a Cornalina.

 

 

- Signo Celta Salmão - Nascidos de 5 de agosto a 1 de setembro

- Signo Celta Salmão - Nascidos de 5 de agosto a 1 de setembro

Os nascidos sob o Signo Celta de Salmão nadam fundo em águas interiores por inspiração, ideias brilhantes e perspectivas sonhadoras. Eles são naturalmente intuitivos, mas não fazem grandes apostas nisto. Estas pessoas têm uma visão única do mundo que os faz ser os melhores artistas da comunidade, poetas e visionários. Mas às vezes eles nadam muito fundo para o resto de nós e simplesmente não os alcançamos tão longe. Mas está ok, o signo de peixes precisa deste tipo de profundidade, isolação e introspecção porque quando eles voltam para respirar o ar, o mundo o reverencia pelo seu brilhante conhecimento. Os nativos de Salmão aliam magnetismo pessoal a sabedoria, com forte conexão espiritual e religiosa

 

A cor do Signo Celta de Salmão é o marrom e sua pedra é a Ametista.

 

 

Signo Celta Cisne - Nascidos de 2 setembro a 29 de setembro

 - Signo Celta Cisne - Nascidos de 2 setembro a 29 de setembro

Os nascidos sob o Signo Celta de Cisne são muito educados, corretos, exigentes e espiritualmente envolvidos. Muito eloquentes em expressões do eu, o cisne nada de uma maneira que somente ele possui. Alto padrão, gostos infinitamente exigentes e um olhar para o que é belo (mesmo quando outros não conseguem enxergá-la). Muito refinados e nobres, às vezes o cisne é confundido como metido. Embora este não seja o caso. O cisne é amoroso e pode provar isto com porções de paixão em suas relações amorosas. Aquela frieza vem do cisne por sua notável compostura. Eles são aristocratas por natureza. Podem detalhar com exatidão e específicas ideias sobre como as coisas devem ser feitas. Se você quer alguém perceptivo, organizado e extremamente elegante, conheça a perspectiva dos cisnes para resolver problemas difíceis e complexos.

 

A cor do Signo Celta de Cisne é o rosa e a pedra a Esmeralda.

 

 

Signo Celta Borboleta - Nascidos de 30 de setembro a 27 de outubro

- Signo Celta Borboleta - Nascidos de 30 de setembro a 27 de outubro

Os Nascidos sob este animal do signo celta fazem jus ao ditado “borboleta social”. Voando de amigo em amigo nas festas e sempre em contato com o amado (Eles são quem está sempre no telefone, ou mandando sms). Eles não podem ajudar. Borboletas são almas gentis que não conseguem ficar amarradas por muito tempo. Elas amam sonhar, expressar novas ideias e conversar sobre grandes planos de voo com todos seus amigos. Estas pessoas são quem brilham sobre qualquer dia nublado com sua alegria e personalidade magneticamente brilhante. São empáticos, comunicativos e verdadeiros, nunca machucariam ninguém intencionalmente. Fazem amigos facilmente e gostam de ver os outros animados. Borboletas trazem um senso de maravilha e juventude para o nosso mundo. Mantendo estas pessoas ao redor você pode sempre se lembrar como a vida pode ser verdadeiramente boa.

 

A cor do Signo Celta de Borboleta é o azul e sua pedra a Opala.

 

 

Signo Celta Lobo - Nascidos de 28 de outubro a 24 de novembro

- Signo Celta Lobo - Nascidos de 28 de outubro a 24 de novembro

Os nascidos sob o Signo Celta de Lobo possuem um forte senso de propósito e atravessam limites para concluir seus objetivos, também são cheios de conhecimento. Nos sentimentos, vão aos extremos: quando amam são capazes de tudo para encantar a pessoa amada. Mas quando detestam alguém, podem ser extremamente vingativos. Este signo animal é destemido, guerreiro e são raramente compromissados. Estes são os heróis que você quer ao seu lado rumo à batalha. Eles não vão recuar e não aceitarão metades. Outros maravilham-se perante a sua profunda força. Onde eles encontram energia e meios para continuar em frente? Eles adoram desafios, aqueles que exigem perseverança. Possuem caráter implacável e honra é seu nome do meio. Eles são obstinados, auto motivados, às vezes vivem sob o rótulo de “lobo solitário”. Estão sempre em busca de conhecimento. De qualquer forma, você sempre sabe onde encontrar-se com eles e vocês permanecerão unidos enquanto dividirem o mesmo propósito.

 

A cor do Signo Celta de Lobo é laranja e sua pedra é o Jaspe.

 

 

Signo Celta Falcão - Nascidos de 25 de novembro a 23 de dezembro

- Signo Celta Falcão - Nascidos de 25 de novembro a 23 de dezembro

Raramente vemos mais foco em algum outro animal do zodíaco Celta do que no Falcão. Sua marca são tenacidade, atenção e teimosia. Quando este vê algo que quer em seu caminho, vão atrás com a notável força dos falcões. Se, embora, caso não tenham interesse no projeto, vão voar fora para outro prospecto mais interessante. Eles se importam profundamente com sabedoria, e concentram-se em dividir o conhecimento com outros. Eles podem ser filantrópicos e generosos. São intensamente amorosos quando se apaixonam. Falcões possuem um senso de justiça e direção interna, que cria uma misteriosa integridade com eles. Possuem a mente aberta e filosófica. Porventura, mesmo que ponderem várias maneiras de hipóteses, eles são de opinião forte (essa coisa de “direção interna”). Isto é, para não dizer que eles são teimosos pra burro.

 

A cor do Signo Celta de Falcão é o amarelo e sua pedra o Azeviche.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS ORÁCULOS OS SIGNOS NA ESTAÇÃO HORÓSCOPO DO BEMZEN! 

Você encontrará aqui todos os horóscopos para analisar sua personalidade, preferências, atrações, e muito mais!


 

 

 

 

Fonte: Museu Britânico, Wiki e whats-your-sign

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: