Selected a language:

Horóscopo Mensal de Maio: As previsões para os signos, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

*e-mail: [email protected]

 

Maio tem um grande evento astrológico que é o ingresso de Urano em Touro (15), para uma longa temporada. Chega num dia de Lua Nova, num mês que pede mais planejamento e uma busca maior pela qualidade das coisas. Um período extremamente produtivo, com energia extra, mas também com alto risco de desperdício de tempo, falta de foco e excessos e exageros em geral. É importante conhecer bem os próprios valores e necessidades, assim como os limites e recursos que temos à disposição. Há uma necessidade gigante de cuidar melhor de cada palavra e escolha. E falando em cuidar, é um mês para cuidar mais de quem e de tudo gostamos e desejamos ter por perto. Uma fase para demonstrar tudo mais por atitudes do que em palavras. Promessa sem atitude vale muito pouco. Atirar para muitos lados ao mesmo tempo gera pouco resultado. Vamos com calma, mas vamos em frente, vamos focar e caminhar, no ritmo possível, mas rumo ao caminho certo.

 

ÁRIES

Um mês para se ter atenção extra ao seu lado impaciente, impulsivo e precipitado, ariano. Urano está se despedindo do seu signo (ainda voltará daqui uns meses para uma curta temporada) e pode trazer alguma grande última surpresa antes de partir. Um momento para focar nos resultados práticos e agir com muito foco e energia. Busque mais aliados.

 

TOURO

Prepare-se para a chegada do Urano, taurino. Você viverá muitas mudanças nos próximos anos e talvez já tenha uma prévia disso por agora. De qualquer forma é seu mês, um novo ciclo começando, a hora perfeita para colocar sonhos e projetos em prática. Mas é bom se abrir para  o novo, ser mais leve diante da vida e se abrir para o inesperado. Movimente-se.

 

GÊMEOS

Está aberta uma temporada mais feliz, leve e divertida, geminiano. Apesar de algumas tensões, contratempos e reviravoltas, o céu abre possibilidades, traz gente interessante e movimenta tudo. Mas é um momento para estar mais introspectivo, não compartilhar tanto suas ideias. Muitos movimentos internos que trarão grandes mudanças em sua vida.

 

CÂNCER

É um mês bastante dinâmico, canceriano, de novidades e coisas positivas. Mas cuidado com os exageros e tente não criar expectativa demais nas coisas. Viva um dia de cada vez. Uma fase positiva com relação a amizades e grupos, sendo um ótimo momento para retomar contatos e conhecer gente nova. Tente planejar melhor e fazer mudanças rápidas.

 

LEÃO

É um mês extremamente positivo na sua vida, leonino. Apesar da ansiedade, o céu promete boas novas e grandes oportunidades e mudanças profissionais. Você também pode firmar boas parcerias, conhecer gente nova e participar de projetos super animados, com gente legal. Abra-se para o novo e não perca as oportunidades. A vida pede mudanças pra você.

 

VIRGEM

É um ótimo período para tirar férias e viajar, virginiano. Também é um bom momento para pensar nas próximas férias caso isso não seja possível agora. Alias, você viverá meses intensamente positivos para conhecer lugares novos. Os assuntos novos também são bem vindos e por isso os cursos são super favoráveis. Pode surgir um trabalho novo também.

 

LIBRA

É um ótimo mês para mudanças, libriano. Foco no que quer e faça acontecer. Sua vida afetiva pode ganhar mais novidades e no trabalho a criatividade precisa falar mais alto. É um bom momento para viajar ou estudar, para atividades sociais ou culturais. Faça mais coisas que gosta e não tenha medo de falar não. Foco em você e viva mais feliz por isso.

 

ESCORPIÃO

Você pode viver momentos surpreendentes no amor, escorpiano. Pode viver uma nova relação ou sua relação atual pode passar por alguma mudança. Por sinal, essa área da sua vida passará por mudanças importantes nos próximos meses. Um bom momento para resolver coisas da casa e da família e tornar sua rotina mais produtiva e tranquila.

 

SAGITÁRIO

É um mês produtivo e positivo, sagitariano, mas o risco de desperdiçar energia ou negligenciar alguma coisa por falta de paciência é bem alto. Você também pode ficar ansioso demais diante de tantos projetos. Por isso, pare, respire e priorize. É um momento de novidades no trabalho, que pode até levar a um projeto totalmente novo em sua vida.

 

CAPRICÓRNIO

É hora de ser mais leve e feliz na vida, capricorniano. A vida está pedindo grandes responsabilidades e desafios para você e isso tem que compensar de alguma maneira. Maio é um bom momento para incluir algo novo em sua rotina em termos de cuidado com você mesmo e prazer. Que tal resgatar um velho projeto pessoal? Inclua momentos felizes na rotina!

 

AQUÁRIO

É hora de fazer algumas mudanças pessoais, aquariano. Pense mais na fluidez da sua rotina, incluindo os assuntos pessoais e familiares. Você ganha mais energia e praticar um esporte pode ser mais positivo. O momento é bacana também se quer emagrecer. Semanas de mais sorte e movimento no amor e nos relacionamentos. Não desperdice oportunidades.

 

PEIXES

É um período mais dinâmico e cheio de movimento, pisciano. Mês ótimo para cursos e viagens e com insights criativos sobre o que você precisa fazer para mudar o que não gosta mais em sua vida. Fase de resultados e certezas internas. É um período mais fluido e feliz dentro de casa e isso trará mais segurança e conforto para tocar os projetos profissionais.

 

*Sobre Titi Vidal

Astróloga, Radiestesista e Taróloga. Desenvolveu a Mesa Astroradiônica. Licenciada pela Astrobrasil. Vice Presidente da CNA - Central Nacional de Astrologia. [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: