Selected a language:

Aprenda a fazer seu próprio Mapa Astral: Confira a Influência das Casas Astrológicas no Mapa Astral do seu Signo

 

Aprenda a fazer seu próprio Mapa Astral.Confira a Influência das Casas Astrológicas no Mapa Astral do seu Signo

 

 

Graças aos avanços da ciência moderna, é fácil calcular o seu próprio Mapa Astral. Pode parecer complicado, mas você pode fazer um Mapa Astral simples, descobrindo as Casas marcantes da sua vida Astral, seguindo os seguintes passos:

 

1 - Você precisa primeiros saber a hora e o local exatos de seu nascimento

 

2 - De posse desses dados, você precisa obter informações sobre o posicionamento dos planetas, signos e casas em seu momento de nascimento. Uma maneira fácil de obter essas informações é por meio de um site de astrologia na Web.

 

3 - Em seguida, você precisa usar essas informações para desenhar seu próprio mapa astral, adicionando um círculo de 12 seções para as 12 casas astrológicas e adicionando planetas, signos e elementos entre elas.

 

4 - Agora que você tem seu mapa, é hora de interpretar o seu mapa astrológico.

 

 

Examine na descrição abaixo cada parte de seu mapa para determinar como as posições dos planetas, signos, casas etc. de influenciam e moldam o seu destino.

 

 

O impacto das casas astrológicas nos signos varia de acordo com o signo que está posicionado em cada casa. Por exemplo, se o Sol está na casa 1, a pessoa terá uma personalidade forte e marcante. Se a Lua está na casa 2, a pessoa será muito apegada aos seus bens materiais. Se Mercúrio está na casa 3, a pessoa será muito comunicativa e inteligente. E assim por diante.

 

 

DESCUBRA ABAIXO A INFLUÊNCIA E O SIGNIFICADO DE CADA CASA ASTROLÓGICA NO SEU MAPA ASTRAL

 

 

Com o resultado do seu Mapa Astral nas mãos, você só precisa ver o que cada Casa Astrológica influencia a sua personalidade;

 

As casas astrológicas são as 12 divisões do mapa astral, que representam as diferentes áreas da vida. Cada Casa inclui aspectos únicos da personalidade, assim como áreas da vida como saúde, carreira, relacionamentos e finanças. Cada uma delas está associada a um signo do zodíaco e a um planeta regente. 

 

Impacto das casas astrológicas nos signos:

 

Casa Astrológica 1: Signo de Áries

 

 A Casa 1, também conhecida como Casa da Identidade, é governada pelo planeta Marte, indicando aqueles que são independentes, autoconfiantes, corajosos e líderes naturais. É nosso primeiro contato com o mundo e representa nosso nascimento, personalidade, autenticidade e coragem. A Casa 1 revela como nós lidamos com o mundo, assim como nós nos posicionamos em relação a ele.

 

 

É onde nasce o Sol. Esta casa governa o ego e a atitude geral de uma pessoa. Representa a identidade, personagem, independência e individualidade.

 

 

Influência nos Signos - Ascendente, identidade, aparência física, personalidade

 

 

 

Casa Astrológica 2: Signo de Touro.

 

 A Casa 2, governada pelo planeta Vênus, é dedicada principalmente as nossas respostas materiais, desejos e necessidades básicas, como bem-estar financeiro e segurança. Esta casa também representa nossas habilidades de aquisição, conquista de recursos e nossa relação com os bens materiais. A Casa 2 nos estimula a desenvolver esforços para satisfazer nossas necessidades e desejos.

 

 

A Casa 2 é onde a Lua nasce. Representa o lado emocional, recursos materiais individuais, ganho de dinheiro e bens.

 

 

Influência nos Signos - Riqueza, bens materiais, valores, dinheiro

 

  

 

Casa Astrológica 3: Signo de Gêmeos

 

 Geralmente a Casa 3, controlada pelo planeta Mercúrio, é conhecida como a Casa da Comunicação. Representa nosso intelecto, nossas aptidões e habilidades de comunicação, nossa resolução de problemas e raciocínio lógico. Esta casa conecta também nossa mente com o mundo e indica se temos a liberdade para compartilhar nossas idéias e pensamentos.

 

 

A Casa 3 é onde Mercúrio nasce. Representa a comunicação, escrita, viagens curtas, faculdade e assuntos mentais.

 

 

Influência nos Signos - Comunicação, aprendizado, viagens curtas, irmãos e irmãs

 

 

  

 

Casa Astrológica 4: Signo de Câncer

 

 A Casa 4, controlada pela Lua, é conhecida como a casa do lar e da família. Representa nossos sentimentos, lembranças, casa natural, intimidade, privacidade, ancestralidade, heranças, raízes emocionais e antepassados. Esta casa busca o equilíbrio entre o que passamos por dentro, o que buscamos em nossos lares e o modo como encaramos nossa vida diária.

 

 

A Casa 4 é onde Vênus nasce. Representa o lar, família, raízes, imagem pública, segurança financeira e emoções.

 

 

Influência nos Signos - Lar, família, raízes, emoções, mãe

 

 

  

 

Casa Astrológica 5: Signo de Leão

 

A Casa 5 também conhecida como Casa Criativa, é governada pelo Sol, que indica nossas performances e nosso carisma especial, nosso amor próprio, criatividade, risco que tomamos, identidade pública e nossa maneira individual de lidar com a vida. Esta casa nos estimula a tomar posição e chamar atenção para que sejamos vistos.

 

 

A Casa 5 é onde está Marte. Representa diversão, aventura, criatividade e vida amorosa.

 

 

Influência nos Signos - Criatividade, diversão, romance, filhos, jogos

 

 

 

 

 

Casa Astrológica 6: Signo de Virgem

 

A Casa 6, governada por Mercúrio, representa nossa abnegação e nosso serviço, nosso trabalho e práticas diárias, assim como nosso amor ao trabalho, livre-arbítrio e capacidade de ter habilidades críticas. Esta casa nos ajuda a fazer corretamente o nosso papel na sociedade, às vezes nos pedindo para sacrificarmos certas partes de nós mesmos para alcançar melhores resultados.

 

 

A Casa 6 é onde Júpiter nasce. Representa os trabalhos diários, empregos rotineiros e saúde geral.

 

 

Influência nos Signos - Trabalho, saúde, rotina, animais de estimação

 

  

 

 

Casa Astrológica 7: Signo de Libra

 

 

A Casa 7, governada por Vênus, é conhecida como Casa de Relacionamentos. Representa relacionamentos, amor e amizades, atração e desejos sexuais, casamentos, parcerias e relacionamentos sociais. Esta casa nos ajuda a compreender o que queremos dos outros e a crescer, redefinindo nosso papel nos relacionamentos.

 

 

A Casa 7 é onde está Saturno. Representa relacionamentos inteligentes, compromissos importantes e desenvolvimento crítico.

 

 

Influência nos Signos - Relacionamentos, casamento, parcerias, inimigos ocultos

 

 

 

Casa Astrológica 8: Signo de Escorpião

 

 

A Casa 8, controlada pelo planeta Plutão, é conhecida como a Casa Secreta. Esta casa significa profundidade e transformação, abrangendo os aspectos de nossas vidas que estão escondidos, morte, regeneração, assuntos secretos, herança, legados, bem como nosso lado oculto, inclusive o lado sombrio de nossa natureza. Esta casa nos desafia a reexaminar os piores aspectos de nós mesmos de modo a evoluir.

 

 

A Casa 8 é onde o Oceano é governado. Representa morte, assuntos restritos, perda e transformação.

 

 

Influência nos Signos - Sexo, morte, renascimento, herança, dívidas

 

 

 

 

 Casa Astrológica 9: Signo de Sagitário


A Casa 9, governada por Júpiter, é conhecida como a Casa Filosófica. Esta casa revela nossa busca de significado e significado, viajando, bastidores, experiências mundiais, religião, ensinamentos, crenças e espiritualidade. Esta casa nos empurra para investigar o que está além de nossa zona de conforto e experimentar o mundo de alguma forma.

 

A Casa 9 é onde Netuno reside. Representa filosofia, religião, cultura e vida espiritual.

 

 

Influência nos Signos - Viagens longas, religião, filosofia, aprendizado superior

 

 

 

 

Casa Astrológica 10: Signo de Capricórnio

 

 

 A Casa 10, governada pelo Saturno, também é conhecida como a Casa Social. Representa nossa ambição, nossa reputação e nosso desempenho no mundo – nossos cargos ou de outras pessoas, julgamentos, nossa responsabilidade para com os outros, como companheiros e também como membros da sociedade. Esta casa nos indica se temos a disciplina, foco e consciência exigidos para alcançar o que desejamos.

 

 

A Casa 10 é onde Urano nasce. Representa carreira, reconhecimento público, autoridade, sucesso e estabilidade.

 

 

Influência nos Signos - Carreira, sucesso, status, reputação, pai

 

 

 

 

 

Casa Astrológica 11: Signo de Aquário

 

A Casa 11, governada por Urano, é chamada de Casa do Idealismo. Representa o nosso envolvimento com a humanidade, nossas relações com os outros, inovações, o futuro, liderança, tecnologia, grupos sociais e ativismo. Esta casa nos estimula a ultrapassar os limites do conhecido e a buscarmos o que é novo, a partir de nossos ideais.

 

 

A Casa 11 é onde está Marte. Representa desejos, amizades e redes sociais.

 

 

Influência nos Signos - Amigos, grupos sociais, esperanças, sonhos, projetos futuros

 

 

 

 

 

Casa Astrológica 12: Signo de Peixes

 

A Casa 12, governada por Netuno, é conhecida como a Casa da Auto-Iluminação. Representa o nosso contato com ela mundo interno, o limite entre o real e o imaginário, o que não vemos e com o que não somos conscientes sobre nós mesmos. Esta casa nos orienta em relação aos nossos sonhos, ansiedades, visões, ilusões, desejos, medos e solidão.

 

 

A Casa 12 é onde Plutão reside. Representa sentimentos subconscientes, sonhos, desafios e incertezas do futuro.

 

 

Influência nos Signos - Subconsciente, isolamento, autodescoberta, instituições

 

 

  

Você pode realizar essa tarefa sozinho, pesquisando as muitas interpretações astrológicas na internet ou então contratando um bom astrólogo profissional para interpretar seu mapa por você.

 

 

Por B. Barros

e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: