Selected a language:

15 de Agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Ben Affleck - Ator

Glória Maria - Jornalista

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
   
 
AS MULHERES nascidas neste dia são líderes natas, seu estilo de vida não admite avareza, egoísmo ou vulgaridade. Apresentar uma imagem nobre ao mundo é essencial para elas e farão o que for necessário para preservar sua dignidade. Lutarão desde cedo para alcançar o sucesso na carreira profissional.  Seu otimismo e ambição são vastos o suficiente para abranger grandes planos para todos os íntimos e aliados, normalmente dividem os frutos do seu sucesso.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito engenhoso e capaz, são esforçados e alcançarão um lugar de destaque bem como o reconhecimento da sociedade. Podem ser “o cabeça” da família, da empresa ou do grupo social a que pertencem e sentem-se à  vontade quando estão em uma posição de poder. São ousados líderes e aventureiros, seguindo adiante sem a menor sombra de dúvidas. Sua coragem e segurança fazem deles figuras imponentes, quase heróica, aos olhos dos seus amigos e colegas de trabalho.

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00:40 á 01:00

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos; amante da verdade e da justiça. O protegido deste anjo tem tudo para crescer financeiramente. Trabalha, e pelos seus esforços vence, não é do tipo que espera ou pede auxilio a outras pessoas.
 
"Não é livre quem não obteve domínio sobre si."
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: a cooperação dos amigos e colegas será imprescindível para que suas metas sejam alcançadas. A: satisfação de ter ao seu lado pessoas especiais. S: boa. 799 – cinza.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: alerte-se para o medo não deixando que as boas idéias e chances de mudanças aconteçam. A: ressentimentos passados devem ser esquecidos. S: instável. 547 – lilás.
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: deverá haver um consenso entre o seu interesse com os daqueles que trabalham com você para que o grupo avance junto. A: brigas passageiras tanto com amigos quanto com a pessoa amada.  S: regular. 865 – cenoura.
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – perturbado - T: não tente impor suas vontades e opiniões a todo o custo porque só arrumará confusão.  A: fique um pouco só e reflita sobre sua vida amorosa. S: instável. 818 – cores claras.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: é melhor não tomar decisões importantes neste dia, especialmente se envolvem dinheiro. A: nem tudo sairá como deseja, tenha paciência com a pessoa amada. S: Proteja-se de acidentes. 648 – creme.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: favorável para realizar compra e venda de bens e imóveis. A: indicado para assumir compromisso afetivo sério. S: faça uma dieta equilibrada com a orientação de especialista. 155 – turquesa.
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: procure ser o mais prático possível se quer que suas atividades rendam e tragam retorno de forma mais rápida. A: você estará mais carinhoso do que de costume.  S: boa. 602 – azul-celeste.
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: não deixem que problemas ligados a dinheiro interfiram na sua energia e produtividade.  A: reserve-se um pouco e reflita sobre os rumos da sua vida afetiva.  S: Controle seu peso. 416 – bronze.
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: dificuldades para concentrar-se no cumprimento de suas tarefas complicarão o seu dia. A: controle seus ciúmes e evite brigas inúteis. S: descanse mais cedo. 820 – verde claro.
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: seu bom humor será importante para que se mantenha a harmonia no ambiente profissional.  A: faça as pazes com sua paixão. S: Abandone o cigarro. 619 – mostarda.
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: se pretender ir atrás de emprego ou outra atividade extra convém cuidar um pouco do visual.  A: sintonia com os familiares.  S: cuide da beleza. 719 – salmão.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – calmo - T: boa sorte para quem exerce atividades ligadas à decoração e reformas. A: não se esconda da vida.  S: Não abuse de alimentos calóricos. 942 – branca.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: