Selected a language:

10 de março: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Carol Castro - Atriz

Aécio Neves - Político

Chuck Norris - Ator

Lolita Rodrigues - Atriz

Neneh Cherry - Cantora

Sharon Stone - Atriz

Wanderley Cardoso - Cantor

 

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

7º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e tem um forte desejo de alcançar o sucesso e com muita luta e esforços terão riqueza, poder e fama. Adoram divertir-se com os amigos, sentem-se felizes quando ocupam uma posição central na sua família e sentem-se cercadas de carinho e proteção. Possuem um sentido claro de quem são e do que querem na vida e no amor. Uma das poucas coisas que as obriga a encarar a realidade é uma grande necessidade de segurança e conforto material.
OS HOMENS nascidos neste dia mostram grande compreensão e bondade, a ponto de serem modestos. São muito carinhosos compreensivos e generosos com as pessoas que estão a sua volta. No trabalho são esforçados e perseguem o sucesso profissional a fim de alcançar estabilidade e segurança financeira. Quando sentem que o ambiente à sua volta é hostil, ou apenas áspero, se refugiam num mundo de sonho e fantasia que os consola e conforta.
ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) – 21h às 21h20min
HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO
Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória.

“A dúvida é o principio da sabedoria.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: este dia será tremendamente frutífero e muito indicado para amadurecer idéias sobre planos futuros.  A: o momento é muito bom.  S: boa. 375 – verde oliva.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: não comece o dia já como derrotado, acredite no êxito em cada ação que você fizer.  A: você deve cuidar um pouco mais de si.  S: evite bebida alcoólica. 184 – marfim.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: contenha seus gastos e se for preciso gastar, evite os supérfluos.  A: reavalie seus sentimentos, depois diga a pessoa amada o que sente.  S: boa.  529 – creme.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável T: você poderá conquistar alguns progressos materiais, e terá aumentado o tino para os negócios.  A: clima favorável para fazer planos a dois.  S: boa. 402 – cinza.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: hoje terá a oportunidade de ser reconhecido, podendo mostrar seu senso de responsabilidade.  A: os momentos a dois poderão gerar esclarecimentos importantes.  S: normal. 513 – azul celeste.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – calmo - T: dia tranqüilo, a sorte e a proteção estarão ao seu lado.  A: disposição e confiança atraindo coisas boas para o setor afetivo.  S: faça uma dieta equilibrada. 232 – vermelha.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom -  T: hoje você estará muito atento a tudo e principalmente aos detalhes. A: abra seu coração para a pessoa amada e esclareça algumas dúvidas. S: cuide sua alimentação.  643 – branca.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: faça um esforço para manter um bom relacionamento com seus colegas. A: o clima pesado no ambiente familiar faz parte da convivência diária.  S: boa. 813 – rosa.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: tudo poderá sair perfeito, desde que cuide ao administrar seu tempo e o dinheiro.  A: não exija demais das outras pessoas. S: bom dia para cuidar da saúde. 447 – amarela.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: algumas dificuldades poderão surgir ao executar tarefas, as quais não lhe agradam. A: tire algumas horas para curtir a pessoa amada.  S: não coma alimentos gordurosos. 856 – prata.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: o dia é indicado para reavaliar melhor suas atitudes.  A: controle sua agressividade para não magoar as pessoas que ama. S: indisposição passageira. 965 – laranja.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: dia  indicado para conversas , visitas e contato com pessoas influentes. A: procure ser amigo da pessoa amada e entenda seus problemas.  S: normal. 139 – caramelo.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: