Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes: de 1 a 7 de junho

Por Prof. Nathanael

E-mail:[email protected]

 

 

PARA 1º DE JUNHO SÁBADO 2019

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande beleza, mas ocultam uma desenfreada ambição e estão numa busca constante da satisfação material. Ocupam posições que atraem a atenção pública, gostam de observar e de serem vistas no contexto social, e costumam acompanhar os modismos. Somente durante o desenrolar de uma longa amizade é que você se abre para amigos e colegas, mas em um relacionamento seguro com um companheiro compreensivo, você irá adquirir autoconfiança, sentindo-se mais segura em relação à sua própria e única personalidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos e exibicionistas. Têm aptidão para tarefas que requeiram destreza manual. São excelentes vendedores, porque conseguem identificar clientes em potencial. Sabem o valor das coisas e são bastante espertos ao lidar com dinheiro, jamais desperdiçam. Possuem o dom de mostrar ao mundo uma imagem que nem sempre representa o que eles são ou o que estão sentindo por dentro.

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Dá criatividade e sensibilidade para realizar trabalhos difíceis, estimula o amor.

 

 

PARA 2 DE JUNHO DOMINGO 2019

8 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são muito sensuais e inteligentes, adoram as comodidades e confortos que a vida pode oferecer. Uma de suas virtudes é a franqueza, são extremamente responsáveis e capazes de resolver quase todas as crises que possam surgir, são muito valiosas tanto no lar como no trabalho. Levam muito mais a sério os compromissos profissionais e buscam encontrar no amor a estabilidade que desprezam no trabalho. 

OS HOMENS nascidos neste dia escolhem profissões em que tenham oportunidade de ajudar outras pessoas em dificuldades. Seus sentimentos são complexos e difíceis de caracterizar. Você tem o hábito de injetar dificuldades em procedimentos simples, e quando a vida corre suavemente, você pode vir a desenvolver maus hábitos como, ser atrasado e desorganizado. Podem ser ótimos colegas e sócios, característica que ajuda a ajustarem-se ao ambiente de trabalho e aos relacionamentos.

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os casais. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

 

 

PARA 3 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA 2019

PRIMEIRO DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espírito vivaz e habilidade em criar para si um lugar ao sol. São reconhecidas através de seus méritos, pois costumam agir com honestidade, humildade e inteligência. Sempre buscam as mais altas posições na carreira profissional. O pior castigo para elas é serem ignoradas. No amor, suas conversações vão além da conversa fiada; seus sentimentos são profundos e você os partilha com muita espontaneidade. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de energia, coragem e inteligência criativa. Falam sem parar quando empolgados com um assunto, são veementes na defesa e na expressão de seus pontos de vista, sendo facilmente levados ao debate e à discussão. Apaixonam-se por um ideal e não desistem de realizar. Por ser sua maior arma o dom da palavra, esta também pode se transformar em sua ruína, pois outras pessoas semelhantes podem efetivamente usar as palavras para influenciar ou seduzir você.

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos. Ajuda nas dificuldades, é amante da verdade e da justiça.

 

PARA 4 DE JUNHO TERÇA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm rapidez mental e facilidade com a língua. Devem usar sua capacidade verbal de maneira construtiva porque suas observações críticas podem provocar discussões. Ficam felizes quando estão trabalhando numa equipe e são indicadas para assumir papéis de liderança. Você possui um potencial criativo que talvez esteja adormecido. Cultive-o e desenvolva plenamente tudo que há de mais humano dentro de você.

OS HOMENS nascidos neste dia são estudantes dedicados, aprendizes, estão sempre trabalhando para aperfeiçoar-se. Têm sempre novos projetos em andamento. Dotados de força de vontade e energia ficam viciados em trabalhos e precisam dedicar-se mais à sua vida emocional, dando e recebendo carinho.  Você possui impressionantes capacidades intelectuais que podem ajudá-lo a progredir incrivelmente na carreira, além de habilidades verbais que permitem-no colocar claramente seus pontos de vista. 

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h à 01h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS 

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e aflições da alma. 

 

PARA 5 DE JUNHO QUARTA-FEIRA 2019

3 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são excêntricas, têm facilidade para mudar de opinião. São pessoas extremamente capazes, dotadas de espírito competitivo, gostam de vencer, são perfeccionistas acreditando que essa atitude as levará ao sucesso. Porém, sua maior necessidade é ser amada e respeitada por todos.  Cultiva muitas amizades e interesses românticos e demonstra um interesse genuíno em cada um destes, mas somente depois que tiver encontrado o companheiro perfeito é que sua natureza apaixonada se revelará.

 OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e simpatia. Suas ideias são bastante claras e objetivas, possui força de vontade para alcançar novas metas, eis a consequência de seu sucesso profissional. A comunicação é muito importante e ficam frustrados quando não são compreendidos. É um conversador divertido, capaz de fascinar os outros com observações acerca de um amplo leque de assuntos. 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01h20min à 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.

 

PARA 6 DE JUNHO QUINTA-FEIRA 2019

4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes e corajosas, usam sua habilidade para realçar e fazer progredir os que estão próximos, através de sua comunicação escrita ou falada. Têm pouco tempo para negociações ou para buscar o meio-termo na vida, vão diretamente buscar seus objetivos, ideais e desejos.  Descubra uma alternativa digna para sua natureza generosa, mas não se limite a colar envelopes. Não hesite em ocupar o seu lugar de direito. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de grande simpatia, farão muitas amizades por onde passarem. Usam sua intuição na profissão, nas relações familiares e nos estudos, isto influencia todos os aspectos de sua vida, ajudando a alcançar mais rápido uma posição de destaque na carreira profissional. Em consequência de seu envolvimento com ideias progressistas, esforça-se para melhorar as coisas para todos, no trabalho, em casa e na sociedade, e não tem a menor dificuldade em comunicar seus ideais para as pessoas. 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e atrai o amor, a fama, a riqueza; faz brotar as vocações interiores.

 

PARA 07 DE JUNHO SEXTA-FEIRA 2019

5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas e inteligentes, terão muitas alegrias na família e na maternidade. Têm todas as qualidades para cativar as pessoas ao seu redor com seu charme sedutor. Seu talento é usado de maneira natural inconsciente, tanto na forma física quanto verbal. Você causa a maior sensação quando sai, embora prefira ficar em casa para mergulhar em suas consideráveis profundezas. 

OS HOMENS nascidos neste dia desde cedo irão trabalhar em busca de uma condição melhor. São inteligentes, honestos e por isso estarão sempre rodeados de amigos. Para que o sucesso seja duradouro é importante que mergulhem profundamente no trabalho, não se satisfazendo em ficar na superfície. São bastante tímidos em público, reservam suas verdadeiras observações para confidentes mais íntimos.

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - 02h às 02h20min 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: