Selected a language:

11 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Magic Paula - Atleta

Nina Hagen - Cantora

Suzy Rêgo - Atriz

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

LUA NOVA – 16h54min
AS MULHERES nascidas neste dia são boas investidoras e jogadoras, pois têm coragem o suficiente para assumirem riscos calculados, mas sábias o bastante para evitarem esforços. Procuram manter um pé firme no aqui e agora, e o outro apontado para o futuro. São fontes com as quais as outras pessoas contam para deixá-las a par da última palavra nos negócios, na moda ou nas artes. São ativas e produtivas na vida diária e possuem senso instintivo para o que é bom e valioso, tanto para objetos como para boas idéias.
OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, corajosos e dinâmicos. Vivem sempre numa espécie de febre de atividade, se entusiasmam com facilidade por novos projetos. Vêem o mundo como um lugar altamente competitivo, onde somente os rápidos e inteligentes sobrevivem no mercado de trabalho. Sua imaginação e energia são igualmente aparentes em sua vida pessoal; o romance é apenas outra via para sua habilidade e alegria.
ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) – 21h20min às 21h40min
HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS
Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. O protegido deste anjo tem um espírito alegre, tem facilidade em se estabelecer financeiramente.

“É dentro do seu coração que você vai encontrar a energia necessária
para transformar a sua vida”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável – T: Contenha suas palavras se não quiser pôr tudo a perder nas questões comerciais.  A: familiares precisam de atenção.  S: evite os excessos de qualquer natureza. 972 – cores claras.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: indicado para dar início a novas atividades; reflita bem diante das propostas que receber.  A: mantenha-se calmo e modere seu ciúme. S: insônia. 421 – bege.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: reflita um pouco e perceberá tudo o que esta lhe faltando para suas realizações.  A: amor e felicidade reinando para os casados.  S: não coma fora de hora. 130 – cinza.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: as mudanças de emprego ou profissão estarão favorecidas.  A: você estará aberto a novos relacionamentos.  S: cuide mais de sua aparência.  239 – azul marinho.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: está com toda energia e resolverá seus problemas com muita facilidade.  A: a família precisa muito do seu carinho.  S: faça exercícios relaxantes. 348 – grená.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: tenha muito cuidado ao lidar com cálculos e dinheiro de terceiros. A: não arrisque uma boa relação por divertimentos efêmeros.  S: tire algumas horas a mais para dormir. 574 - branca.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T:  dia bom para os estudos de um modo geral, finanças e para quem deseja ampliar os negócios.  A: alguém virá em seu auxílio.  S: cuide de seus pulmões. 465 – rosa.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: se achar que precisa mudar algo aproveite, porque terá chances de acertar neste momento. A: não tenha medo de mostrar seu amor. S: beba muito líquido. 475 – amarela.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: o dia não está indicado para inovações. Controle-se e acredite num dia melhor.  A: tenha muito cuidado com pessoas falsas.  S: descanse mais cedo para relaxar. 514 – turquesa.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: a irritação tomará conta de você, e as coisas parecerão mais difíceis. A: saiba reconhecer quem são seus verdadeiros amigos.  S: controle seus nervos.  683 – cenoura.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – ótimo - T: você estará com o espírito leve e com muita alegria de viver facilitando o cumprimento das responsabilidades.  A: alegrias e novidades. S: paz de espírito. 158 – verde grama.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: não comente seus planos com pessoas mal-intencionadas ou invejosas.  A: não se esqueça da família. S: cuide da saúde, fazendo uma dieta. 607 – creme.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: