Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 21 de março

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Previsões astrológicas para a semana até 21 de março. O horóscopo agora segue as fases e ciclos da Lua. 


Toda Lua Nova é uma oportunidade pra gente começar, retomar, recomeçar ou continuar algo que já está funcionando. Com esta Lua Nova no signo de Peixes, o astral fica mais sensível e temos, literalmente, um mar de possibilidades. Das águas mais calmas e tranquilas aos tsunamis, podemos enfrentar momentos de paz e outros bem turbulentos durante o ciclo. Coletivamente, podem ser tempos mais confusos e complicados. Em nossas vidas pessoais, depende muito dos rumos que as coisas estão tomando e a forma como estamos conduzindo tudo. Na comunicação, o silêncio e o saber ouvir se fazem ainda mais necessários. Diálogo é sempre melhor do que a discussão, especialmente agora que os riscos de mal entendidos podem aumentar com a chegada do planeta Mercúrio no signo de Peixes. Contemplar, silenciar, refletir são palavras de ordem no céu deste momento. Apesar dos inícios serem favorecidos, por ser Lua  Nova, é a última semana do ano astrológico e também vale fechar ciclos. 

 

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

 

O novo ciclo abre caminhos internos para você, ariano. É hora de buscar autoconhecimento, mais contato com a espiritualidade e a capacidade de saber ouvir e esperar. O momento pede reflexão para organizar os milhões de pensamentos que podem vir com força total. As decisões devem seguir também sua intuição.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Um momento importante para refletir sobre grupos e amigos, taurino. Você pode se sentir mais sensível e intuitivo e vale a pena ouvir o que está além da razão. O clima é de mais profundidade e você pode se sentir com mais conexão com as pessoas de quem gosta. Também pode se inspirar para transformar sonhos em realidade.

 

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

 

Os assuntos de trabalho são os mais importantes neste momento, geminiano. Você pode se sentir mais envolvido com as questões da sua carreira, mais inspirado com novas ideias e morrendo de vontade de conquistar o sucesso. Pode realizar sonhos profissionais, ter mais visibilidade e boas notícias. Aproveite a fase de mais fluidez.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um momento para pensar no futuro e voltar a sonhar, canceriano. Pense nas viagens que ainda quer fazer, nos cursos que deseja se inscrever, nos assuntos nos quais quer se aprofundar... E vá anotando cronogramas e metas para que possa realizar os seus sonhos mais profundos. A arte é uma boa dica para viver melhor esse momento.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um ótimo período para fazer mudanças, leonino. É importante ouvir a intuição, escutar seu coração e estar aberto ao diálogo verdadeiro em todas as relações. Talvez seja preciso tocar nos assuntos mais delicados e repensar a forma como você cria intimidade. Sonhar com o futuro junto e planejar é fundamental nas relações.

 

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Um período para fortalecer vínculos, virginiano, e pensar no futuro das suas relações e parcerias. O clima é de mais sensibilidade e afeto no amor e nos relacionamentos familiares ou amorosos. Nas parcerias profissionais, é preciso saber ouvir. Sua intuição nunca esteve tão forte, saiba escutá-la.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Uma fase para organziar a rotina e a vida, libriano. Aproviete o aumento da sensibildiade para entender o que está sentindo e o que quer da sua vida. Opte por rotinas mais saudáveis e momentos mais prazerosos. Ouvir música ou exercitar seus dons artísticos pode ajudar a encontrar saídas mais criativas para os problemas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Divirta-se mais, escorpiano. Deixe a vida fluir. Não controle tanto o rumo das coisas. Não decida com tanta antecipação. Assuntos ligados aos amores e afetos e aos filhos são destaque e pedem mais atenção ,sensibilidade e cuidados. Um momento bom para repensar os momentos de prazer e incluir coisas divertidas em sua rotina.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Cuide mais de perto dos assuntos da casa e da familia, sagitariano. O período é de mais sensibilidade, conversas profundas e inspiradoras, especialmente com amigos mais próximos, amores e familiares, enfim, com as pessoas com quem você tem mais intimidade. Encontre tempo para descansar e diminua o ritmo.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um ótimo momento para sentar e conversar, capricorniano. As conversas tendem a ser inspiradoras e cheias de insights e ideias fantásticas. Use mais a sua criatividade e não tenha medo de se posicionar. Você pode inspitar muita gente. O céu do momento é instigante e você pode iniciar coisas bem interessantes.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

É importante ter certeza dos seus valores, aquariano. Pense em cuidar mais de perto do que é mais importante para você e para sua vida. Você pode investir mais em seus sonhos e começar coisas novas a partir daí. Use mais a sua intuição para escolher suas prioridades.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Use e abuse da inspiração e da criatividade, pisciano. O céu do momento é de inicio de ciclos e novos caminhos para você, que pode transformar sonhos em realidade. Saiba se ouvir e se comunicar e inspire as pessoas que estão à sua volta. É um momento produtivo e profundo pra você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: